O mundo em paz

5K 227 28
                                    

AUTORA ON

1 ano se passou após a batalha entre Naruto e Sasuke, o mundo ninja vivia em paz.
Sasuke foi solto após 6 meses pagando pelo seus pecados naquela cela, logo depois saindo em viagens para manter a paz na vila e em forma de redenção.

Naruto, Sakura e seus amigos continuaram suas vidas na vila cumprindo missões em seu dia a dia.
Kakashi era o novo Hokage, a paz continuava pairando pelo mundo ninja e a aliança Shinobi continuava firme e forte.

~~~~~~~~~~~
DIAS ATUAIS

Sakura On

- Depois de amanhã é aniversário do Naruto, precisamos fazer alguma coisa pra ele - falei para todos meus amigos que estavam presente, exceto Naruto e Sasuke... Que saudade eu estava do Sasuke...

- Sakura? - Sai chama me tirando dos meus pensamentos.

- Ah, sim gente o que vamos fazer para o Naruto? - perguntei e todos começaram a pensar.

- Eu posso fazer o bolo Sakura-chan - disse Hinata, doce como sempre.

- Aí garota você é incrível - ela cora levemente - e vocês pessoal?

- Eu, Shikamaru, TenTen e Sai podemos ficar responsáveis pela decoração - disse Ino e todos concordaram.

- Kiba, eu e o restante ficaremos responsáveis pelos docinhos e salgadinhos, e claro o refrigerante - disse animada.

- Pois vamos logo nos organizar, já é depois de amanhã e vamos fingir que não lembramos ok? Tem que ser uma surpresa! - disse Shikamaru e todos concordamos.

- Mas calma gente - todos olhamos pra Lee - Onde vai ser a festa? - fala pensativo e então lembramos que não tínhamos dito isso ainda.

- Lee, Shino e eu vamos procurar o lugar para a festa vou falar com Kakashi sensei - disse e todos concordaram - mas se puderem levem alguma comida também ok? - dei uma piscadinha e todos foram começar os preparativos.

~~~~~~~~
||QUEBRA DE TEMPO||

Já era noite, recebi notícias do pessoal responsável pela decoração avisando que já estava quase tudo ok, Hinata também havia avisado que faria o bolo com tema laranja e azul curti bastante a ideia e avisei os demais da decoração.
Eu estava em meu quarto pensando o quanto as coisas tinham melhorado, observando a lua lembrei dele...
Meu coração estava apertado de tanta saudade, mas eu conseguiria conviver com isso.

Cai no sono sem nem perceber, acordei com minha mãe batendo na porta falando que já era tarde. Levantei e fiz minha higiene e comecei a me preparar para encontrar Lee e Shino para falar com Kakashi sensei, espero que dê tudo certo.

- Olá Sakura-chan - disse Lee com o sorriso sincero de sempre.

- Olá meninos - Shino fez uma referência, ri e fomos ao escritório do Hokage.

Chegamos e ele nos recebeu.

- Sakura, Shino, Lee o que desejam? - falou calmamente.

- Sensei você sabe que o aniversário do Naruto é amanhã e estamos planejando uma festinha para comemorar com ele, mas não temos um lugar parar fazer e como estamos de folga essa semana creio que todos querem um lugar onde podemos fazer bastante barulho e passar a noite - falei dando um sorrisinho, ele coçou a cabeça levemente pensando.

- Bom, tem o salão de festa no lado leste da vila que não é usado tem um tempo vocês podem limpar e usar mas entreguem em boas condições porfavor - eu e Lee demos leves pulinhos de alegria.

- Obrigadaaa Sensei - nós três o abraçamos.

- Ok ok, estou ficando sem ar - disse e o soltamos rindo - juízo viu? Quem vem tanto aliás?

Entre amigos - Sasuke e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora