Decepção?

2.2K 105 54
                                    

- Você parece brava - era óbvio que estava.

- EU ESTOU MAIS QUE BRAVA, VOCÊ ARRUMOU MAIOR CONFUSÃO - me olhava puta.

- Eu só perdi a cabeça... - ela cruzou os braços e continuava me olhando.

- Deu pra ver

- Não vou pedir desculpas por isso, se é o que espera - estava sendo idiota por um lado, mas não ligo.

- Não esperava isso mesmo - como era irritante.

Tinha uma coisa que não saía da minha cabeça, eu precisava perguntar.

- Sakura... - baixei o olhar.

- Hm?

- Você dormiu com ele? - perguntei, confesso que estava com medo da resposta.

- Sim - não... Meu coração estava em pedaços agora

Fiquei encarando o chão tentando absorver essa informação, ela estava calada;
Eu tinha que sair daqui, me movi na intenção de ir embora mas sua voz me impediu

- Isso importa? - sério que ela tava me perguntando isso?

- É sério isso? - minha raiva e mágoa estava tomando conta de mim, só de imaginar ela naquele nível de intimidade com ele me dava náuseas.

- Sasuke você ficou meses sem me dar notícias, não respondeu nenhuma das minhas cartas - sim... Porque eu não queria me tentar a voltar antes de concluir a missão, pensei.

- Então nosso beijo não significou nada pra você Sakura? - finalmente olhei pra ela, ela tinha ficado supresa com a minha pergunta.

- Você sabe que significou mais do que qualquer outra coisa Sasuke

- E porque você fez isso? Porque dormiu com ele Sakura? Já que nosso beijo significou tanto pra você - eu estava com raiva e principalmente decepcionado.

- Você acha que eu transei com ele?

- Você disse que sim - desviei o olhar.

- Eu só dormi Sasuke, não rolou nada além de beijo, NADA! - parecia sincera, mas mesmo assim ver aquela cena me deixou decepcionado.

- Eu não esperava isso de você, eu sei que fui um completo idiota com você por muito tempo mas você sabe os motivos - tinha que falar, se não eu iria explodir - E quando eu finalmente me livro de toda escuridão que me rodeava e mostro pra você que estava pronto pra isso, quando eu volto vejo você nos braços de outro Sakura! O que você queria que eu fizesse? - meus olhos estavam ardendo.

- Eu não sabia que... - interrompo ela.

- Sabia sim! Sakura, você sabia melhor que ninguém - droga, meu coração estava em pedaços - Eu não beijaria você só pra me satisfazer ou por pena, nunca faria isso mas acho que deveria ter feito porque pelo visto não significou nada mesmo.

- Sasuke...

- Melhor eu ir embora, no final das contas voltar não foi a coisa certa - não deu tempo dela fazer nada, eu saí porta a fora e com o coração em pedaços.

Precisava ficar sozinho, comecei a correr até a cachoeira onde eu e Itachi ficávamos quando éramos crianças o lugar onde eu tinha feito um altar em homenagem ao meu irmão.

Era afastado da vila, nós dois tínhamos descoberto esse lugar e se tornou nosso.
Sentei em frente ao altar e não consegui segurar as lágrimas;

Irmão, o que você faria? Sempre tão certo de tudo...
Não sabia que gostar de uma garota fosse tão doloroso assim.

Sasuke Off

Entre amigos - Sasuke e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora