Gosto tanto de você

1.4K 80 38
                                    

- V-você está falando sério? - pergunto nervosa.

- Sim - diz firmemente e eu pulo em seu colo para um abraço.

- Você vai querer? - pergunta colocando a mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Claro - o beijo e ele retribue - Mas você não acha que está indo tudo muito rápido? - o quê que eu estou falando, eu esperei anos por esse dia.

- Você se importa com isso mesmo? - abraça minha cintura.

- Fico pensando em como o Gaara vai ficar - confesso, ele encosta a cabeça no meu peito respirando fundo.

- Ele disse pra mim que sabe que não pode competir seu coração comigo e várias outras coisas, resumindo - suspirou - ele meio que já espera por isso, quer ver você feliz - deu pra sentir um pouco do ciúmes que ele secretamente sentia.

- Então tudo bem - passei as mãos por seus cabelos negros - Quando vamos? - pergunto.

- Amanhã - OQUE?

- AMANHÃ??? - Pergunto com os olhos arregalados

- Tem algum problema? - como era idiota.

- Vários - ele me olha confuso - Naruto e Hinata vão se casar, este mês no hospital está bastante corrido e ainda estou ajeitando a papelada da minha casa nova - digo e me jogo na cama olhando para o teto.

- E quando você quer ir? - diz e eu começo a pensar.

- Você não pode ficar aqui até lá? - ele se deita ao meu lado.

- Não, é muito perigoso e também tenho que ajudar Kakashi para assegurar que nenhuma ameaça chegue a vila - deito a cabeça em seu peito.

- Ah... - droga.

- Eu espero por você - Meu coração da um pulo.

- O que? - não consigo conter a surpresa, ele se senta na cama e vira o olhar para mim.

- Você já esperou muito por mim Sakura, é minha vez de esperar por você - Deus, se for um sonho não me acorde.

- Isso é um genjutsu? Sasuke Uchiha, se eu estiver em um genjutsu... - começo a olhar para todos os lados, ele para meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.

- Só me deixe fazer algo por você desta vez - o Sharingan e o Rinnegan me observavam agora.

- Tudo bem - ele me puxa para um beijo.

- Sakura - ele interrompe.

- Oi

- O que somos então? - minha bochecha corou.

- N-não sei - Falei nervosa - não teve nenhum pedido - jogo indireta.

- Pedido? - pergunta fazendo o sonso.

- Sim, se você quer ter algo comigo o mínimo que deve fazer é um pedido de namoro ou... - fiquei vermelha feito um pimentão - casamento.

- Certo, então somos namorados - diz calmamente.

- Você não vai pedir? - cruzo os braços.

(Play na música)

- Você... - me jogou na cama colocando meus braços em pra cima, se aproximou do meu ouvido e sussurou - já é minha - mordeu meu lóbulo devagar e minha intimidade reagiu ao toque.

- Sasuke... - fecho os olhos mordendo o lábio inferior e ele acaricia minha coxa subindo devagar até minha entrada.

- Diz que você é minha - provoca com o dedo no meu clitóris e passando entre os pequenos lábios, eu já estava em outro mundo com aquele toque - Sakura, você é minha? - sussura com a boca no meu pescoço.

- Eu sou sua - sinto seu sorriso em minha pele e ele coloca os dedos dentro de mim, gemi - só sua - ele aperta meu peito com a outra mão.

Ele iria embora amanhã então eu queria aproveitar ao máximo hoje então resolvi dominar, durante o beijo me ajeitei ficando por cima. Coloco minhas mãos em seu peito desgrudando nosso lábios, suas mãos estavam agora na minha bunda apertando enquanto ele me olhava com um desejo enorme fazendo minha intimidade umidecer mais ainda, deslizei meu dedo por cima de sua camisa até chegar na ponta de tirar fazendo aquele peitoral maravilhoso ficar a mostra;

O beijei mais uma vez mas logo desci os beijos para seu pescoço e seu peitoral, ele apertava o lençol com força enquanto sentia a sensação de meus lábios em sua pele e isso me deixou mais excitada ainda. Desci mais minha boca até o pé de sua barriga, levantei o olhar pra ele dando um sorriso;

- Porra Sakura, porfavor - gostei de ouvir sua súplica.

Tirei sua calça por completo, aquele membro grande e pulsando de tesão ficou totalmente a mostra. Subi minha boca até aquele pênis e o coloquei em minha boca fazendo Sasuke gemer baixinho, passei a língua na cabeça e dando chupadas variadas fazendo o Uchiha se contorcer, comecei a chupar todo, Sasuke colocou a mão em meu cabelo para me ajudar nos movimentos. Depois de muito movimentos eu sabia que ele já estava quase lá;

- Sakura... Estou quase lá - disse com os olhos fechados e apertou um pouco mais meu cabelo, passei a língua por todo o membro e comecei os movimentos com as mãos.

- Goza pra mim - digo enquanto descia e subia a mãos. Tirei rapidamente minha blusa e meu sutiã deixando meus seios a mostra, ele continuava batendo uma - goza aqui amor - me colocou deitada ficando por cima, logo chegou no êxtase e derramou todo o líquido branco quentinho por todo meus seios, gostei da sensação.

- Minha vez de maltratar você - puxou meu short com força junto da calcinha fazendo eu ficar completamente nua, desceu sua boca para chupar minha intimidade, me contorci com o toque molhado meu meu clitóris e apertou minhas coxas.

Metia dos dedos enquanto chupava, ele fazia aquilo tão bem que eu chegava ao orgasmo rapidamente. Começou a meter mais rápido enquanto chupava, sua outra mão apertava meu seio deixando a marca de seus dedos, depois de alguns minutos eu cheguei ao êxtase mas o tesão não passou, o deitei ficando agora por cima e sentei apoiando minha mão direita em sua coxa enquanto jogava a cabeça para trás reagindo a sensação da penetração. Comecei a cavalgar em cima dele, suas mãos estavam em minha cintura me ajudando com os movimentos, eu gemia a cada estocada e ele me olhava com puro desejo e tesão;
Depois de várias cavalgadas mudamos de posição, agora ele metia de ladinho em mim, sua boca estava em meu pescoço e sua mão percorria minhas curvas desesperadamente.

- Sasuke... - eu gemia seu nome enquanto ele socava forte.

- gostosa do caralho... - sussurou no meu ouvido e foi o êxtase pra mim, cheguei ao orgasmo mais uma vez, ele também despejando todo o líquido branco dentro de mim. Meteu mais algumas vezes devagarinho enquanto pressionando minha cintura antes de sair por completo de dentro de mim, minhas pernas tremiam, Sasuke me puxou para o beijar.

- Eu te amo - digo sincera e totalmente vulnerável entre o beijo, colocou sua mão em minha nuca puxando meu cabelo me fazendo o olhar e puta merda, estava muito lindo.
Tocou os dois dedos em minha testa, aquilo me preencheu por completo, ele estava tão vulnerável quanto eu, ele se ajeita para que eu deitasse em seu peito.

- Vou amanhã pela manhã - diz passando as mãos pelo meu cabelo.

- Vou sentir saudade - digo e o aberto em um abraço.

- Voltarei para buscar você - cheira meu cabelo e eu solto um sorriso.

- Estarei esperando por isso - beijo seu peito e me levanto para ir ao banheiro.

- Onde vai? - pergunta preguiçoso.

- Tomar um banho, você vem? - pergunto enrolada nos lençóis.

- Vai ser um banho demorado - diz saliente e se levanta.

-----

"Quem for gostando da história e puder dar a estrela me incentiva muito continuar a escrever cada vez mais e os comentários também" 🌙🤍

Com amor Nessinha

Entre amigos - Sasuke e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora