- Sasuke-kun! - pulei em seu pescoço para um abraço apertado, ele retribuiu - Eu estava com tanta saudade - ele me beijou e as borboletas tomaram de conta do meu estômago.
- Está pronta? - arregalei os olhos.
- MAS JÁ???? - quase dou um grito.
- Sim - o jeito que ele falava calmo me irritava as vezes.
- Calma, ainda tenho que me organizar - digo olhando tudo ao redor - não sabia que você viria hoje - ele segura meu rosto e eu me acalmo.
- Sem pressa - me deposita um beijo - Vou no escritório do Hokage, Naruto ainda está em lua de mel? - pergunta.
- Não, chegaram ontem a noite - digo e ele me abraça mais uma vez beijando minha testa.
- Certo, arrume suas coisas enquanto vou resolver alguns assuntos e amanhã partiremos - me beija mais uma vez passando a mão em minha cintura fazendo gerar arrepios em meu corpo.
- Tudo bem, te amo - o beijo mais ainda e depois de alguns minutos ele se retira.
------
Sasuke
Eu e Sakura iríamos viver viajando daqui pra frente, eu não sabia quanto tempo ao certo vamos ficar longe da vila mas sei que ainda voltaremos para Konoha.
Chego até a nova casa de Naruto e Hinata, bato na porta e em alguns segundos a Hyuuga abre a porta;- Sasuke-kun - diz com um sorriso - bem vindo de volta - simpática como sempre.
- Obrigado - digo com educação - o Naruto está? - pergunto.
- Sim, entre que eu vou chamá-lo - entro e me sento no sofá, a casa era bem organizada, bonita e cheirosa.
- Hei, Sasuke! - o loiro desce as escadas sorrindo.
- Iai idiota - respondo, parecia que ele tinha acabado de acordar seus olhos ainda estavam baixos.
- Passei a madrugada treinando um novo jutsu hehe - diz orgulhoso.
- Não me surpreende - ele esquentava a água para fazer seu ramen.
- Mas então, pretende ficar quanto tempo? - pergunta.
- Até amanhã - Naruto levanta a sobrancelha.
- Veio para passar apenas um dia? - como era enxerido.
- Vim resolver algumas coisas - respondo.
- O que? - já estava me irritando.
- Mas como você é enxerido - digo com cara de poucos amigos.
- Só estou curioso - ele sabia que era por causa de Sakura e mesmo assim continuava me irritando, não pararia até que eu falasse.
- Vim buscar a Sakura, satisfeito? - digo irritado e ele sorri enquanto coloca a água quente para fazer o ramen.
- Finalmente, vocês merecem - diz com sinceridade e carinho o que me fez sentir um pouco de vergonha.
- Uhum - digo baixo.
- Quer comer um Ramen? - pergunta, eu estava com fome então resolvi aceitar e assim passar mais tempo com meu amigo.
- Pode ser - ele sorri e me serve também. Comemos e conversamos bastante sobre tudo, contei sobre o primeiro lugar que eu planejava levar Sakura, ele gostou da ideia e me deu algumas "dicas" do que uma garota gosta, era estranho ver Naruto falando dessas coisas mas eu levaria o conselho comigo pois meu amigo já estava casado então certamente sabe um pouco mais do que eu como lidar com uma mulher além do sexo;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amigos - Sasuke e Sakura
RomanceSasuke sempre teve sentimentos por Sakura e após a guerra só cresceram, o Uchiha não sabia se estava preparado para assumir isso deixando a Haruno seguir seu caminho sem ele e assim abrindo caminho para um certo ruivo. Mas como já imaginava o arrepe...