Karaokê

2.6K 109 70
                                    

NARUTO ON

Todos fomos para a mesa do bolo, eu estava muito feliz por ter a presença de todos aqui apesar dele fazer muita falta eu iria curtir ao máximo hoje.

- NARUTO! NARUTO! NARUTO! - Todos bateram palmas no final da música e a festa começou.

Estávamos só entre amigos, então cada um se servia como queria.

A música parou e Sakura subiu no pequeno palco que agora eu tinha me dado conta que tinha alguns microfones, não acredito que ela vai cantar...

- Boa noite pessoal, vamos começar nosso Karaokê agora - todos gritaram.

Até a vovó Tsunade estava aqui, todos já haviam falado comigo mas eu não via Kakashi sensei em lugar nenhum talvez ele não possa vir.

- Vai Sakura!!! - Grita Lee

- Bom, eu gosto muito dessa música ela se chama Good 4 u, espero que gostem - a banda começou a tocar, eles tinham contratado até uma banda isso que eu chamo de festa.

"Good for you, I guess you moved on really easily
You found a new girl and it only took a couple weeks
Remember when you said that you wanted to give me the world?"

Ela começou a cantar, e não é que canta bem? Confesso que estou surpreso.

Todos cantavam com ela enquanto ela arrasava no palco, olhei para Hinata que dançava com a música e me aproximei parei os passas quando Kiba se aproxima dela.

Sussurra algo em seu ouvido, não gostei disso...

"I've lost my mind, I've spent the night
Cryin' on the floor of my bathroom
But you're so unaffected, I really don't get it
But I guess good for you

Well, good for you, I guess you moved on really easily"

A música acaba e todos aplaudem.

- Quem quiser cantar anotem o nome no caderninho que tem na direita do palco, mais tarde continuamos - desceu e a música voltou a tocar.

Estava tocando uma música lenta, olhei para Hinata a mesma fez o mesmo ficamos assim alguns minutos e quando decido ir chamá-la pra dançar Kiba chega primeiro.

Os dois estavam dançando juntos, confesso que fiquei incomodado por algum motivo

NARUTO OFF

~~~~~~~~~~~

SAKURA ON

As luzes piscavam e todos já estavam dançando e bebendo, eu fazia o mesmo. Reparei que minhas amigas cada uma estava dançando com alguém e eu aqui rebolando sozinha aaaaa, parece que leram meus pensamentos quando Gaara chega tocando meu ombro e sorrindo.

- Quer dançar?

- Claro, vamos - ele sorriu e segurou minha mão, confesso que fiquei tímida com esse ato.

(Música do momento: Love Me Harder - Ariana Grande e The Weeknd)

Começamos a dançar juntinhos, ele acompanhava meus movimentos mas logo me puxou pela cintura.

- Você ta extremamente linda hoje - sussurrou no meu ouvido e eu senti um leve arrepio.

- Você também está e bem cheiroso aliás - falei e ele sorriu baixinho.

- Você ta flertando?

- E se eu tiver? - provoquei

- Eu vou gostar muito - cheirou meu pescoço e sorriu quando viu que eu estava arrepiada.

Entre amigos - Sasuke e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora