Borboletas

1.4K 114 14
                                    

- M-mas Sasuke - separo meus lábios dos seus - v-você... O que está fazendo? - pergunto nervosa.

- Sakura... Eu não consigo mais seguir sem você - ele diz segurando meu rosto e com nossas testas coladas, arregalo os olhos e milhares de borboletas tomavam de conta do meu estômago.

- Por que está falando isso? - pergunto, eu ainda não conseguia acreditar que Sasuke havia realmente dito aquilo.

- Apenas acredite - sério isso?

- As coisas não são assim Sasuke - digo tentando esconder o nervosismo.

- Eu cansei de negar o que sinto - ele parecia sincero mas o enorme nervosismo tomava conta de mim, eu sempre quis ouvir isso de Sasuke mas não podia negar que estando aqui agora é diferente, é tudo muito intenso.

- Por que eu deveria acreditar nisso agora? Sasuke, você me deixou mais uma vez e agora volta... Porque eu deveria acreditar que você não vai embora de novo? - solto a respiração que eu vinha prendendo.

- Porque eu estou aqui, Sakura - ele me beija mais uma vez e meu sinto todo meu corpo se arrepiar - E cansei de negar o que eu sempre senti por você, e me dei conta do quanto eu amo você... - nesse momento tudo ao nosso redor desapareceu e nossos olhos se encontravam perfeitamente conectados, ele disse que ele ama? O Sasuke, o homem que eu sempre amei e sempre irei amar disse que me ama? Uma lágrima escorre por meus olhos e meu coração batia muito forte;
Me mantenho calada, eu não queria que as coisas fossem tão rápidas assim principalmente se acontecesse agora no mesmo dia em que eu terminei meu namoro com Gaara, ele não merece isso - Fale alguma coisa... Porfavor - ele praticamente implora, e minhas bochechas queimaram.

- Me beija - e fez, ele abraça minha cintura enquanto me beija, nosso beijo estava diferente, tinha desejo mas havia principalmente paixão. Dessa vez Sasuke deixava a paixão e o amor nítidos e foi aí que eu não tive mais dúvidas, ele foi completamente sincero e pra dizer que me ama tinha que realmente me amar de todo coração e eu estava completamente grata por saber que era recíproco;

- Jajá o Naruto vai bater na porta - digo entre nossos lábios.

- Você quer terminar isso em outro lugar? - pergunta passando a mão pelo meu cabelo. Eu pensei, precisávamos decidir como ficariam as coisas agora que Sasuke disse o que sentia.

- Pombinhos? Já acabou o tempo - ouvimos a voz de Naruto do outro lado da porta.

- Depois terminamos nossa conversa - lhe dou um selinho e caminho até a porta - Oi, Naruto - ele olha por cima de meu ombro, sabia que estava trocando códigos através do olhar com Sasuke.

Eu voltei para a sala antes dos meninos, me sentei ao lado de Ino e Hinata;

- Como foi? - as duas sussurram juntas.

- Nos beijamos - coloco a mão no rosto e ela deram pulinhos de alegria.

- Explica direito - Diz Ino.

- Ele disse que me ama - a lembrança daquelas palavras fizeram meu corpo se arrepiar.

- AAAAAAAA - Ino e Hinata gritam nada discretas.

- Silêncio inferno - brigo e elas colocam a mão na boca.

- Seu gato está vindo ai - sussurra Ino se referindo a Sasuke que entrava na sala junto com Naruto. Eu e o moreno trocamos olhares discretamente.

A brincadeira acabou, o som ainda rolava baixinho e ficamos uns minutos apenas bebendo de conversando.

- Saudade da época em que estudávamos todos juntos - Rock Lee puxa o assunto.

Entre amigos - Sasuke e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora