- Vá embora - Diz Gaara.
- Nem pergunta o nome do seu tio? Pelo visto meu irmão lhe passou uma péssima educação - esse homem conseguia ser insuportável - Aliás me chamo Shin querido sobrinho.
- Eu não me importo, só vá embora - Gaara conseguia parecer desinteressado até demais quando queria.
- Eu já disse que não sairei daqui até receber o que é meu de direito - todos fomos pegos desprevenidos quando Sasuke atacou o homem com sua espada.
- SASUKE - grita Naruto, mas Sasuke já estava em cima de Shin.
O homem usou o cotovelo para desviar do ataque e fez um sinal para as criaturas de areia entrarem em ação, elas vinham na minha direção e de Gaara, eu comecei a usar minha força para destruí-las mas sempre que eu destruía uma a mesma conseguia se regenerar.
Kankuro e Temari chegaram para nos ajudar, Kankuro entregou a cabaça para Gaara enquanto Temari atrasava os bichos com seus ataques de vento;
- Quem está por trás disso? - pergunta Temari, estávamos os quatro um de costa pro outro enquanto Sasuke e Naruto cuidavam de Shin.
- Um cara que diz ser tio de vocês - eu digo e Temari faz uma cara de poucos amigos.
- Então terei o prazer de matá-lo - prepara seu leque - Ōkamaitachi - ondas extremamente fortes de vento atravessaram as criaturas fazendo a areia que formavam seus corpos se espalharem por completo, ela era realmente muito forte.
- Tem muito mais vindo, tomem cuidado - avisei.
Nos separamos, Temari estava cuidando de uma área e Kankuro de outra, Gaara continuava ao meu lado lutando contra aquelas coisas.
SAKURA OFF
~~~~~~~~~~~~
AUTORA ON
Naruto e Sasuke lutavam com Shin, ele era um oponente que dominava o estilo fogo. Sasuke combinava ataques com Naruto mas parecia que a defesa de Shin era impenetrável, Shin atacou Sasuke com uma lâmina perfurando sua perna direita fazendo Sasuke cair de joelhos no chão.
- SASUKE! - gritou Naruto olhando seu amigo tentando ficar em pé.
- Parem de me atrasar, meu interesse é no meu querido sobrinho - o homem conseguiu passar por Naruto e agora estava indo direto para onde Gaara.
- Sasuke - Naruto foi até Sasuke - você está bem?
- Sakura... Cadê a Sakura? - falava Sasuke fazendo esforço para se manter em pé, sua perna sangrava bastante.- Está com Gaara - Sasuke pega uma atadura em sua bolsa e faz um curativo rápido por cima do ferimento.
- Vamos, ela pode está em perigo - se solta de Naruto e vai em direção de Sakura e Gaara.
AUTORA OFF
~~~~~~~~~~~~
SASUKE ON
Eu só conseguia pensar em Sakura, sei que ela não era nem um pouco fraca mas o fato de que poderia estar em perigo... eu não conseguia ficar aqui sem fazer nada.
Eu sei que fui um completo idiota e o quanto a fiz sofrer, então deveria pelo menos garantir que ficasse viva e fosse feliz mesmo que não fosse comigo... Mas a imagem dela com outro me subia uma dor e raiva;Minha perna doía mas eu precisava ver como ela estava. Shin estava indo pra cima de Gaara mas Sakura se põe na frente, DROGA! Se ele tocar um dedo nela eu juro que mato esse desgraçado...
- SHANNARO - em alguns segundos o punho de Sakura estava no estômago de Shin o jogando contra o chão, todo o solo ao redor ficou destruído com o impacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amigos - Sasuke e Sakura
RomanceSasuke sempre teve sentimentos por Sakura e após a guerra só cresceram, o Uchiha não sabia se estava preparado para assumir isso deixando a Haruno seguir seu caminho sem ele e assim abrindo caminho para um certo ruivo. Mas como já imaginava o arrepe...