Sakura
Chegamos em Konoha já estava anoitecendo e logo fomos entregar o relatório da missão para o Hokage;
- Tudo certo então, e o Sasuke? - pergunta o Hokage, meu sensei me olha brevemente.
- Ele foi embora antes sem falar nada, imaginei que tivesse vindo para cá - diz Yamato.
- Ele deve ter ficado irritado porque a Sakura estava com o cara de cabelo vermelho - Diz Sai sincero como sempre, lhe dei um soco irritada.
- Cala a boca seu idiota - falei irritada.
- Até que isso faz sentindo - fala Naruto.
- Esqueçam isso - digo e Kakashi me olha brevemente.
- Estão dispensados, menos você Sakura gostaria de conversar - os outros se retiram deixando nós dois a sós.
- Bom, o que você gostaria de conversar? - ele me olhava com carinho.
- Onde ele está? - ele pergunta.
- Eu não sei - falo com sinceridade e ele me olha.
- O que aconteceu? - abaixo o olhar, ele se aproxima e usa os dois dedos para levantar meu queixo me fazendo o olhar novamente - O que aconteceu? Sakura... - ele me olhava profundamente.
- Nós demos um fim em tudo, mas acho que ele não gostou da minha aproximação com Gaara - digo e ele fica pensativo pro alguns segundos.
- Vocês conversaram então? E pela minha intuição foi escolha dele as coisas não irem pra frente... Estou certo? - ele realmente entendia as coisas rápido.
- Sim, pedi para ele escolher e você sabe a resposta... - falei e ele segurou meu rosto com as duas mãos.
- Então não se sinta culpada por seguir sua vida e tentar ser feliz - como ele sabia que eu estava me sentindo assim?
- como você sabe que eu me sinto culpada? - perguntei e ele sorriu.
- Eu a conheço desde pequena Sakura, e quando as situações envolvem o Sasuke você faz exatamente essa cara por se sentir culpada de alguma forma - uma lágrima escapou de meus olhos.
- Eu o amo tanto Kakashi sensei - meu amigo me abraçou com carinho.
- E por saber amar alguém tão verdadeiramente assim, você merece ser feliz e que seja amada na mesma intensidade - eu apertei mais o abraço e ele passou a mão pelo meu cabelo.
- Rokudaime-sama o senhor... - a porta se abre e um homem de cabelos negros surge, quando o olhamos estava com uma expressão de quem estava pensando coisas que não estavam acontecendo.
- Creio que você possa bater na porta antes de entrar, chamamos isso de educação - Kakashi diz claramente irritado com a situação.
- me perdoe Rokudaime-sama - o homem fala nervoso.
- Agora já foi, então qual o motivo da sua presença? - pergunta Kakashi.
- Vim entregar uma carta do senhor Sasuke Uchiha que acabou de chegar, creio que seja importante - Eu olho para o envelope na mão do homem e Kakashi logo o pega.
- Ok obrigado, está dispensado - o homem faz uma pequena referência e se retira.
- Posso saber também? - praticamente imploro e ele começa a ler;
"Estou escrevendo para avisar que vou ficar um tempo longe, quando for necessário mandarei notícias e não é necessário ninguém ir a minha procura!
Ass: Sasuke Uchiha"
- Parece que agora ele realmente quer ficar sozinho, bom só temos que respeitar - diz meu sensei e eu me mantinha calada absorvendo as palavras de Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amigos - Sasuke e Sakura
RomanceSasuke sempre teve sentimentos por Sakura e após a guerra só cresceram, o Uchiha não sabia se estava preparado para assumir isso deixando a Haruno seguir seu caminho sem ele e assim abrindo caminho para um certo ruivo. Mas como já imaginava o arrepe...