Ele apertava minha cintura com vontade enquanto nos beijávamos, eu não estava ligando pra nada e nem ninguém só queria tirar Sasuke da minha cabeça.
Joguei Gaara na cama e tirei minha blusa, ele arregalou os olhos mas sua cara de desejo entregava que estava gostando do que estava vendo.
- Gosta do que vê? - queria apimentar as coisas.
- Muito - ele me puxou para um beijo fazendo eu ficar por cima.
Seu beijo era muito diferente do de Sasuke, era tão doce...
- Tire a camisa - ele tirou, seu físico era impecável ele é realmente muito bonito.
Passei as mãos por toda sua barriga e ele reagiu ao meu toque, gostei disso;
Voltei a beija-lo mas agora suas mãos estavam em minha bunda, ele descia os beijos para meu pescoço e passava as mãos por todo meu corpo.
Eu desci minha mão para passar em seu membro e ele gemeu com isso, eu estava praticamente subindo pelas paredes e eu não perderia tempo precisava disso;Ele agora estava por cima, desci um pouco sua calça na intenção de tirá-la e ele colocou a mão sobre a minha.
- Você quer mesmo isso? - perguntou doce como sempre, confesso que nesse momento eu não queria que ele fosse tão doce.
- Você não sabe o quanto - sussurrei sensualmente.
Ele desceu os lábios para meu pescoço, encostou nossos corpos me fazendo sentir o quanto seu membro estava duro e eu gostei da sensação de ser desejada.
Ele tirou minha calcinha e colocou os dois dedos na minha intimidade e eu suspirei;
Ele desceu os lábios para meus seios e eu me contrai com a sensação molhada e gostosa ao mesmo tempo, logo começou a descer beijando toda minha barriga até chegar na minha intimidade.Passou a língua devagar e eu me arrepiei, começou a chupar me fazendo dar baixos gemidos e me contrair de prazer...
O puxei para cima para que me beijasse, ele afastou um pouco minhas pernas e tirou a cueca. Nem tive tempo de me surpreender com o tamanho, logo sinto ele passar devagar pela minha intimidade;- É a sua primeira vez? - será se ele se importaria se não fosse?
- Não - ele me olhou surpreso mas logo sorriu e me beijou.
Me penetrou devagar e eu gemi baixinho, sua boca se mantinha no meu pescoço enquanto fazia os movimentos. Eu gemia com todas as estocadas mas era muito diferente das vezes com Sasuke, seu toque não tinha o mesmo efeito sobre mim e eu não sentia que chegaria ao meu êxtase com Gaara;
Depois de algum tempo ele chegou ao seu êxtase, nos beijamos mais uma vez e então ele se deitou ao meu lado. Me aconcheguei ao seu peito e ele logo pegou no sono, Sasuke me veio a mente...
DROGA! Foi tão diferente, a sensação é completamente quando fazemos com alguém que amamos e hoje eu tive certeza que ninguém consegue ter o mesmo efeito sobre mim como Sasuke tem.
---------
Quando o dia surgiu e eu despertei, Gaara ainda dormia ao meu lado profundamente. Me levantei para voltar só meu quarto e quando estava abrindo a porta ouço sua voz;
- Não é muito educado sair do quarto assim sabia? - ele sorria e a timidez surgiu.
- Desculpa, não queria acordar você - ele se sentou na cama e me olhou.
- Vem aqui - fui até ele.
Me puxou para um abraço apertado me derrubando na cama, ele começou a me fazer cócegas e eu comecei a gritar e gargalhar.
-------
Sasuke
Aquela aproximação de Sakura e Gaara estava me incomodando e eu não sei se consegui disfarçar isso, arrumei minhas coisas logo que acordei pois voltaremos para Konoha hoje e então me dirigi pelo corredor atrás de Sakura ainda não tinha a visto hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amigos - Sasuke e Sakura
RomanceSasuke sempre teve sentimentos por Sakura e após a guerra só cresceram, o Uchiha não sabia se estava preparado para assumir isso deixando a Haruno seguir seu caminho sem ele e assim abrindo caminho para um certo ruivo. Mas como já imaginava o arrepe...