Ataque

1.9K 86 10
                                    

Sasuke voltou a me beijar, mas algo estava me incomodando e eu tive que perguntar;

- Sasuke - parei o beijo e ele me encarou.

- O que foi? Sakura - pergunta.

- Depois daqui, o que vai acontecer? - parece que tirei um peso dos meus ombros. Ele ficou em silêncio alguns segundos e isso já estava me deixando agoniada - FALE LOGO SASUKE - ele suspirou.

- Eu não sei... - droga, meu corpo todo doeu com essas palavras.

- Entendi, então você vai embora de novo ou estou errada? - não conseguia disfarçar, eu estava irritada.

- Você sabe que não posso ficar por muito tempo Sakura - ele diz frio como sempre.

- E também não pode me levar com você - revirei os olhos, eu estava segurando as lágrimas... Droga foi igual a última vez.

- Não... - ele apertou minha mão.

- Sou uma idiota - me levantei na intenção de ir embora mas ele me impediu.

- Você não é idiota, Sakura - eu me negava olhar pra ele, pois eu não conseguiria segurar as lágrimas.

- Sasuke foi igual a última vez! - ele ficou quieto, me virei já com as lágrimas caindo pelo meu rosto - Você me da esperança, me beija, dorme comigo e me faz pensar que você está preparado pra isso finalmente, depois de tanto tempo Sasuke, tanto tempo esperando por você... - droga eu já não tinha controle sobre as lágrimas, eu estava muito vulnerável.

- Sakura... - não queria ouvi-lo, chega! eu não quero que meu coração seja machucado mais e mais vezes pela mesma pessoas.

- Não, SASUKE! Eu sempre estive aqui pra você, todos esses anos mostrando o quanto eu amo você e tudo que eu estava disposta a largar por você e... - eu estava tremendo, isso me atingiu mais do que eu esperava - você está partindo meu coração mais uma vez.

- Me desculpe... - ele fitava o chão ainda segurando meu pulso.

- Se você não está pronto para ter algo comigo, eu me recuso a ser só mais uma pra saciar seu prazer... - ele me olhou assustado, tenho certeza que as minhas palavras o atingiram forte.

- Eu nunca faria algo assim Sakura, principalmente com você - ele me olhava sem acreditar ainda que eu tinha dito isso.

Eu me mantinha calada, eu estava muito irritada e talvez eu esteja agindo mais pela emoção do que pela razão... E droga, eu não conseguia guardar pra mim já havia feito isso por muito tempo.

- Meu coração está em pedaços, Sasuke - ele fechou os olhos e apertou meu pulso levemente.

- Me desculpe por isso... - eu não parava de tremer.

- Se não está pronto... Me deixe ir porfavor - eu praticamente implorei.

Ele apertou meu pulso, eu sabia que aquela região iria ficar com a marca de seus dedos;

- Porfavor... - sussurrei em meio as lágrimas, e o que eu mais temia aconteceu... A última esperança que eu tinha de ficarmos juntos foi completamente destruída no momento em que ele soltou meu braço e virou de costas;
Meu corpo todo estava doendo, então esse era o fim? Minhas mãos tremiam e eu fiz a maior força possível para sair do quarto e logo depois de fechar a porta corri em direção ao meu quarto;

Entrei no quarto completamente abalada, me sentei no chão e Naruto veio até mim desesperado.

- Sakura-chan, o-o que aconteceu? - meu amigo me olhava com muita preocupação.

Entre amigos - Sasuke e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora