Um toque

2.4K 115 24
                                    

Ele estava muito próximo, meu coração já estava acelerado mas eu estava gostando daquilo.

- Me da um motivo pra ficar - Não sei ao certo pq falei isso.

- Esse - fui pega de surpresa com seus lábios já estavam nos meus.

Não fazia ideia que ele sentia a mesma vontade que eu, seu beijo era maravilhoso eu estava nas nuvens porquê isso tinha demorado tanto pra acontecer? Eu resolvi mostrar que queria o beijo tanto quanto ele, coloquei os braços ao redor de seu pescoço o fazendo ficar mais perto ele sorriu entre o beijo.

- vem pra cá - disse se sentando na cama e me pedindo tava ficar em seu colo.

O beijo ficou mais intenso, suas mãos já percorriam a lateral logo fazendo sua mão direita apertar meu seio me fazendo suspirar.
Subi minhas mãos para os seus cabelos e os puxei levemente o fazendo suspirar e me apertar ainda mais, meu corpo estava reagindo cada vez mais.

Ele então desceu suas mãos para a minha bunda e apertou com vontade enquanto descia seus beijos pelo meu pescoço, voltando a me beijar logo depois.

- Hinata... Você...

- Naruto você ta aqu... - a porta se abre de uma vez revelando Kakashi que estava nos olhando naquela situação constrangedora.

QUE VERGONHA!!!

- Kakashi sensei... - eu e Naruto falamos  juntos, ambos vermelhos de vergonha.

- Por Deus, me perdoem eu não queria atrapalhar só estava atrás do naruto - sorriu constrangido.

Nós já estávamos nos recompondo.

- Tudo bem, eu já estou indo - falei com muita vergonha.

- Hinata, me espera lá em baixo - disse Naruto e eu acenei em confirmação - até mais Rokudaime-sama - ele acenou e eu desci.

HINATA OFF

~~~~~~~

NARUTO ON

Fiquei em silêncio acompanhando Hinata atravessar o corredor.

- Bom, eu vim da os parabéns pra você não o encontrava em lugar nenhum, sai disse que talvez você estivesse aqui em cima pois viu você subindo ele só não mencionou que você estava acompanhado... Desculpe - falou com sinceridade.

- Tudo bem, só foi meio constrangedor - sorri sem jeito e ele pois a mão no meu cabelo.

- Não se preocupe, e aliás já estava mais que na hora disso acontecer

- Por que? - Perguntei sem entender.

- Vocês formam um lindo casal, eu só não queria ter visto certas intimidades mas tenho que assumir que você cresceu mesmo - disse com carinho.

- Acho que sim - sorri e ele também - pensei que você não fosse vir.

- tirei a noite e a manhã de folga para aproveitar um pouco, ah e aqui está o seu presente - me entregou uma caixa, logo abri e havia uma kunai mas era uma diferente... Aquelas marcas... Meus olhos encheram d'água.

- É dele? - perguntei

- Sim, estava comigo faz uns anos estava esperando para entregar na hora certa - sorriu e eu o abracei.

- Obrigado Kakashi sensei - disse emocionado.

- Ótimo, ótimo agora vamos descer que seus convidados estão esperando você

- Só vou guardar aqui na bolsa da Hinata pra não esquecer

- Ah mais uma coisa, Shikamaru fez trazerem roupas secas para você - me entregou uma camisa e calça, como eles tinham ido buscar tão rápido na minha casa eu sabia.

Entre amigos - Sasuke e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora