Após conversamos mais um pouco sobre a desilusão amorosa de Emi, ela se retirou para que eu pudesse dormir mas suas palavras agora não saiam da minha mente;
"então só vai, conquiste sua garota de volta"
Como eu gostaria de dizer que ela era mesmo a minha garota, mas agora provavelmente estaria com aquele Kazekage da areia e tudo porque tive medo.
Quando amanheceu eu segui meu caminho sem um lugar certo para ir, mas nesse tempo iria decidir se eu deveria tentar fazer Sakura me perdoar ou continuar longe e permitir que ela encontre a felicidade sem mim, mas quem eu queria enganar? A minha felicidade só existe se eu estiver com ela.
------
Sakura
- Gaara e eu estávamos cada vez mais próximos, ele me pediu em namoro essa manhã mas eu ainda não dei uma resposta - digo a Ino que estava deitada ao meu lado.
- amiga como assim você ainda não aceitou? - ela diz revoltada.
- Eu ainda o amo - confesso e minha amiga me olha com carinho - eu sinto tanto a falta dele - forcei meu rosto contra o travesseiro.
- Eu sei que ama, mas ele não está aqui e você tem uma oportunidade de se permitir ser feliz - eu olho para ela - aproveita o gostosão do Gaara, curte, beija, senta muito naquele ruivo gato e deixe que os sentimentos mudarão com o tempo! só vai amiga - ela está certa, eu quero ser feliz e posso dar uma oportunidade pra Gaara.
- Talvez você tenha razão - digo e ela faz uma carinha de orgulhosa, como era metida.
- Sempre tenho razão - fala com o nariz empinado.
- Com você acha que eu devo falar? - pergunto.
- Só diga sim - deu uma piscadinha como motivação.
- Então vou aproveitar que ele ainda está na aldeia - fui para frente do espelho arrumar meu cabelo - vai ficar aí? - pergunto e a loira se levanta com preguiça.
- Vou ser obrigada a sair mesmo - diz e eu começo a sorrir.
- Nos vemos daqui a pouco - digo enquanto fecho a porta da minha cama.
- Diga que mandei um beijo - diz loira.
- Digo sim - dou um tchauzinho e saio correndo.
Corri até o escritório do Hokage, bato na porta e quando entro me deparo com Gaara e Kakashi conversando;
- Sakura - diz Gaara quando me ver lançando um sorriso.
- Olá Sakura, devo ficar preocupado com sua visita inesperada? - pergunta meu sensei.
- Desculpe Kakashi sensei, é que eu preciso conversar com o Gaara - ele olha para mim e logo depois para o ruivo.
- Certo, já estávamos terminando aqui mesmo - com um aceno os dois se despedem e Gaara me acompanha para fora da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amigos - Sasuke e Sakura
RomanceSasuke sempre teve sentimentos por Sakura e após a guerra só cresceram, o Uchiha não sabia se estava preparado para assumir isso deixando a Haruno seguir seu caminho sem ele e assim abrindo caminho para um certo ruivo. Mas como já imaginava o arrepe...