Decisões

1.4K 66 49
                                    

Sakura

Os preparativos para o aniversário de Hinata já estavam em andamento, seria uma celebração só entre nosso grupo na casa do campo que a família dela tinha. Ela e Naruto haviam finalmente assumido o namoro fazia pouco tempo, Temari e Shikamaru estavam saindo assim como Ino e Sai, Gaara e eu também havíamos assumido mas só entre nosso grupo e era melhor que ficasse assim até que eu me sentisse confortável;

- As bebidas estão todas compradas Sakura-chan? - pergunta Hinata com um sorrisinho.

- A Ino disse que ficaria responsável por isso, sabe como ela é adora uns coquetéis - Sorri lembrando da animação de Ino.

- Irei falar com ela, você pode organizar a sala junto com o Naruto? Estou arrumando a parte da fogueira junto com Kiba e Sai - a Hyuuga diz com as mãos cheias de troncos.

- Sim, estou indo - me dirigi até a sala onde Naruto se encontrava varrendo.

- Sakura-chan - meu amigo diz ao me vez.

- Vim ajudar você - digo.

- Obrigada - começamos a limpar o local - Sakura-chan - o loiro me chama.

- Oi Naruto

- Você está feliz? - não consegui conter meu semblante de surpresa.

- Com o que exatamente?

- Com seu relacionamento - ele diz parando de varrer.

- Ah, sim... - eu estava? Talvez eu estivesse mentindo pra mim mesma.

- Você parece duvidar disso - Ele volta a varrer.

- Ainda não esqueci um certo alguém... - digo e ele sorri.

- Eu sei disso Sakura-chan, todos sabem - que droga...

Depois de todos terminarem suas tarefas voltamos para a vila, a festa começaria amanhã no final da tarde e eu estava até animada porque tiraria um pouco Sasuke da cabeça passando um tempo com meus amigos e com Gaara também;

------

Sasuke

Já estava de manhã e eu estava próximo de Konoha, passaria na sala do Hokage para saber onde seria a festa. Precisava ver Sakura para pensar em como a conquistar minha garota de novo, cheguei na vila por volta do final da tarde e fui diretamente onde Kakashi.

Toc! Toc! Bato na porta;

- Entre - ouço a voz do Hokage.

- Kakashi - digo e ele me olha surpreso mas feliz.

- Sasuke? Que surpresa, não sabia que voltaria agora - diz.

- Tenho algumas coisas para resolver - disse e ele sorriu, me pergunto se ele sabia ao que eu me referia.

- Então a carta de Naruto era isso - ele pensou alto.

- Você leu a carta dele? - pergunto, uma timidez preencheu meu corpo.

- Não, ele não deixou - Ufa! Soltei o ar que vinha prendendo.

- Certo, vim saber onde está acontecendo o aniversário da Hinata - disse e ele abriu uma pequena gaveta ao lado.

- Aqui - puxou um papel e me entregou, havia um endereço anotado.

- Você vai? - pergunto.

- Ainda estou pensando, mas caso eu for só irei durante a noite - acenei em confirmação.

- O Naruto está em casa? - pergunto.

- Não sei, mas tenho as chaves - me entrega, não entendi como ele tinha mas preferi não dizer nada - Nos vemos mais tarde - acenei e me retirei da sala.

Entre amigos - Sasuke e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora