De volta pra casa

1.2K 63 11
                                    

- Quem é você? E o que você quer? - digo com raiva, olhando para Sakura e nossa filha que estavam em meus braços.

- Vim vingar a morte de meu irmão - eu não estava entendendo nada, ele puxa duas shurikens lançando elas na direção de Sakura e nossa filha. Eu olho em sua direção;

- Amaterasu - as chamas negras deixam as shurikens em cinzas, a raiva já estava percorrendo por minhas veias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amaterasu - as chamas negras deixam as shurikens em cinzas, a raiva já estava percorrendo por minhas veias. Ver aquele maldito tentar machucar elas fez um ódio inimaginável preencher meu corpo todo, eu faço sinal para Karin cuidar das duas e logo em seguida parto pra cima do desgraçado.

- Sasuke... - ouço a voz arrastada de Sakura enquanto a lâmina da minha espada passava no braço do homem, ele grita e se afasta.

- Se você tentar tocar nelas novamente, vai conhecer o inferno da pior forma possível - minhas palavras transbordavam todo o ódio que estava em mim.

- Você não pensou nisso antes de matar meu irmão a sangue frio não é? Uchiha - ele dizia com raiva.

- Se matei seu irmão é porque certamente ele deve ter merecido - eu não podia baixar a guarda, mesmo machucado ele não parecia está fraco e todo cuidado era pouco.

- Ele só estava fazendo o desejo de nosso Senhor, e você teve que interferir - cerra os punhos.

- Do que você está falando? - pergunto sem paciência.

- Somos seguidores do deus Baku, isso te lembra algo? - e então finalmente lembrei.

------

Flashback

- Baku precisa se alimentar - mas quem é esse?

- Do que você ta falando? - pergunto.

- O grande dia está chegando - ele estava falando nada com nada.

- Já disse que vou matá-lo se não facilitar as coisas - ele começa a sorrir com deboche.

- Faça, existem mais fiéis a Baku meu jovem - ele me olhava - ou achou que as coisas acabariam com a minha morte? HAHAHAHAHAH só estão começando - Ele gargalhava - Baku irá devorar todas essas almas cheias de sonhos e desejos - o homem levantou os dois braços para o alto em forma de adoração.

- Que idiota - digo secamente e ele me olha com raiva.

- cuidado com as palavras ou será castigado - ele diz com raiva.

- Já paguei meus pecados, esse seu deus não me assusta - falo com indiferença, o homem tenta me atacar com raiva mas logo puxo a espada e corto seu pescoço o fazendo cair no chão, morto.

------

Droga! Se passou tanto tempo desde esse dia que eu não imaginei que algum deles ainda viriam atrás de vingança.

- Como eu disse, se matei seu irmão é porque ele certamente mereceu - repito secamente.

- Você é um filho da puta - ele avança até mim, jogo minha espada de lado, uso o rinnegan para trocar de lugar com ela fazendo o homem ser pego de surpresa com a lâmina perfurando seu estômago.

Entre amigos - Sasuke e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora