Eram sete e dez da manhã, faltavam cinco minutos para a primeira aula. Dulce como sempre já estava sentada em uma das carteiras ao fundo da sala.A professora entrou já dando bronca em alguns alunos que estavam fazendo zona. Enquanto isso a jovem respirou fundo, abaixou a cabeça e veio a pensar em como as férias passaram tão rápidas, em como ela iria conseguir suportar mais um ano naquela escola maldita, naquele ambiente asqueroso, que ela foi obrigada a ir todos os dias desde que começou a estudar… Mas seus pensamentos foram interrompidos pelo diretor que chamou a atenção de todos os alunos.
Diretor: Primeiramente eu desejo bom retorno a todos! – Ninguém se pronunciou, mas a vontade de todos com certeza era vaiar o senhor mais chato do mundo. - Vim aqui para apresentar a vocês um novo colega de classe. – O velho foi até o corredor e trousse um menino. Que de imediato Dulce se sentiu hipnotizada. – Bom turma, esse aqui é Christopher . – Ele estava com uma de suas mãos no ombro do novo aluno. – Vai estudar com vocês esse ano e quero que todos sejam muito gentis com ele, todos ouviram? – Todos disseram sim com as cabeças, menos Dulce que permanecia imóvel olhando para o novo colega de classe. – Assim espero que seja, boa aula a todos. – Ele agradeceu a professora e saiu batendo a porta logo atrás dele.
Assim que o velho saiu, começaram os cochichos sobre o novo garoto. Dulce que sentava na no final da sala permanecia seus olhos fixos no menino, dono dos cabelos escuros e enrolados, os olhos verdes com um tom castanho, os mais lindos que ela havia visto e do sorriso meio tímido…
Christopher era diferente, diferente de todos os meninos que ela havia conhecido em sua vida, e aquilo lhe incomodou muito, chegava a dar uma certa falta de ar, um embrulho no estômago , vontade de chorar, ou de simplesmente sair correndo dali…
Enquanto ela ainda observava o lindo menino, a professora lhe ofereceu dois lugares na classe, um ao lado da lixeira e um ao fundo da sala, do lado dela. sentiu calafrios só de pensar que aquele novo menino poderia sentar-se ao seu lado…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amarte así
RomanceTudo começou com uma simples amizade. Dulce, a menina mais excluída da turma, encontra amizade e amor em um novo colega de classe, que acabara de se mudar para a região. Juntos irão descobrir um lugar perfeito, que será usado como refúgio de todos o...