Capítulo 33

37 3 0
                                    

Christopher pegou a toalha com pressa, voltou a ficar totalmente atrás da cortina, enrolou sua toalha na cintura e saiu do box ficando frente a Dulce que ainda estava de cara feia.

Dul: Te fiz um favor… Te fiz o jantar… Coloquei a musica como você pediu e precisava mesmo falar comigo daquele jeito? – Ela cruzou os braços meio triste.

Ucker: Desculpa… – Ele parecia triste por ter deixando-a chateada. – Não quis ser grosseiro, mas é que… eu estava com muito frio. Foi sem querer…Desculpa mesmo…

Dul: Esta bem… – Ela descruzou os braços e respirou fundo. – Vai colocar a roupa lá no quarto que eu quero tomar meu banho agora.

Ucker: Mas você ainda esta chateada comigo? – Ele colocou as mãos em seu ombro.

Dul: Não Christopher não… – Ela ainda parecia meio triste.

Ucker: Sério, me desculpa, de verdade… – Ele abraçou Dulce por um medo enorme que invadiu o seu ser naquele momento. – Não fica chateada comigo!

Dul: Esta bem… Esta tudo bem. – Ucker a soltou do abraço olhando em seus olhos em seguida.

Ucker: Prova que esta bem então…

Dulce sorriu como de costume, deu um passo atrás e olhou Christopher da cabeça aos pés. Mordeu o lábio inferior ao encontrar os olhos dele outra vez e por fim ainda soltou uma única risada gostosa.

Dul: Você fica lindo desse jeito, todo molhado, apenas de toalha… – Ela ainda sorria.

Ucker: É, você já esta ótima! – Ele disse com as bochechas coradas. – Tchau…

Christopher saiu do banheiro, deixando Dulce rindo sozinha. Ele vestiu uma roupa e foi bisbilhotar o que ela havia feito para comer. E para ser gentil, resolveu arrumar um lugar para eles comerem…

Ficou pensando por alguns minutos até que teve a grande ideia de forrar a toalha lá fora. Próximo ao lago onde eles poderiam comer vendo as estrelas e aproveitando tudo que aquele lugar tinha para oferecer.

E foi o que ele fez. Forrou a toalha de mesa onde havia imaginado, colocou a panela do macarrão no meio da toalha, junto com os dois copos de água temperatura ambiente.

Olhando só para o local onde iriam jantar, aquilo estava um fracasso, mas juntando com tudo que tinha ao redor, aquela sim era uma linda mesa de jantar.

Por amarte asíOnde histórias criam vida. Descubra agora