Capítulo 34

34 5 1
                                    

Assim que Christopher voltou para a casa, Dulce gritou por seu nome pedindo a toalha como ele havia feito. Ele a pegou, lhe dando pela brecha da porta. O moreno de olhos verdes esperou a ruiva se vestir e assim que ela saiu do quarto, Christopher a pegou de surpresa tampando seus olhos com as mãos.

Dul: O que é isso Ucker? – Ela perguntou com as mãos sobre as mãos dele.

Ucker: Minhas mãos né? – Ele riu.

Dul: Ta, mas porque isso? – Ela perguntou curiosa.

Ucker: Só vem comigo, tenho uma surpresa! – Ele foi guiando-a até a porta.

Dul: Você me fez uma surpresa? – Ela perguntou tentando esconder a enorme felicidade.

Ucker: Sim. É tão estranho isso?

Dul: Sei lá… fez meu coração palpitar.

Ucker: Ta… Isso é bom. – Ele riu tímido.

Dul: Ficou com vergonha de novo? Milagres? – Ela riu ainda com as mãos dele tampando seus olhos.

Ucker: Ó o degrau Dulce. – Ele pareceu desviar do assunto

Dul: Deixa eu olhar para você… Você quase nunca fica com vergonha, quero ver isso de perto… – Ela tentou tirar as mãos dele de seu rosto.

Ucker: Outro degrau Dulce …

Dul: Para onde estamos indo? Temos que comer a comida vai ficar fria… – Ela não parava de falar.

Ucker: Fica calada fica… – Ele disse sem paciência mais uma vez.

Dul: Tá ficando tão chato quanto eu hein?!

Eles caminharam mais alguns passos em total silêncio, até que chegaram onde Christopher queria. Ambos estavam com seus corações acelerados, e mesmo tendo se beijado aquele mesmo dia, não só um beijo como vários, qualquer contato físico, até mesmo aquele de tampar os olhos um do outro, fazia com que sentissem calafrios e borboletas no estômago.

Ucker: Proto chegamos , Pequena. – Disse ao tirar suas mãos do rosto de Dulce

Por amarte asíOnde histórias criam vida. Descubra agora