Dulce continuou imóvel como uma pedra. Enquanto Christopher observava cada pedacinho daquele corpo, da cabeça aos pés. Lindo ele pensou, teve vontade de acariciá-lo, de cheirá-lo, de beijá-lo… Mas ao contrário disso ele se levantou com pressa, sem entender o porque desses pensamentos. Ele respirou fundo e sentou novamente na beira da cama encostando uma mão nas costas da loira.
Ucker: Dul... Dul? - Ele a sacudia de leve falando serenamente. – Acorda Dulce… – Ele deu uns tapinhas em suas costas. – Acorda garota. – Ele a sacudiu de verdade dessa vez.
Dul: Ham… – Ela apenas resmungou e virou para o outro lado.
Ucker: Para de dormir, levanto logo! – Ele disse voltando a sacudi-la.
Dul: Que? – Ela pareceu despertar e sentou-se correndo na cama, cobrindo-se com uma coberta. – O que você esta fazendo aqui?
Ucker: Pronto, já acordou! – Ele sorriu se levantando. – Agora veste uma roupa que vamos passear.
Dul: Passear? De jeito nenhum, eu vou é voltar a dormir. – Ela revirou os olhos, deitou e se cobriu até a cabeça.
Ucker: Não vai mesmo. – Ele puxou a coberta dela, fazendo a mesma sentar-se correndo e colocar o travesseiro a sua frente com vergonha.
Dul: Ai mais que inferno você hein?! Não tem mais o que fazer não? – Ela disse com raiva.
Ucker: Não… Por isso eu estou aqui, quero conhecer a vizinhança e só você pode me mostrar. – Ele estava em pé com a coberta em mãos.
Dul: Se vira, vai sozinho. – Ela estava mesmo com raiva.
Ucker: Por favor Dulce… – Ele fez uma carinha de cachorro abandonado. – Não custa nada você fazer isso… Juro que não te peço mais nada se fizer isso por mim.
Dul: Ai… – Ela bufou de raiva, mas parecia não conseguir arrumar um jeito de não ir. – Esta bem… Me espera lá em baixo que eu vou colocar uma roupa.
Ucker: Obrigado… – Ele sorriu e jogou a coberta em cima dela. Foi em direção a porta, mas parou ao tocar a maçaneta. – Não demore esta bem?… – Ele abriu a porta, mas parou de novo voltando a olhá-la. – E a propósito você fica linda de cabelo solto,e dormindo parece um anjo. – Saiu sem dizer mais nada.
Dulce sentiu o rosto esquentar .
********************************************
COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!
Não esqueçam de deixar a estrelinha 🌟❤️
ObrigadaJajá tem mais !❤️👀
Comentem o que estão achando ...
Ajuda e motiva muito....❤️👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amarte así
RomanceTudo começou com uma simples amizade. Dulce, a menina mais excluída da turma, encontra amizade e amor em um novo colega de classe, que acabara de se mudar para a região. Juntos irão descobrir um lugar perfeito, que será usado como refúgio de todos o...