Eles não caminharam nem dez passos quando Christopher segurou no braço de Dulce , fazendo-a parar de andar e olhar para ela … A veterana que nada entendeu fez cara de duvida fazendo o moreno mais uma vez sorrir.
Dul: O que foi agora garoto? – Perguntou confusa.
Ucker: Sem pensar, sem reclamar! – Ele disse sorrindo. – Quem chegar por ultimo nas primeiras árvores paga uma prenda! – Ao terminar de falar ele saiu correndo deixando-a para trás.
Dul: A não Christopher! – Ela bufou mais uma vez. – Não acredito nisso… – Ela correu também.
Dulce ficou de cara feia até alcançar Christopher. Mas ver o sorriso dele, seus olhos tão brilhantes e felizes, não teve como não sorrir um pouco também. Não chegou nem a ser um sorriso de verdade, foi apenas um de canto como se desistisse e cedesse as vontades dele. A cada passo largo que eles corriam, parecia que uma felicidade absurda entrava dentro deles. Fazendo-os correrem lado a lado, revezando o olhar entre a frente, o chão e um ao outro…
Depois de correrem pelo gramado até próximas as primeiras árvores eles pararam, se apoiaram em seus joelhos tentando recuperar o fôlego.
Christopher que ainda sorria com felicidade empurrou Dulce fazendo-a cair no chão e se jogou ao lado dela, no gramado fofo… Diferente das outras vezes a veterana não fechou a cara, simplesmente sorriu, sorriu de orelha a orelha como já não sorria a muito tempo. E o novato, ao vê-la sorrir de verdade pela primeira vez suspirou de alegria e fechou os olhos, ao saber que tinha feito algo bom para aquela menina tão mal humorada…
Ucker: Você fica ainda mais linda sorrindo. – Christopher disse sem pensar como na maioria das vezes. Fazendo a ruiva fechar a cara e se sentar rapidamente, mas dessa vez de vergonha.
Dul: Vamos logo. – Se levantou limpando a roupa, mas não se virou para encarar o amigo.
Ucker: Claro…
Dulce respirou fundo. Seu rosto ainda estava corado, nitidamente envergonhada pelo comentário do moreno… Christopher também limpou suas roupas e sorriu para ela querendo fazer outro comentário, mas dessa vez pensou antes de fazê-lo.
Dul: O que foi, porque esta me olhando assim? – Perguntou com raiva.
Ucker: Nada, ia fazer outro comentário, mas acho melhor deixar para lá.
Dul: É, eu também acho. – Ela virou as costas. – Vamos logo. – E foi andando na frente, mas logo Ucker esta ao seu lado.
Eles logo entraram no bosque… A brisa fresca, a terra meio úmida, as árvores fazendo sombra… De inicio o único som que se ouvia era dos pássaros, do vento e de seus passos. Mas Christopher não iria conseguir ficar calado por muito tempo. Logo começou a falar, e falar e falar. Depois a cantar e a falar… Era tudo ao mesmo tempo.
E por mais que aquilo parecesse irritar Dulce, que estava sempre seca e fria, ela estava mais que feliz por dentro, estava soltando fogos de tanta felicidade. Mas ela não poderia transparecer isso, não poderia mostrar o que verdadeiramente estava sentindo a um estranho, a um menino que tinha acabado de conhecer… Não para o menino mais bonito que ela já havia visto…
____________________________________________
Continuaa......
Comentem amores , obrigada pelo apoio .❤️
Bjs até mais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amarte así
RomanceTudo começou com uma simples amizade. Dulce, a menina mais excluída da turma, encontra amizade e amor em um novo colega de classe, que acabara de se mudar para a região. Juntos irão descobrir um lugar perfeito, que será usado como refúgio de todos o...