Finalmente o ônibus os deixou no lugar de sempre, junto com Luna. Dulce yratou de mandar a irmã para casa, para poder combinar o resto do esquema.
Dul: Então, vai ser do jeito que combinamos? – perguntou com uma felicidade enorme dentro de seu peito. – Nos encontramos na frente do bosque as duas horas?
Ucker: Exato. – sorriu. – Você vai dizer que vai dormir na casa de uma amiga e eu digo que vou dormir na casa de um amigo. Apenas isso, não de muita informação.
Dul: Esta bem, até daqui a pouco. – Ela disse seria, mas querendo sorrir.
Ucker: Pode sorrir Dul, eu sei que está feliz! – Ele disse sem pensar.
Dul: Tchau! – Ela fechou a cara e deu as costas enquanto ele ficou rindo e seguiu o caminho de casa também.
Tanto Christopher como Dulce comeram correndo, se arrumaram de pressa, e falaram com quem tinham que falar. Eles estavam tão ansiosos e animados, que antes das duas da tarde chegaram ao inicio do bosque onde haviam combinado. Ambos de mochila nas costas e uma felicidade enorme.
Ucker: Deu tudo certo na sua casa? – perguntou .
Dul: Sim, deixei recado com a minha irmã chata… disse que não tinha hora para voltar amanhã. – ela não sorria com os lábios, mas seus olhos mostravam toda a felicidade que estava sentindo.
Ucker: Meus pais disseram que vão aproveitar hoje e amanha para terminarem de pintar a casa, que é para eu não me preocupar com nada e me divertir o bastante. – Ele ainda sorria como de costume.
Dul: Então tudo certo?
Ucker: Claro sua boba! – Ele olhou rapidamente para o bosque, mas logo voltou a olhar para Dulce. – Vamos?
Dul: Sim!
Christopher sentiu vontade de abraçar Dulce, mas a única coisa que fez foi sorrir para ela mais uma vez. Seus corações batiam forte, a sensação de liberdade e a adrenalina corriam no corpo dos dois… Eles caminharam lentamente por dentro do bosque… Sentindo a brisa fresca… Conversando e se implicando o tempo inteiro. Incrível como Christopher conseguia deixar Dulce sem graça com comentários tão bobos, e como Dulce fazia Christopher rir só por ficar tão seria…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amarte así
RomanceTudo começou com uma simples amizade. Dulce, a menina mais excluída da turma, encontra amizade e amor em um novo colega de classe, que acabara de se mudar para a região. Juntos irão descobrir um lugar perfeito, que será usado como refúgio de todos o...