Capítulo 26

39 4 2
                                    

Dulce entrou como um furação dentro da pequena casa, seu coração ainda batia forte e sua respiração estava um pouco alterada. Ela tentou relaxar, respirando fundo algumas vezes, mas não teve muito resultado, já que Christopher entrou logo depois dela… Eles se entreolharam dos pés a cabeça, estavam pingando, com os cabelos molhados, os corpos seminus e as respirações um pouco ofegante… A ruiva, sem entender, sentiu seu corpo arrepiar só de imaginar  Christopher a abraçando, passando as mãos em suas costas, beijando seu pescoço. E para tentar afugentar seus loucos pensamentos ela foi direto ao forninho a lenha.




Dul: Acho que já deve está quase pronto. – disse meio tensa abrindo o forninho.

Ucker: É… deve… – Ele também estava tenso.

Dul: É, acho que só mais uns cinco ou dez minutos e já podemos comer. – Ela disse ao furar o bolo com um garfo.

Ucker: Vamos esperar então.

Dul: Eu vou… pegar o violão. – Ela não sabia o que dizer e nem o que fazer.




Dulce entrou no quarto pegando o velho e inteiro violão ao lado da cama, logo voltando para o outro cômodo, onde Christopher fechava o forninho e se virava para ela.




Dul: Vem… – foi em direção a varandinha da frente, fazendo ele ir atrás. – Vamos ficar aqui fora enquanto nos secamos e esperamos o bolo ficar pronto. Já molhamos o bastante lá dentro. – Ela disse ao sentar-se no chão da varando com o violão no colo.

Ucker: E vai tocar e cantar para mim enquanto isso? – Ele sorriu feliz ao sentar de frente para a ruiva.

Dul: Vou sim,  e você também vai cantar… – Sorriu meio maliciosa.

Ucker: Ah não… Não sei cantar… – Ele pareceu ficar com vergonha.

Dul: Ficou com vergonha de novo? – Sorriu com vitoria. – É tão difícil te ver com vergonha! – Ela riu feliz.

Ucker: Não acho isso engraçado. – Ele revirou os olhos.

Dul: Eu acho… – Ela riu, fez uma pausa e posicionou o violão. – Então, você canta e eu toco? – Ela sorriu de um jeito diferente, como se pedisse por favor.




Christopher sentiu seu coração acelerar com aquele pequeno pedido, e mesmo com toda a vergonha do mundo em cantar assim, ele parecia não conseguir resistir em dizer sim. E sem pensar muito ele afirmou com a cabeça concordando com o pedido.




Ucker: Qual você vai tocar? – Perguntou curioso.

Dul: Você vai saber… Pode deixar que eu começo cantando e depois você continua… – Ela tocou umas três notas, fez uma pausa e sorriu para Christopher como se perguntasse se poderia começar.


Dulce começou a tocar a introdução da musica, e logo começou a cantar Por Amarte Así Do grupo CNCO . Assim que Christopher viu qual musica era sorriu feliz, ao saber cantá-la.
Christopher:

Por amarte asíOnde histórias criam vida. Descubra agora