Capítulo 35

48 8 3
                                    

Dulce olhou para o local que Ucker havia arrumado para o jantar e sorriu tão feliz, que não teve outra reação a não ser abraça-lo com força.

Dul: Que lindo Ucker, que lindo!  - Ela disse abraçando-o.

Ucker: Ta bom pequena… – Ele sorriu.

Dul: Obrigada pela surpresa…

Ucker: Não por isso, você fez a comida e eu só arrumei um lugar legal!

Dul: E porque esse lugar? – Ela ainda sorria mais já voltava a ficar seria.

Ucker: Porque podemos comer e ver as estrelas ao mesmo tempo. – Ele sorriu.

Dulce o abraçou apertado e depositou um beijo carinhoso em seu rosto.

Ucker: As vezes queria entender porque faz tanta força para esconder a menina linda que você é por dentro.

Dul Então, vamos comer? – Ela quis mudar de assunto.

Ucker: Por favor, estou com muita fome. – preferiu ignorar a mudança de assunto dela.

Eles sentaram-se frente a frente, comeram com certa pressa e logo se deitaram lado a lado para observarem as estrelas. O céu estava magnífico, sem nenhuma nuvem e todo iluminado pelos pontinhos que brilhavam constantemente.

Ucker: Porque o céu… A natureza são tão lindos? –  Questionou olhando o céu.

Dul: Não sei ao certo, mas acho que são assim desse jeito, para nos fazer feliz. – Ela fez uma pausa.

Ucker: Como assim nos fazer feliz? – Ele a olhou virando apenas o rosto.

Dul: Já percebeu, que quando estamos tristes sempre buscamos alguma coisa tipo… – Ela também olhou para Christopher apenas virando o rosto para ele. - O mar, as estrelas, um bosque, um rio, um lago. Sempre procuramos a natureza para nos sentirmos melhor, é como se servisse para carregar nossas energias e felicidades…

Ucker: Ta vendo… – Ela sorriu e respirou fundo. – Porque faz tanta força para esconder essa menina linda que você é?

Dul: Vamos continuar a olhar as estrelas? – Ela voltou a olhar para o céu.

Ucker: Porque sempre foge do assunto?

Dul: Acho melhor olhar para as estrelas antes que perca uma cadente… – Ela disse meio seca.

Ucker: Você é muito chata sabia Dulce?

Dul: Sim eu sei Christopher…

Eles voltaram a olhar para as estrelas e ficaram em silencio por poucos minutos. Cada uma viajando em sua mente, lembrando do dia incrível que tiveram juntos. Dos beijos trocados, dos olhares, dos toques. A cada lembrança o coração de cada um batia mais forte… E depois de um certo tempo apenas ouvindo o barulho do vento e de alguns pássaros noturnos, ainda olhando para aquele céu maravilhoso eles viram duas estrelas cadentes.

Ucker / Dul: Você viu? – Falaram juntos, quase gritando, olhando um para o outro e sorrindo de felicidade.

Dul: Sim eu vi! –disse com um sorriso enorme.

Ucker: As duas? – Perguntou também sorrindo.

Dul: Sim as duas! – Ela estava mesmo muito feliz.

Ucker: Então faça, faça um pedido, um não dois! – Ele disse olhando para o céu, feliz e sorridente.

Dul: Faça você também! – Ela também voltou a olhar para o céu.

Ucker: Já estou fazendo…





•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Comenteeeeem Amores ❤️😍

Beijão até amanhã 😙😘

Deixem a estrelinha 🌟

Comentem bastante 





 

Por amarte asíOnde histórias criam vida. Descubra agora