Capítulo 36

42 4 0
                                    

Eles ficaram em silencio por segundos o tempo que levou para fazerem cada uma dois pedidos. Ucker terminou antes e logo sentou-se, fazendo assim Dul sentar ao seu lado logo em seguida.

Ucker: E ai, pediu o que senhorita mal humor? - perguntou em tom de brincadeira.

Dul: Para você parar de ser tão intrometido! - Ela disse no mesmo tom.

Ucker: Menina chata! - Cruzou os braços.

Dul: To brincando Ucker... - Ela riu.

Ucker: Não quero mais brincar... - Ele disse sério.

Dul: Não faz seu tipo fazer charme Christopher... - Ela riu de novo.

Ucker: Eu sei... - Ele descrusou os braços, e sorriu. - Mas me fala pequena...

Dul: Falar o que?

Ucker: O que você pediu?

Dul: Para de ser intrometido... Se eu contar não vai realizar... - Ela disse com um leve sorriso nos lábios.

Christopher encarou seus lábios com aquele leve sorriso, pareceu entrar em transe ao sentir vontade de beijá-la como as varias vezes do dia. Fazendo seu coração disparar e uma vontade louca de tê-la sempre ao seu lado.

Dul: Porque esta me olhando assim? - Perguntou já sentindo seu coração acelerar também.

Ucker: Não sei... - Ele pareceu sair do transe. - Mas eu estou com vontade...

Dul: De que? - Ela estava seria.

Ucker: De te beijar...

Por amarte asíOnde histórias criam vida. Descubra agora