Capítulo 7

55 7 0
                                    

A manhã se passou sem eles trocar nenhuma palavra mais. E a hora de ir embora havia chegado. Assim que Dulce sentou-se em seu lugar, Ucker que estava logo atrás dela sentou-se a seu lado.


Ucker: Posso me sentar com você? – Ele perguntou sorrindo como sempre.

Dul: Já sentou mesmo… – Ela olhava para fora.

Ucker: Porque você é assim menina? Porque é tão grossa? – O novato parecia querer entender porque tanta ignorância vinda da parte da menina.

Belinda- : Porque toda sapatão e excluída é assim. – Falou Belinda, a menina mais popular e arrogante do colégio, ao passar por eles.

Dul: Olha aqui garota, o que eu sou ou deixo de ser é problema meu, então toma conta da sua vida valeu? – Disse Dulce se levantando e encarando Belinda.

Belinda: O que foi que você disse garota? – Ela parou de andar olhando com raiva para Dulce.

Ucker: Ela não disse nada! –  puxou Dul pelo braço a fazendo sentar novamente. – Não disse nada…

Belinda: É, pensei que tivesse ouvido demais mesmo. – Ela disse totalmente irônica dando as costas para eles.


Dul parecia que iria explodir de tanta raiva. Sempre foi chamada de todos os nomes possíveis e impossíveis, mas nunca se sentiu tão ofendida como naquele momento. Como se a presença de Christopher ali, fizesse com que ela não pudesse nunca ser alguém ruim. E ter sido chamada de sapatão assim na frente do novato, deixou Dulce completamente em chamas por dentro.


Ucker: Hey Dul, não fica assim… – Ele passava a mão no braço dela, tentando acalmá-la. – Essa garota não sabe de nada, ela deve ser uma mal amada.

Dul: Impossível não ficar assim senhor sorriso. – Ela disse com raiva. – Eu aturo essas brincadeirinhas desde pequena, não tem como simplesmente deixar para lá e ser feliz… Aí você me pergunta porque eu sou desse jeito… – Ela falava baixo para que Belinda não se mete-se novamente na conversa. – Tão grossa e mal humorada… Acho que já sabe por que né? – Ela disse dando um sorriso debochado e voltando a olhar pela janela.

Ucker: Mas você não precisa mais ser assim, a partir desse ano sua vida vai ser diferente. – Ele pegou na mão dela que a tirou rapidamente voltando a olhar para ele com o mesmo sorriso irônico de antes.

Dul: E eu posso saber qual a mágica que você vai fazer para ser diferente?

Ucker: Não tem mágica senhorita mal humor… – Ela sorriu do mesmo jeito de sempre. – Só que nesse ano você não está mais sozinha, eu estou com você!

Por amarte asíOnde histórias criam vida. Descubra agora