Triângulo amoroso?:
{S/n}
Bati a caneta na mesa várias vezes enquanto acompanhava os movimentos com os olhos me lembrando do que aconteceu na festa, fiquei relembrando o beijo com Osamu e Atsumu o dia inteiro, precisava contar para alguém para poder me sentir mais leve mas estava com medo de que achassem isso estranho.
Joguei a caneta no estojo e olhei para frente, me senti observada e olhei para os lados, notei que Atsumu me encarava enquanto balançava a caneta nos dedos sorrindo, Osamu também me encarava mas de um jeito mais sutil. Balancei a cabeça virando para frente, mesmo que quisesse prestar atenção na aula era impossível, o sentimento de ser observada era enorme e fiquei mais desconfortável ainda.
Virei meu rosto para Chani que me encarava de boca aberta, não entendi o porquê dela estar fazendo aquilo, mas então ela inclina a cabeça na direção dos gêmeos com um sorriso malicioso e fiz questão de me encolher envergonhada na cadeira.
O sinal toca liberando os alunos para o almoço, quando fui levantar da cadeira alguém puxa meu braço me forçando a ficar sentada, olhei para o lado notando que Chani espera o pessoal sair da sala, assim que todos saem ela olha para mim sorrindo.
- Não me diga que oque estou pensando é real- Me encolhi sentindo minhas bochechas ficarem quentes e ela bateu palma sorrindo- Você ficou com os gêmeos na festa?- Chani pergunta e eu concordei em silêncio- Por isso você estava estranha no final da festa.
- Isso não é estranho?- Perguntei notando como ela falava normalmente sobre isso.
- Por que não seria normal?- Chani pergunta me olhando confusa.
- Sei lá... talvez por ter beijado dois caras em uma festa e pelo fato de eles serem irmãos gêmeos...- Disse dando de ombros.
- Hoje em dias é normal beijar várias pessoas por uma noite e o fato de serem irmãos gêmeos não deixa nada estranho, não para mim pelo menos- Chani olha para o lado pensativa- Hoje em dia relações a três é bem normal até.
- Acho isso uma loucura- Disse só de pensar em como seria ter uma relação a três com gêmeos.
- Você nunca leu um livro de romance a três?- Chani pergunta voltando a me olhar.
- Não...- Disse levantando da cadeira.- Que pena, tem alguns de triângulo amoroso na livraria da escola- Ela levanta e coloca seu braço ao redor do meu pescoço sorrindo- Caso precise posso dar o nome de alguns sites que passam conteúdos parecidos...
- Por favor, não me mande assistir pornô a três- Disse arrancando uma risada alta dela.
- Claro que não vou te estragar- Chani sorriu me olhando pelo canto do olho- Não ainda...
- Agora estou com medo- Disse notando mais uma risada dela.
- Vamos, estou morrendo de fome- Chani diz me arrastando para fora da sala.Chegamos no refeitório já desanimadas, a fila para se servir estava enorme, nem parecia que tínhamos ficado alguns minutos na sala. Enquanto escutava as reclamações da Chani sobre a fila mais olhos foram para os gêmeos que estavam na mesa perto da janela com o time de vôlei, eles conversavam normalmente até seus olhares se encontrarem com os meus, virei meu rosto rapidamente esperando a fila diminuir.
Depois de alguns segundos que pareciam minutos alguém toca meu ombro, olhei para o lado notando que Atsumu estava ali, congelei sem saber como reagir. Ele olha para Chani e segura minha mão me puxando para fora da fila, ele sinaliza para Chani acompanhar e depois leva nós duas até o primeiro lugar da fila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like U{Twins Miya}
RomansaI love the way you look away You think you are a freak, a whore Let me tell you a thing or two I got a kink 'bout girls like you About girls Like you I'd like to have some time with you My hand, your lips, my head, your grip Let me tell you a thing...