Capítulo 16

2K 301 121
                                    

Quero ter mais intimidade:

{S/n}

- Sua mãe ameaçou seu pai?- Chani pergunta enquanto contava tudo que fiz com minha mãe ontem.

- Não sei- Disse deita do minhas costas no assento- Depois que voltamos, ela exigiu que teria uma conversa em particular com meu pai no escritório dele, eles ficaram quase uma hora inteira lá e depois ela saiu sorrindo, se despediu de mim e foi embora.

- E seu pai?- Max pergunta e Alison da um leve tapa na sua nuca- Ai!

- Vocês não se aguentam sem ter uma fofoca- Alison diz cruzando os braços- Não notam que esse assunto é pessoal?

- Tudo bem, Alison- Disse e Max mostra a língua para sua irmã- Meu pai ficou calado o resto do dia todo.

- Sua mãe deve ter falado umas boas palavras para ele- Chani diz sorrindo.

- Minha mãe sempre soube como lidar com as pessoas, por isso ela é psicóloga- Alisson balança a cabeça cansada.

- O que foi Alison?- Chani pergunta preocupada.

- Estou cansada, não consegui dormir muito- Max riu afastando o suco que bebia.

- O problema do seu sono tem nome e é Kita-Alison da um tapa no seu ombro e Chani arregalou os olhos.

- Não me diga que esta dormindo com o Kita?- Chani tenta manter a calma enquanto olhava para Alison.

- Kita não é amigo do Atsumu e Osamu?- Perguntei confusa e Max concorda.

- Ele é capitão do time de vôlei- Mx explica e a Chani caiu na gargalhada.

- Não to acreditando!- Chani ria sem parar e Max segurava a risada por conta das ameaças da Alisson.

- Eu não estou entendendo...- Murmurei confusa e Max se inclina na minha direção.

- Alison e Kita são idênticos em personalidade- Max me explica baixinho- Eles são praticamente como um pai e uma mãe perfeitos- Max riu e acabei rindo junto- Só que eles se odeiam.

- Como assim?- Dei risada entendo a graça daquilo- Como vocês dormem juntos mas se odeiam?

- Tenho meus motivos- Alison leva o canudo até a boca e vira os rosto.

- O motivo é ter medo de falar oque sente, isso sim-  Max diz e sua irmã bufa.

- Oi, pessoal- Atsumu chega por trás de mim conseguindo me assustar, suas mãos tocam meus ombros e depois descem um pouco.

- Oi- Todos dizem e o Osamu e Kita se aproximam parando do nosso lado, Chani olhou do Kita para Alisson que parecia só querer se esconder, entendo ela...

- Vocês estão afim de sair depois da aula?- Osamu pergunta colocando as mãos nos bolsos da calça.

- Vocês não tem treino depois?- Perguntei confusa.

- O treinador liberou a gente- Kita explica e pelo canto do olho vi Max rir.

- Vamos ir naquela lanchonete perto da praça, lá uns milk-Shakes deliciosos- Atsumu diz apertando meus braços suavemente- Querer ir?

Like U{Twins Miya}Onde histórias criam vida. Descubra agora