Então...agora é sério?:
{S/n}
- Eu...- Olhei de um para o outro pensativa, meu coração batia tão rápido que achei que iria sair pela boca, minhas mãos já começavam a soar de tanta tensão que sentia naquele momento- Quero.
Atsumu e Osamu continuaram a me encarar surpresos por alguns segundos, logo em seguida a mão do Atsumu subiu até tocar meu queixo e me puxou para um beijo. Arrepiei ao sentir a mão do Osamu passar pela minha cintura me puxando, sinto seus dedos afastarem meu cabelo e logo em seguida ele beija meu pescoço, gemi contra os lábios do Atsumu que sorriu.
- Seus beijos são tão bons- Atsumu diz logo dando um último selinho.
- Quero provar- Osamu diz e Atsumu desce indo na direção do meu pescoço.
Osamu não perde tempo e segura meu queixo virando meu rosto em sua direção, seus olhos estavam fixos nos meus e logo os centímetros de distância que nos separavam são quebrados pelos seus lábios que tomam os meus. Atsumu solta um gemido de reprovação quando Osamu me puxa mais para seu lado, me encolhi no banco do carro quando os braços de Atsumu entrelaçam minha cintura com força.
- Ei, quero que ela fique comigo também- Atsumu diz um pouco irritado.
- Cala a boca- Osamu diz logo voltando a me beijar, acabei soltando uma risada e Osamu se afasta, olhei para eles que me encaravam sem entender.
- Desculpa- Disse segurando a risada- Vocês conseguem brigar até numa situação assim.
- Osamu beijou você por mais tempo que eu- Atsumu resmunga cruzando os braços.
- De agora em diante os dois vão poder me beijar- Disse sorrindo enquanto me ajeitava no banco para olhar os dois- Não precisam ficar brigando por esse motivo.
- Então... agora é sério?- Atsumu pergunta e confirmei notando que o sorriso dos dois aumenta logo seguido de uma comemoração.
- Nem parecem que discutiam a alguns segundos atrás- Dei risada e Atsumu destrava o carro.
- Vamos- Ele abre a porta e logo fiz o mesmo- Senão sia amiga vai matar a gente.
- Ele nem é brava- Disse fechando a porta assim que sai.
- Não- Osamu diz parando do meu lado- Só parece um pinscher.
- Para- Disse rindo enquanto batia no seu ombro de leve.
- S/n?- Atsumu ergue sua mão na minha direção e Osamu faz o mesmo, pensei bastante e logo segurei suas mãos.
- Só até a entrada- Disse dando os primeiros passos e eles me guiam até a entrada logo soltando minha mão- Lembrem-se- Disse chamando a atenção dos dois que me encaram- Ninguém além de nós pode saber disso.
- Queria tanto poder falar que você é minha- Atsumu diz um pouco magoado.
- Quer dizer nossa?- Osamu o corrige, eles iam volta a brigar e acabei revirando os olhos abrindo a porta.
O local estava cheio de pessoas que bebiam, conversavam, dançavam e fumavam, todos alunos da nossa escola. Atsumu segura minha mão e me puxa para dentro da casa, Osamu segura minha outra mão e vem logo atrás de nós, balancei a cabeça notando que nada que havia dito eles levaram a sério.
- Eai- Atsumu diz parando na frente do Kita, levei um susto quando senti dois braços rodearem minha cintura e me puxarem para perto de um corpo.
- Por que demoraram tanto?- Chani pergunta perto da minha orelha me deixando arrepiada e aliviada por ser ela.
- Decidimos dar uma volta pela cidade para que a S/n pudesse ver como é bonito durante a noite- Osamu responde colocando as mãos no bolso do moletom, não quero admitir, mas ele mente bem.
- Quer?- Suna ergue uma espécie de cigarro na direção do Osamu que logo pega levando para perto dos lábios, pelo cheiro aquilo não era um simples cigarro, era maconha.
- Quero um pouco- Atsumu pega o baseado logo depois que seu irmão usa, ele solta a fumaça e depois ergue na minha direção- É sua primeira?
- Sim- Disse pegando o baseado.
- É igual o cigarro que você fumou naquela noite- Atsumu me acalma, levei o baseado até os lábios dando uma tragada, acabei engasgando com a fumaça e tossi- Foi melhor que eu.
- Atsumu quase vomitou na primeira tragada dele- Suna e eu soltamos uma risada.
- Mudando de assunto- Atsumu olha para o Suna com raiva- Onde tá as bebidas?- Atsumu pergunta olhando de um lado para o outro.
- Na cozinha- Alison se aproxima com Max do seu lado.
- Vou lá pegar duas bebidas para a gente- Atsumu sorriu para mim e em seguida me da as costas.
- Trás para mim também- Osamu diz enquanto solta a fumaça entre os lábios e seu irmão resmunga.
- Vai pegar, preguiçoso- Atsumu diz logo sumindo no meio das pessoas.
- Vem- Chani agarra meu braço e me puxa para longe dos meninos, Alison e Max seguem a gente até pararmos perto da parede- O que caralhos você e os gêmeos estavam fazendo no carro?
- C-como assim?- Perguntei sentindo minhas bochechas queimarem e minhas mãos soarem.
- Não se faça de santa agora, mocinha- Alison diz com um sorriso de canto nos lábios.
- Nunca imaginei que você seria tão safada- Max me olha de cima a baixo com um sorriso malicioso- Pegar os gêmeos ao mesmo tempo dentro do carro...uau.
- Sua auto estima deve estar alta- Chani cruza os braços- Atrair os dois gêmeos...deve se sentir gostosa.
- Gostosa ela já é- Max confirma me deixando envergonhada- Se não fosse gay, eu pegava ela.
- Para- Chani da um tapinha no seu ombro e logo em seguida caímos na gargalhada.
- Tá rolando algo entre vocês?- Alison pergunta levando o copo colorido até os lábios.
- Não...- Disse desviando o olhar para Atsumu que se aproximava com dois copos coloridos nas mãos
- Voltei- Atsumu diz entregando um dos copos, peguei e já dei um gole sentindo o gosto amargo do álcool- Estavam falando sobre o que?
- Sobre v-
- Sobre aquelas duas que acabaram de chegar- Alison interrompe a Chani no tempo certo e aponta para a porta onde Eleanor e Ellen passavam.
- A festa estava boa de mais para ser verdade...- Chani murmura enquanto encarava as duas.
- Quem convidou elas?- Max pergunta e Alison solta uma risada leve.
- A festa não é nossa, infelizmente- Alison diz voltando a beber sua bebida.
- Bom, vamos nos divertir em vez de ficar encarando elas- Chani diz segurando minha mão e logo me puxa para o meio das pessoas que dançavam alegremente
- Chani, eu não sei dançar...- Disse observando ela mexer os quadris no ritmo da música enquanto erguia os braços animada.
- Se deixa levar pela música- Ela diz um pouco mais alto por conta do som alto da música.
Mexi minha cintura no ritmo da música, era um ritmo mais sensual e lento que me deixava com vergonha. Senti meu corpo começar a ficar leve e meus pensamentos começaram a desaparecer aos poucos, igual uma neblina no inverno.
Ergui meus braços e mexi minhas mãos, Chani sorriu para mim acompanhando oque eu fazia, balancei meus quadris logo batendo nos dela. A música é trocada para alguma com um ritmo mais contagiante, olhei para Chani sorrindo que entende o recado, sem demora começamos a pular dançando quando o cantor começa a cantar o refrão.
Pelo canto do olho pude notar que Osamu e Atsumu tinham seus olhos fixos no meu corpo, usei isso a meu favor e comecei a provoca-los. Não sei como estou me permitindo fazer isso, talvez seja o efeito da bebida e da maconha começando a fazer efeito, mas sei que meu corpo e minha mente estavam tão leves, que sentia que podia voar e nesse momento minha cabeça ficou em branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like U{Twins Miya}
Любовные романыI love the way you look away You think you are a freak, a whore Let me tell you a thing or two I got a kink 'bout girls like you About girls Like you I'd like to have some time with you My hand, your lips, my head, your grip Let me tell you a thing...