8

2K 325 194
                                    

Proposta:

{S/n}

Suspirei cansada de ficar sentada, já estávamos na última aula do dia e minha costas doíam muito, endireitei minha postura voltando a bater a caneta na mesa. Sinto alguém cutucar meu ombro e virei meu rosto notando que era a Chani, ela jogou um papel na minha mesa, olhei para frente esperando que o professor não tenha notado, peguei o bilhetinho e abri.

Pelo que a Alison descobriu vamos ter trabalho em grupos hoje, por favor faça comigo, não quero levar esporro da Alison dessa vez.

Respondi que “sim" e joguei o bilhetinho de volta para ela que abriu e quase agradeceu em voz alta, balancei a cabeça sorrindo enquanto ela escrevia mais algo, sem demora Chani joga o bilhetinho para mim.

Estou querendo te perguntar desde manhã, por que os gêmeos estão sempre te olhando?
Eles te olham sorrindo de um jeito fofo, eca!

Respondi com um “Não sei" e joguei o bilhetinho, Chani sorriu malicioso ao ler e depois guardou o bilhetinho.  Quando voltei a olhar para frente o professor levantou da cadeira largando o livro, ele olhou para os alunos sorrindo.

- Alunos, como alguns de vocês já sabem- Ele sai de trás da mesa- Vamos fazer um trabalho em grupos como avaliação de vocês- Alguns alunos comemoraram dando risada e elogiando o professor-  alma que não vai ser fácil, vocês vão formar grupo de dois e todos devem ajudar no trabalho ou tiraram notas ruins.

- Podemos escolher os grupos?- Eleanor pergunta já olhando para Atsumu.

- Não- O sorriso de Eleanor cai quando o professor termina- Já separei os grupos relacionado as notas- Ele pega uma folha sorrindo- Juntei alunos com notas excelentes e ruins, talvez assim vocês consigam notas o suficiente para passar de ano.

O professor distribuiu os grupos enquanto esperávamos, olhei para Chani que parecia esperançosa, se me lembro bem as notas dela nessa matéria são horríveis, então talvez ela fique comigo.

- S/n vai fazer com Atsumu- Olhei para Chani que se debruça sobre a mesa bufando, olhei para Atsumu que sorria animado diferente do irmão dele, talvez não seja tão ruim assim...

- Desisto!- Disse jogando minha caneta longe enquanto deitava minhas costas na cadeira- Atsumu, é impossível você não entender algo tão fácil!

- Desculpa, sou lerdo- Atsumu sorriu erguendo as mãos.

- Eu pensando que não seria tão ruim...- Levei minhas mãos até o rosto respirando fundo, então sinto a mão do Atsumu tirando um dos dedos da frente do meu olho.

- Você não queria passar mais tempo comigo?- Atsumu pergunta parecendo estar ofendido.

- Não é isso, é que...- Abaixei as mãos pensando em como falar isso- Só estou meio estranha desde ontem.

- Por conta do beijo que eu e o Osamu damos em você?- Atsumu pergunta normalmente.

- Shhhh!- Disse tampando sua boca com minha mão, olhei para os lados envergonhada confirmando que ninguém tinha ouvido- Não fala em voz alta assim.

- D...cul..- Franzi a testa sem entender oque ele tinha dito, Atsumu revirou os olhos e então senti algo molhado na palma na minha mão, quando fui tirar ele segurou meu pulso enquanto lambia o lado da minha mão.

Like U{Twins Miya}Onde histórias criam vida. Descubra agora