10

2K 327 114
                                    

Aceito:

{S/n}

Chani e Alison conversavam enquanto pegava meu livro da próxima aula, fechei o armário e olhei para elas, franzi o cenho quando vi a Eleanor se aproximando do Atsumu. Levantei uma sobrancelha notando que a mão dela sobe até o braço dele sorrindo, Atsumu não parecia muito animado enquanto ouvia ela falar, seus olhos cruzam com os meus e pude ver seu sorriso crescer, virei o rosto suspirando.

- Vamos?- Disse assim que notei que ele caminhava na minha direção, segurei braço da Chani a puxando- Vamos...

- Mas que pressa- Chani reclama mas já era tarde demais.

- Oi meninas- Assim que ouvi sua voz soltei um suspiro e larguei o braço da Chani.

- Oi- Elas dizem enquanto me viro na direção deles.

- Oi, S/n- Olhei para o Atsumu séria.

- Oi, Atsumu- Disse sem olha-lo enquanto cruzava os braços igual uma criança.

- Eu e Osamu estávamos pensando em sair essa noite- Fechei os olhos já sabendo onde ia chegar, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Chani negar- Vai ser só um passei pela cidade a noite e talvez um jantar fora, o que acham?

- Por mim tudo bem- Alison diz sorrindo, Chani pega o celular e le a mensagem logo me olhando.

- Adoraria- Encarei ela sem entender- E a S/n vai junto.

- Eu-

- Que bom- Atsumu me interrompe sorrindo- Vamos nos encontrar na frente da casa da S/n as 19:00 em ponto.

- Anotado- Chani sorriu para mim que apenas revirei os olhos.

- Vejo vocês lá- Atsumu diz se afastando lentamente.

- Chani, me lembre de colocar veneno na sua bebida- Disse começando a caminhar na direção da minha sala.

Olhei pelo guarda-roupa até encontrar algo, escolhi um body de renda preto e uma calça de jeans escura, coloquei um coturno preto e um cordigan. Ajeitei meu cabelo e depois fiquei sentada na soleira esperando que Atsumu ou Osamu aparecessem na janela, mas só conseguia ver as silhuetas deles no quarto, me surpreendi quando uma das sombras se aproxima da janela, com rapidez me ajeitei ouvindo a janela sendo aberta.

- Parece que tem uma garota bonita esperando a gente na janela- A voz brincalhona o Atsumu me faz encara-lo.

- Vocês demoram demais- Reclamei pegando meu celular para olhar a hora- Já é 18:56 e vocês ainda nem se arrumaram...que feio.

- Tivemos um pequeno atraso- Atsumu diz e pude ver Osamu se aproximando.

- S/n, você está linda- Osamu diz neutro.

- Obrigado- Olhei para ele notando que usava só uma calça preta deixando seu abdômen exposto- Você também.

- Não me deixem de fora- Atsumu diz parecendo uma criança com ciúmes.

- Em vez de ficar conversando comigo, não seria melhor irem se vestir?- Perguntei sentindo um arrepio percorrer meu corpo quando vi Atsumu sussurrar algo para seu irmão.

Like U{Twins Miya}Onde histórias criam vida. Descubra agora