Caixinha de suco:
{S/n}
Encarei o uniforme da escola que estava encima da minha cama, peguei a saia e analisei notando que aquilo era um pouco curto, suspirei largando a saia e tirei a toalha que cobria meu corpo, sequei ais alguns locais e depois vesti a uniforme me sentindo um pouco desconfortável, caminhei até o espelho parando para observar como fiquei.
- Até que ficou fofinha- Me virei rapidamente para a porta notando que Ellen estava ali- Desculpa não ter batido, só vim avisar que seu pai ta te chamando para tomar o café da manhã.
- Já vou descer- Disse caminhando até a cama, Ellen se vira para ir embora mas para e me olha.
- Tenta não chamar muita atenção na escola, eles pegam bem pesado nas brincadeiras- Ellen diz e depois vai embora deixando a minha porta aberta.
Suspirei concordando mentalmente, posso ter a intenção de estudar lá, mas nunca vou querer chamar atenção nu lugar que nem conheço. Peguei meu celular e a mochila, sai do meu quarto sem muita vontade e desci as escadas me preparando mentalmente para qualquer provocação das meninas.
Cheguei na cozinha e olhei pelo local, tudo moderno e organizado como meu pai gostava, Margaret colocava algumas toradas na mesa enquanto conversava com meu pai, Ellen escutava sua irmã falar sobre compras atentamente sem notar minha presença.
- O uniforme ficou perfeito em você- Meu pai diz sorrindo para mim, ele aponta para uma cadeira na ponta da mesa e caminhei até a mesma e me sentei.
- Aqui querida- Margaret coloca um copo de suco e uma torada para mim.
- Desculpa, mas posso tomar café? - Perguntei e ela sorriu concordando.
- Claro- Margaret troca o suco por uma xicara de café.
- Obrigado- Disse pegando a xicara e levando para perto dos meus lábios.
- Meninas, espero que ajudem a S/n se enturmar- Margaret diz pegando sua xicara e tomando um gole.
- Claro, alguns amigos meus já querem conhece-la- Eleanor diz sorrindo- Vamos até apresentar a escola para ela.
- Que bom- Meu pai diz enquanto levantava e dava um beijo na Margaret e depois passa a mão no cabelo das meninas e depois no meu- Vou ir trabalhar, vejo vocês de noite.
- Tchau- Todas dizem juntas e só eu fiquei em silencio sem entender.
Assim que ele sai todas voltamos a comer, Margaret falou sobre a cidade e alguns lugares que eu poderia gostar, logo depois terminamos de comer e segui as meninas até o carro delas, entrei e fiquei em silencio escutando as conversas animadas, olhei pela janela observando os dois rapazes que vi ontem na janela entrando num carro, as meninas acenaram para eles que retribuem e depois me olham, o de cabelo dourado escuro sorriu acenando enquanto o outro apenas me olhou, fechei a janela e olhei para frente.
Não demoramos para chegar na escola, ela era bem diferente da minha antiga, o colégio Inarizaki é o melhor em ensino do país, sua arquitetura moderna e ao mesmo tempo preserva alguns monumentos históricos da escola. Sai dos meus pensamentos quando o carro é estacionado e as meninas começam a sais, não esperei e abri a porta do carro saindo.
- Bom, daqui a pouco vai aparecer uma garota para te apresentar a escola- Eleanor diz pegando o celular- Estamos indo.
- Mas vocês iam mostra-
- Estamos sem tempo- Ellen diz puxando o braço da irmão- Tchau.
- Tchau- Disse observando elas subirem os degraus e entrarem na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like U{Twins Miya}
RomanceI love the way you look away You think you are a freak, a whore Let me tell you a thing or two I got a kink 'bout girls like you About girls Like you I'd like to have some time with you My hand, your lips, my head, your grip Let me tell you a thing...