Combinado:
{S/n}
Desliguei o chuveiro sentindo uma brisa fria tocar na minha pele, sai do box e parei na frente do balcão de mármore, encarei o espelho embasado pela fumaça da água quente balançando a cabeça no ritmo da minha música favorita, passei a mão pelo espelho podendo ver meu reflexo.
Meus cabelos estavam úmidos e alguns fios grudados da minha testa, meus ombros ainda tinham algumas gotas de água e a toalha escondia o resto do meu corpo, suspirei olhando para baixo, o balcão estava cheio de itens de maquiagem da Eleanor e da Ellen, me abaixei pegando meu secador e a escova. Sequei meu cabelo enquanto cantava Mr Loverman, escovei meus dentes e antes de guardar a escova de dentes um pensamento surgiu na minha cabeça.
"E se eu ainda estiver com bafo e ter que beijar um deles?"
Chacoalhei minha cabeça indo escovar os dentes novamente, não queria correr o risco de isso acontecer e dar errado. Fiz uma careta notando o pensamento que estava tendo, encarei meu reflexo tentando achar algum motivo, soltei a escova no balcão de mármore e dei passos para trás encarando meu reflexo, passei meus dedos pelo meus cabelos agora secos sorrindo.
- Melhor ir me vestir...- Murmurei saindo do banheiro logo dando de cara com a Ellen.
Analisei ela de cima abaixo, Ellen usava um cropedd branco, um macacão preto rasgado no joelho e um tênis branco, seus braços estavam cheios de pulseiras e usava um colar. Ela me olhou confusa e depois olhou por cima do meu ombro, suspirei passando por ela, não estava afim de entrar numa discussão, só queria me arrumar para curtir aquela festa com meus amigos.
- Ei- Parei na frente da porta e me virei para Ellen- Você vai na festa?
- Sim- Respondi levantando uma sobrancelha- Por que?
- Seus amigos vão estar lá?- Ela pergunta parecendo esperançosa.
- Vão...- Disse sem entender.
- Está bem- Ela se virou e foi na direção do banheiro.
Encarei ela fechar a porta e franzi o cenho sem entender oque havia acontecido, suspirei abrindo a porta e entrei no meu quarto. Coloquei meu celular encima da escrivaninha e dancei no ritmo da música abrindo meu guarda-roupa, assoprei uma das mechas do meu cabelo pegando uma saia xadrez escura de cintura alta e justa, um cropedd preto que acabava na barra da saia e uma jaqueta de jeans rasgada nos cotovelos, vesti tudo rapidamente e coloquei meu coturno preto, ajeitei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica que não mudava nada no meu rosto.
Escutei um som leve, como algo batendo no vidro, olhei para minha janela desconfiada, me aproximei com calma e abri a cortina, meus olhos desceram e pude ver os gêmeos. Mostrei um sorriso notando que Atsumu tinha algumas pedrinhas na mão, abri a janela com cuidado e suspirei.
- Sabia que existe um objeto chamado celular- Disse sorrindo enquanto virava minha cabeça para a janela.
- Mas aí não séria nada romântico- Atsumu diz e soltei uma risada nasal.
- Ia ser muito romântico vocês quebrarem minha janela- Osamu deu risada comigo enquanto Atsumu ficou vermelho.
- Eu tentei...- Ele coça a nuca parecendo um tomate de tão vermelho que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like U{Twins Miya}
RomanceI love the way you look away You think you are a freak, a whore Let me tell you a thing or two I got a kink 'bout girls like you About girls Like you I'd like to have some time with you My hand, your lips, my head, your grip Let me tell you a thing...