27

1.1K 161 27
                                    

O começo do fim:

{S/n}

Tudo estava indo toa bem, minha mãe parecia feliz enquanto ajeitava a nova casa, a escola estava ficando mais confortável para mim, e os gêmeos...

Já fazia duas semanas que estávamos tendo esse relacionamento em segredo, ninguém além de mim e eles sabiam sobre isso, entoa não teria como estragar essa relação.

Me joguei sobre o sofá, suspirei sentindo minhas pernas pesadas relaxarem. Não conseguia sem imaginar que um dia estaria vivendo isso, segredos nunca forma meu forte, odiava isso, queria honestidade e ser honesta, mas nesses últimos dias estou me julgando.

O medo de sermos descobertos toda vez que saímos escondido era tão delirante, todas as noites estávamos saindo, cada lugar bem escolhido e longe das pessoas que conhecemos. Já estávamos tentando sair durante o dia, mas quase fomos pelos fugindo da escola para ir caminhar, nesse dia comecei a questionar sobre nossas fugas.

- Por que esta tão pensativa hoje?- Minha mãe perguntou sentando no sofá do meu lado.

- Escola- Respondi olhando para suas mãos onde ela segurava alguns papeis- O que é isso?

- São os documentos da minha nova clinica- Ela ergueu me mostrando toda a papelada assinada- Finalmente vou poder voltar para meu trabalho.

- Eu tô feliz por você- Disse mostrando um sorriso amigável.

Eu sei como o trabalho da minha mãe era importante, ela se sentia feliz em saber que estava ajudando as pessoas de uma forma que alguém normal não consegue. Desde pequena eu via ela como uma heroína, e ela é, só que em vez de se arriscar para derrotar um vilão, ela tanta ajudar a pessoa mentalmente.

- Como tem ido a escola?- Perguntou lendo atentamente os papéis.

- Bem- Respondi suspirando.

- Vai sair com suas amigas hoje?- Perguntou sem me olhar.

- Sim, a Chani tá afim de sair para comer algo- Respondi levantando.

- Os gêmeos vão estar lá?- Caminhei até a porta me preparando para mentir.

- Não- Respondi me virando- Vou tomar um banho e me vestir para sair, qualquer coisa pode me chamar.

- Ok- Falou folheando os papéis, subi os degraus respirando fundo.

Fechei meu casaco observando a hora na tela do meu celular, logo me seguida chega uma mensagem do Osamu falando oque já estávamos esperando no final do quarteirão.

Entrei no banheiro e escovei meus dentes mais uma vez, Ajeitei meu cabelo, passei perfume e coloquei meu pingente. Voltei para o quarto pegando meu celular e minha bolsa, chequei para ter certeza que tinha tudo que precisava e saí do quarto.

Desci até a sala e encontrei minha mãe de pijama terminando de maratonar mais uma das sua séries favoritas. Ela conta pipoca atenta a TV, as vezes ela parecia mais uma adolescente do que minha mãe.

- Estou saindo- Disse caminhando até ela e dei um beijo na sua bochecha.

- Volta que horas?- Perguntou  assim que me afastei e logo levou mais uma pipoca para a boca.

- As 22:00- Peguei um pouco de pipoca e levei até minha boca.

- Ei, eu fiz isso para mim- Disse afastando o pote de pipoca, soltei uma gargalhada e me afastei.

- Não precisa ficar acordada- Disse parando perto da porta.

- Só vou para a cama quando acabar essa temporada- Falou sorrindo.

- Tchau, mãe- Abri a porta e sai.

Respirei fundo caminhando até a calçada, a brisa gelada d anoite batia conte a meu rosto me deixando arrepiada. Caminhei mais alguns metros até ver o carro do Atsumu, apressei meus passos e parei do lado da porta que logo abre, entrei no carro e fechei a porta.

- Achei que fosse demorar mais- Atsumu diz enquanto Osamu me da um beijo.

- Vocês são muito pontuais- Disse rindo e logo dei um selinho nos lábios do Atsumu.

- Queremos ver você o mais rápido possível- Disse Osamu enquanto colocava o cinto de segurança.

- Que fofos- Mostrei um sorriso cheio de ironia- Aonde vamos hoje?

- Tem um restaurante aqui perto- Atsumu respondeu ligando o carro- Vamos pegar algo para comer lá e depois vamos para outro lugar.

- Posso saber qual é o outro local?- Perguntei sorrindo.

- É surpresa- Osamu sorriu enquanto falava.

- Espero que vocês não me sequestrem- Atsumu soltou uma gargalhada virando o volante.

- Prometemos que não vamos te sequestrar- Atsumu diz rindo- Ainda...

- Esse ainda me assusta- Disse sorrindo enquanto ele dirigia calmamente.

- Você vai gostar- Osamu sorriu se ajeitando no banco.

Já havíamos pegado nossos lanches, agora estávamos quase chegando no local. O carro para perto de uma praça, peguei minha bebida e sai do carro, não havia muitas pessoas ali, no máximo alguns adolescentes curtindo a noite.

Olhei para meu pulso checando a hora no relógio, já eram 21:12, não poderia me distrair da hora. Atsumu me abraçou por trás e beijou meu pescoço, arrepiei sentindo seus lábios quentes e macios contra minha pele.

- Tem hora para voltar?- Perguntou se afastando lentamente.

- Infelizmente sim- Respondi olhando para Osamu que nos observava- Por que queriam vir aqui?

- Bom...- Osamu coçou a nuca- Queríamos pedi-

- S/n- A voz familiar me fez estremecer, virei meu corpo na direção da voz e meu queixo cai.

- Mãe?- Minhas mãos estavam tremendo e soando.

Minha mãe me olhava com raiva e tristeza, ela odiava a mentira mais que eu, isso doía cada vez mais em mim. Rocei meus dedos com vergonha, seu olhar era tão assustador que me fazia querer sumir e apagar tudo isso, tirar essa lembrança da memória dela.

- Você mentiu para mim?- Sua pergunta doeu, doeu mais que uma facada e eu sabia que para ela doía mais, pois foi numa situação assim que ela descobriu sobre meu pai e sua amante- Você não saiu com sias amigas, na verdade, estava aqui com eles- Seus olhos fuzilaram os gêmeos, tanta raiva e magoa- Por que mentiu.

- Mãe...- Eu só queria sumir.

Like U{Twins Miya}Onde histórias criam vida. Descubra agora