Não acredito no que eu fiz:
{S/n}
Abri meus olhos lentamente, senti meu corpo estar pressionado contra outros dois cheios de músculos, me aconcheguei no meio deles sorrindo. Osamu estava me abraçando com seu corpo de frente para mim, já Atsumu estava de conchinha comigo.
Ainda não acreditava que havia finalmente tido minha primeira vez, e ainda com gêmeos, era impossível acreditar nisso. Varias perguntas começaram a tomar minha mente, não poderia contar isso para ninguém, nem para minha própria mãe que sempre ficou sabendo de tudo, exceto os gêmeos.
- Bom dia- Osamu diz passando seus dedos pelos fios do meu cabelo.
- Bom dia- Disse sorrindo enquanto sentia Atsumu afundar seu rosto nas minhas costas fazendo um pouco de cócegas.
- Você está bem?- Atsumu pergunta com uma voz sonolenta, ainda parecia estar com sono.
- Acho que não estou sentindo minhas pernas- Disse e eles riram- Mas acho que vou ficar bem.
- Não exagere- Atsumu diz rondo enquanto se senta na cama.
- Não estou exagerando- Disse com Osamu me ajudando a sentar.
- Acho que pegamos um pesado na sua primeira vez- Osamu sorriu arrependido e dei um beijo na sua bochecha.
- Não pegaram pesado- Acalmei eles enquanto me ajeitava- Só acho que não deveria ter feito com dois na primeira.
- Também acho- Osamu murmura e caímos na gargalhada enquanto eles levantavam- Você ta com fome?
- Muita- Respondi já sentindo meu estômago roncar.
- Vou fazer o café da manhã- Osamu pega a camisa que estava no chão e coloca- Atsumu, ajuda ela a se vestir e depois leva no banheiro.
- Pode deixar comigo- Atsumu se aproxima pronto para me levantar- Vamos?
- Sim- Atsumu passa suas mãos pelas minhas coxas e meus ombros me erguendo- Você vai me derrubar...
- Não vou não- Atsumu sorriu me levando até o banheiro, no caminho Osamu me deu um beijo na bochecha e depois desceu os degraus ondo em direção da cozinha- Você não deveria or para casa?
- Está querendo se livrar de mim?- Perguntei passando minhas mãos pelos seus ombros.
- Não!- Atsumu diz abrindo a porta do banheiro.
- Estou brincando- Disse soltando uma risada nasal- Já deveria estar em casa, mas não me importo com eles.
- Tem certeza?- Atsumu me coloca no chão, minhas pernas bambearam mas me equilibrei segurando o balcão.
- Sim- Disse ligando a torneira e lavei meu rosto rapidamente- Vocês vão fazer algo mais tarde?
- Não sei pelo Osamu, mas eu iria sair dar uma volta pela cidade de skate durante a tarde- Mostrei um sorriso para o reflexo do Atsumu que me alcança uma escova de dentes nova- Quer vir junto?
- Sim- Disse rapidamente e ele sorriu, notei como parecia desesperada e me ajeitei- Se não for incomodar...
- Não vai- Atsumu me alcança a pasta de dente- Rápido, tenho que garantir que Osamu faça meu café também.
Desci os degraus com Atsumu grudado em mim, seus braços estavam rodeando minha cintura enquanto me acompanhava, ele estava assim desde o banheiro. Chegamos na cozinha e Osamu estava colocando um prato com panquecas encima do balcão, me aproximei sentindo o cheiro maravilhoso da comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like U{Twins Miya}
RomanceI love the way you look away You think you are a freak, a whore Let me tell you a thing or two I got a kink 'bout girls like you About girls Like you I'd like to have some time with you My hand, your lips, my head, your grip Let me tell you a thing...