Chocolate:
{S/n}
Coloquei uma saia jeans de cintura alta claro, uma regata preta, um blusa de manga comprida xadrez escura de botões abertos na frente e um coturno preto, ajeitei meu cabelo e passei perfume. Olhei meu reflexo no espelho mais uma vez indecisa entre essa roupa ou outra, suspirei me jogando na cama bufando, assoprei uma mexa do meu cabelo que havia caído na minha testa irritada.
- Por que não vem um manual de como se vestir nos livros...- Disse suspirando.
- Está se arrumando por que?- A voz feminina me fez levantar em um pulo.
- Eleanor?- Olhei para a garota na porta do meu quarto.
- Parece que nunca me viu- A garota cruza os braços sorrindo- Você não respondeu minha pergunta.
- Vou caminhar- Disse pegando as roupas que estavam na cama e as dobrei.
- Mas para caminhar não precisa ficar indecisa com as roupas- A garota me olhou atenta- Bom, com as rouças que você tem meio que precisa se preocupar.
- Eleanor, por que não vai procurar sua irmã?- Perguntei contendo minha raiva.
- Vou dar uma volta também- Eleanor sorriu chacoalhando as chaves do carro- Quer vir junto?
- Não, obrigado- Neguei educadamente enquanto levava as roupas dobradas para o guarda-roupa.
- Bom, já estou indo- Eleanor diz saindo da minha porta.
Suspirei aliviada por ela ir embora, meu celular vibra e então o peguei desbloqueando a tela, era o Atsumu perguntando se já estava pronta, respondi que sim e ele já me mandou ir para a calçada. Guardei meu celular no bolso e sai do quarto dando de cara com meu pai, dei um sorriso surpresa por vê-lo em casa.
- Você não devia estar no trabalho?- Perguntei confusa.
- Consegui sair para pegar algo que esqueci- Ele me olha de cima a baixo maia confuso ainda- Você está arrumada assim para ir aonde?
- Vou caminhar para conhecer melhor a cidade- Disse sorrindo e quanto olhava para a escada.
- Mas e se você se perde-
- Tenho o numero da casa e do celular de todos vocês- Respondi passa do por ele- Volto antes de escurecer, eu prometo.
- Está bem- Ele diz enquanto desço os degraus- Antes que escureça quero vê-la aqui.
Fiz sinal confirmando quando pisei no último degrau, fui na direção da porta abrindo e sai de casa sem pensar duas vezes. Olhei para a casa do lado notando que Atsumu estava sentado no muro da casa me esperando, dei um sorriso e caminhei até a calçada escutando o som de passos se aproximando.
- Pronta para sua próxima aula de skate?- Atsumu pergunta enquanto me segue pela calçada.
- A pergunta verdadeira é se estou pronta para me esfolar toda- Disse virando para olha-los, dei risada ao notar que Osamu estava comendo chocolate.
- Vamos estar lá para te segurar- Atsumu coloca o skate na rua e sobe encima me acompanhando- Tanto de frente como por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like U{Twins Miya}
RomanceI love the way you look away You think you are a freak, a whore Let me tell you a thing or two I got a kink 'bout girls like you About girls Like you I'd like to have some time with you My hand, your lips, my head, your grip Let me tell you a thing...