23

1.4K 209 37
                                    

Festa:

{S/n}

Terminei de secar meu cabelo e fui direto para o quarto, encarei a roupa que separei e coloquei em cima da cama, queria ter certeza que seria a melhor do meu guarda-roupa. Vesti o camisetão preto, coloquei a saia com estampa quadriculada e o zíper na parte da frente, que ia do começo ao fim, coloquei minha meia arrastão e um tênis preto.

Peguei meu celular mandando uma mensagem para a Chani, ela logo responde dizendo que já estava chegando, bufei sabendo que era mentira. Escutei alguns assobios vindo de fora e caminhei até a janela, assim que abri a cortina vi os gêmeos na janela da outra casa, eles sorriram assim que me viram, não pude deixar de mostrar um sorriso mais calma.

- Parece que vai na festa- Atsumu diz se debruçando sobre a janela.

- Vocês também- Disse sorrindo enquanto cruzava os braços.

- Estamos indo para conseguir falar com uma garota teimosa- Osamu explica colocando o braço na janela enquanto se inclinava para o lado com seus olhos fixos nos meus- E você?

- Me divertir- Respondi tentando não me incomodar com a indireta dele- Afinal, estou sofrendo tanta pressão que acho necessário um pouco de diversão.

- Pressão?- Atsumu questiona surpreso- De quem?

- De todos- Respondi suspirando- Dos meu pai, da escola e de vocês...

- Por que de nós?- Osamu pergunta sem entender.

- Porque estão me fazendo escolher entre um dos dois para seguir esse relacionamento- Respondi notando seus sorrisos desaparecerem- E talvez eu não queira escolher...

- Você não precisa- Osamu diz mostrando um olhar compreendedor- Não precisa se sentir forçada por isso.

- Mas tenho que escolher- Murmurei segurando as cortinas- A gente se vê na festa.

Disse logo em seguida fechando a cortina, respirei fundo e caminhei até a cama, peguei minhas coisas e vi uma mensagem da Chani dizendo que já estava me esperando. Com pressa, sai da casa e fui correndo para a rua, no caminho vi a Ellen sentada na banqueta, coçando o canto dos dedos ansiosa, pensei em perguntar se algo incomodava ela, mas logo a Eleanor chega e continuei meu caminho.

- Finalmente- Disse abrindo a porta do carro, me joguei no banco e fechei a porta- Poderia ter chegado mais cedo, meu pai já estava repensando a descrição de me deixar ir.

- Desculpe o atraso, acabei resolvendo um probleminha no caminho- Chani diz virando o volante, sua expressão estava seria, como se tivesse acontecido algum problema.

- Chani, está tudo bem?- Perguntei preocupada e ela sorriu suspirando.

- Só cansada- Notei que seu sorriso era forçado, seus olhos brilham e seus dedos batem no volante- Vamos logo, quero ficar bêbada até não sentir mais minhas pernas.

- Só você mesmo- Murmurei voltando a olhar para frente.

O lugar todo era iluminado por luzes coloridas, havia um cheiro de álcool e maconha no ar que me deixava tonta, pessoas dançando ao som de R U Mine do Arctic Monkeys com os copos vermelhos nas mãos. Chani agarra minha mão e me puxa para perto da mesa de bebidas, ela enche um copo e me alcança, desconfiada aproximei o copo do nariz sentindo o cheiro forte de álcool puro, aquilo parecia ser forte mesmo.

- Cadê eles?- Chani pergunta olhando de um lado para o outro, tomei um gole da bebida e acabei tossindo, aquilo havia descido rasgando minha garganta, Chani bate sua mão nas minhas costas carinhosamente enquanto ria- Você é fraca para bebida mesmo, ne?

- Isso é verdade- Disse entre a tosse que me deixava envergonhada.

- Vai se acostumando- Chani diz afastando sua mão- Ainda vou te levar para muitas festas.

- Vocês estão ai!- Alison grita se aproximando, Max vinha atrás dela segurando um rapaz pela gola da camisa- Procuramos por vocês a longos minutos, onde estavam?

- Chani se atrasou e chegamos só agora- Respondi notando que a Alison suspira e Max beija o rapaz.

- Na próxima eu te busco- Alison sorriu e eu concordei, logo ela empurra o Max para um canto.

- Eu vou levar vocês- Chani diz parecendo magoada- Quero ser a motorista de vocês por dois anos.

- Bêbada do jeito que você vai ficar daqui duas horas, o único lugar que ira dirigir será para o banco de trás- Alison sorriu levando o copo até os lábios, dei risada tomando um fole da bebida e olhei para o pessoal.

- Você é uma estraga prazeres- Chani resmunga e notei que a Eleanor e a Ellen entram.

- Eles chegaram- Alison murmura, as duas entram e logo em seguida os gêmeos, acompanhados do time e vôlei todo- Ele...

- Então, o Kita vai beber com você?- Perguntei sorrindo enquanto acompanhava seu olhar até ele.

- Nunca- Alison faz uma careta desviando o olhar.

- Esse romance eu queria ver de perto- Chani diz colocando seus braços ao redor dos nossos pescoços e depois aparece no meio de nós- Parece até aqueles filmes clichês.

- Né?- Falei rindo com a Chani, Alison resmunga alguma coisa e se afasta sorrido.

- Vamos dançar?- Ela segura nossas mãos e puxa a gente para o meio das pessoas que dançavam- Quero me soltar hoje a noite.

- Quem é essa?- Chani questiona rindo.

- Uma garota feliz e que quer aproveitar essa noite- Alison solta nossas mãos e começa a mexer o corpo no ritmo da música- Vamos.

Dei risada antes de começar a me movimentar, mexendo meus quadris e as mãos no ritmo da música. O cheiro da maconha invadia meu nariz, todos estavam chapados, afinal, para qualquer lado que olhava via pessoas bebendo e fumando com os olhos vermelhos e uma aparência cansada.

O efeito do álcool no meu sangue começou a fazer efeito, já consegui sentir meu corpo mais leve, meus pensamentos se dissiparem e meu corpo agir sozinho. De longe vi o Osamu e o Atsumu me olhando, seus olhos fixos nos meus movimentos, como se não quisessem perder nada, nem um simples segundo daquilo.

As batidas começam a ficar mãos lentas, agora tocava Like U do Rosenfeld. Passei as mãos no meu corpo, lentamente, sem desviar o olhar dos deles.

Os gêmeos se aproximaram, no meio de todas aquelas pessoas, passando por eles entre empurrões, mas nunca desviando o olhar. Osamu da a volta e para atrás de mim, Atsumu segura minhas mãos entra do no ritmo, seu irmão cola nossos corpos me acompanhando.

Deitei minha cabeça para trás sentindo a respiração quente do Osamu no meu pescoço, arrepiei quando senti sua mão segurar minha cintura e me puxar para trás, colando mais ainda nossos corpos. Atsumu se aproxima, seus olhos fixos nos meus, deixando que seu nariz tocasse o meu, senti o color dos seus lábios próximos dos meus e estremeci.

- Vamos fazer isso...- Osamu murmura afundando seu rosto nos meus cabelos.

- Mais uma vez...- Atsumu completa sorrindo.

Like U{Twins Miya}Onde histórias criam vida. Descubra agora