Fim:
{S/n}
O carro parou, minha mãe estava em silêncio ja desde que entramos no carro, nem havia olhado nos meus olhos. Seus olhos fuzilavam o final da garagem, suas mãos ainda apertavam o volante, e pelas veias saltadas podia confirmar que era com muita força, sua respiração estava lenta e seu peito subia e descia com frustração.
Me encolhi no banco, me sentia uma burra, mentirosa e idiota por mentir para minha mãe e magoa-la. Sei que ela nunca iria mentir para mim e eu prometi nunca mentir para ela, foi uma promessa que fiz assim que ela descobriu da traição do meu pai.
Eu jurei que nunca iria mentir, mas tudo tinha ido por agua abaixo agora. Não queria perder a relação perfeita que sempre tivemos, sempre confiando uma na outra.
Droga, ela era liberal porque confiava em mim.
- Por que mentiu?- Perguntou, sua voz falhava como se segurasse o choro.
- Porque eu queria sair com os dois- Respondi juntando as mãos.
- Eu deixaria você sair com eles- Seu olhar desviou da parede e se encontrou com o meu.
Ela estava tão triste, era possível ver os olhos inchados, se segurando para não derramar na minha frente. Minha mãe queria se mostrar forte como todas as vezes, ela queria sempre demonstrar que nada afetava, mas eu sabia, sabia pelo seu olhar.
- Mas não do jeito romântico- Falei, não iria mais mentir para ela, iria falar tudo, desde o começo ate o fim.
- Como assim?- Perguntou confusa, seu olhar analisava cada detalhe enquanto suas sobrancelhas se franziam.
- Eu estou apaixonada pelos dois- Seu olhar se estreitou, sua boca ficou entre aberta de surpresa e senti minha pulsação acelerar- Eles me amam também- Tomei folego para continuar- Estamos saindo juntos já faz tempo e já decidimos que vamos ser um casal.
Ela não falou nada, seu olhar era afiado e ligeiro, cada movimento meu era pego por ela, cada respiração ou pisar de olhos. Me sentia estranha, a vontade de vomitar era muito grande, mas o sentimento de leveza era toa bom, parecia que tinha tirado um peso das costas que carregava a muito tempo.
- Mãe, eu amo eles- Disse confiante, seu olhar desceu lentamente e logo tirou a chave e abriu a porta, saiu do carro e entrou na casa em silêncio.
Bati meu lápis no caderno, minha cabeça doía de mais e minhas mãos tremiam sem parar. Olhei para o lado notando que os gêmeos me olhavam preocupados, meu celular vibra e li a mensagem que mandaram.
Eles mandaram uma mensagem perguntando sobre oque aconteceu ontem, assim como todas as outras que mandaram, eu ignorei.
Continuei assistindo minhas aulas, bilhetes foram ameaçados na minha direção, das minhas amigas e deles, sempre pedindo a mesma coisa. Todos ja sabiam, os gêmeos tinham ate pedido conselhos depois de contar toda a verdade para minhas amigas, mas nada dava certo.
Eu só queria ficar sozinha.
Quando o sinal bate li erando nos para ir embora, os alto-falantes ecoou pela sala.
- Alunos, mantenham-se sentados para o comunicado- Todos ignoraram e continuaram guardando seus materiais- Como foi combinado, estaremos organizando o baile desse final de semana- Todos pararam- Começaremos a organização a partir de amanhã, espero que tenham um ótimo final de dia, estão liberados.
Todos saíram animados, peguei minha mochila e coloquei nas costas, as meninas não me perguntaram nada, ao contrario, puxaram assuntos diferentes com piadas e brincadeiras par ame fazer rir.
Quando fui passar pela porta um braço se estende fechando meu caminho, olhei para o lado notando que era o Atsumu. Suspirei abaixando a cabeça, mas quando fui passar pelo seu braço um corpo se coloca na frente, meu caminho foi bloqueado pelo Osamu.
- Podemos conversar?- Perguntou Atsumu, seu olhar preocupado me analisava.
- Não, estou atrasada- Disse tirando seu braço da porta mas ele coloca novamente.
- Por favor- Osamu me olhou, seu olhar implorava por respostas e que eu deixasse- Estamos preocupados.
- Você não atende mais nossas ligações e nem expondo nossas mensagens- Atsumu diz encarando meus olhos- Não olha para nossos rostos direito e ta nos evitando.
- Pensamos que essa fase já tinha acabado- Osamu completa parecendo triste.
- Eu não tenho nada para explicar ou falar- Disse tirando novamente seu braço.
- Nos amamos você-
- Eu não posso mais falar com vocês- Interrompi Osamu, me senti um lixo quando vi suas expressões confusas e magoadas.
- Por que?- Atsumu pergunta confuso, seu olhar estava mergulhado na tristeza.
- Pela promessa que fiz para minha mãe- Respondi segurando com firmeza a alça da mochila- Não quero mais magoar ela...- Meus olhos se encheram de lagrimas, juntei forças para não chorar e nem demonstrar isso, meus olhos já ardiam de mais por passar a noite toda chorando- Prefiro ficar sem vocês do que ver minha mãe magoada.
- Você prefere viver oque os outros querem?- Perguntou Atsumu com raiva e tristeza, Osamu segurou seu ombro num gesto de hesitação.
- Não me faça escolher entre ela e vocês- Meus olhos estavam ardendo- Por favor...
- Escolha- Atsumu diz e Osamu o puxou com raiva.
- Não coloque ela nessa posição- Osamu aumentou o tom.
- Tudo bem- Disse passando pelo meio deles, me virei e olhei de um para o outro, meu choro estava perto, minha pulsação acelerada, meu peito subia e descia- Eu escolheria minha mãe.
Me virei e fui embora, assim que virei no corredor comecei a chorar, Chani veio correndo em minhas direção, seus braços rodearam meu corpo. Ela sussurrou palavras reconfortantes, caricias e palavras fofas vieram de sua boca par ame acalmar.
Eu precisava fazer isso...precisava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like U{Twins Miya}
RomanceI love the way you look away You think you are a freak, a whore Let me tell you a thing or two I got a kink 'bout girls like you About girls Like you I'd like to have some time with you My hand, your lips, my head, your grip Let me tell you a thing...