Josh Beauchamp
Observei Any voltar a sentar, e responder a mensagem do Noah confirmando a presença deles.
Voltei a me concentrar no desenho, não é nada fácil lidar com essa situação.
- Então... -Any comentou atraindo minha atenção- O que você mais gosta de fazer?
- Jogar basquete -respondi sem precisar pensar- E você?
- Cozinhar, definitivamente, eu amo, principalmente a parte da confeitaria -ela respondeu com um sorriso tímido
- Então você gosta de fazer doces? -perguntei achando legal conhecer mais das coisas que ela gostava
Assim seguimos até o fim da aula, conversando coisas novas e nossos gostos, quando o sinal tocou eu estava na metade do meu desenho.
- Professora e se não terminarmos o desenho? -perguntei
- Levem eles para casa mas não precisam terminar ainda, faremos isso na aula da semana que vem e na próxima vamos debater os resultados e eu vou explicar a próxima parte do trabalho -Clarisse explicou e se despediu da turma
Terminei de guardar meu material e vi que Any ainda não tinha saído da sala.
- Até segunda, Any -sorri
- Até segunda, Josh -ela retribuiu o sorriso e saiu da sala
No caminho para quadra aproveitei para pensar em como Any é incrível, pelos poucos minutos que conversamos durante a aula tive certeza que eu quero conhecer ela melhor e quem sabe sermos amigos.
Depois do treino acabar eu fui direto para a minha casa, jantei com meus pais, tomei banho e fiquei mexendo nas redes sociais.
Abri o Instagram decidido a procurar o perfil da Any, entrei no perfil do Urrea e pesquisei o nome dela nos seguidos.
Quando o perfil dela apareceu eu não pensei duas vezes antes de seguir e começar a ver suas fotos.
Fotos muito bonitas, em algumas ela estava sozinha, outras com o Noah e Joalin e algumas com dois homens mais velhos, um deve ter 20 e alguma coisa e o outro com uns 40.
Sem querer eu acabei curtindo uma foto que ela estava abraçando os dois caras, só que a foto é deu DOIS ANOS ATRÁS!
Ignorei o desespero que eu senti quando fiz essa clássica burrada e olhei o perfil do cara que ela mencionou na foto que acidentalmente eu curti, Alex Mandon.
As fotos dele eram bem legais até, muitas, tipo MUITAS, fotos com a Any e algumas com aquele outro homem, mas nenhuma delas diz o que eles são, todas as legendas são com corações ou frases curtas tipo: "amo", "meu amor", "minha inspiração" e coisas assim.
Engoli em seco quando chegou a notificação que Any me seguir de volta e em seguida um print e uma mensagem no direct.
O print era minha curtida na foto antiga, li a mensagem.
"Me stalkeando Sr. Beauchamp? kkkkk"
Eu ri e com as mãos tremendo digitei a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒆𝒊𝒓𝒂 »𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚«
FanfictionTrês anos e dois meses, esse é o tempo que eu estou observando a menina sentada na segunda carteira da primeira fila, Any Gabrielly é o nome dela. Ela é a menina mais encantadora que eu já vi, não sei se pelos longos e morenos cabelos cacheados, pel...