Josh Beauchamp
Fiquei na quadra até bater o sinal para a última aula.
Precisava pensar, na verdade, organizar meus pensamentos.
E a conclusão que eu tive não me agradou muito: Any Gabrielly é impossível para mim!
Eu já suspeitava que eles dois tinham algum lance mas... Ele vai pedir ela em namoro, tipo, NA-MO-RO.
E agora qualquer chance que eu tinha de ficar com ela foi morar na casa do caralho.
Andei sem ânimo nenhum até a sala de filosofia, sabia que quando entrasse lá encontraria a menina morena mais fofa que eu já vi.
E foi exatamente isso o que aconteceu, eu tentei, juro que tentei! Mas foi automático, quando entrei na sala meus olhos foram direto para a segunda carteira, ela estava com a cabeça baixa rabiscando no caderno.
Balançei a cabeça e fui até o fundo da sala, me sentei na cadeira e aguardei a professora chegar.
- Bom dia turma -Clarisse James, a professora mais inteligente do colégio na minha opinião e a de mais 80% dos alunos, falou quando entrou na sala- Hoje eu preparei uma atividade diferente para fazermos antes de começar com a parte teórica
A sala inteira ficou eufórica, digamos que as atividades da Sra. James são... Qual seria melhor forma de explicar?... Surpreendentes, digamos assim.
- O que vai ser Sra. James? -perguntou uma menina que eu nunca reparei
Talvez porque sempre estou ocupado de mais olhando a Any? Talvez!
- Vocês vão formar duplas -todos já começaram a falar com os amigos mais próximos- Ou melhor, eu vou formar as duplas... Ou melhor ainda, eu já formei as duplas -teve uma chuva de protestos que acabaram no momento em que Clarisse arqueou as sobrancelhas- Enfim... Vocês vão ter que fazer um desenho em metade da folha que eu vou entregar para vocês sobre o que pensam sobre seus companheiros e como eles estão na sua imaginação. Algo símbolico! Vocês não precisam fazer retratos e nem é isso que eu quero. Façam objetos oi expressem sentimentos e sejam o mais sinceros e reais possível
Todos assentiram e ela passou entregando as folhas sulfite dobradas no meio, depois ela pegou a lista com as duplas e começou a falar, os alunos foram mudando de lugar e ficando perto de suas respectivas duplas.
- Any Gabrielly e... -a professora começou falando
Sabe aquele momento em que seu coração te traí? Então, o meu fez isso nesse momento, acelerou com a possibilidade fudida do destino me tornar dupla dela.
- Josh Beauchamp -ela completou
Mordo o lábio para conter um grito de felicidade, que não demorou muitos segundos para ser substituído por um suspiro de tristeza ao lembrar que nada disso importa porque ela está com o Urrea.
Olhei para Any, ela estava me olhando e fez um sinal para eu ir até lá, peguei todo o meu material e me sentei ao lado dela.
- Oi -ela disse
Sorri
- Oi, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒆𝒊𝒓𝒂 »𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚«
FanfictionTrês anos e dois meses, esse é o tempo que eu estou observando a menina sentada na segunda carteira da primeira fila, Any Gabrielly é o nome dela. Ela é a menina mais encantadora que eu já vi, não sei se pelos longos e morenos cabelos cacheados, pel...