#33

6.4K 561 313
                                    

Josh Beauchamp

- Acorda Beauchamp -escutei alguém falar enquanto balançava meu braço

Passei aos mãos pelo rosto, me obriguei a abrir os olhos, eu era o único no carro, Bailey estava parado do lado de fora do carro me encarando com os braços cruzados.

- Ai galera -ele falou alto- A Bela Adormecida acordou

Revirei os olhos saindo do carro, observei o lugar e percebi que já estávamos na casa dos Wangs, que era mais bonita do que eu imaginei.

Peguei minha mochila e mala e fui seguindo o grupo até o interior da residência.

Eu ainda não estava totalmente acordado, o que dificultava acompanhar eles eo assunto que eles
estavam conversando.

- Acho que todos já sabem como vamos dividir os quartos -Krys falou parando no meio da escada

- Vamos deixar as malas e nos encontramos na cozinha para ir decidir o que vamos fazer primeiro -Lamar falou e nos concordamoS

Any mostrou onde era o quarto que eu e Bailey ficaríamos e depois foi para o quarto dela, que era a porta ao lado.

Cada um deixou seus pertences ao lado da sua respectiva cama, saímos do quarto e começamos a procurar a cozinha, que foi muito dificil de achar porque a casa era realmente grande.

Joalin, Noah e Lamar já estavam ali.

- Pronto, agora eu não estou segurando vela sozinho -o Wang mais novo falou dando tapinhas no ombro do meu melhor amigo e no meu em seguida

- Chegamos -Any falou entrando no cômodo com o
irmão

Eu olhei para ela, sorri lembrando de como dormimos abraçados no carro e a sensação de ter ela adormecida nos meus braços é algo que eu, com certeza, quero sentir todos os dias da minha vida.

Krystian e Hana entraram na cozinha em seguida, sentamos em alguns banquimhos que encontramos ali e eles começaram a conversar sobre o que faríamos, eu e Bailey só escutamos tudo atentamente, afinal nenhum de nós conhecia o lugar.

- É quase horário do almoço -Lin começou- Podemos almoçar naquele restaurante tropical no próximo quarteirão

- Depois podemos ir para a praia -Lamar falou
Eu acho que podemos fechar o dia em um barzinho
-Any comentou

Eles deram mais algumas sugestões, mas no fim todos concordamos com a programação inicial.

Trocamos de roupa rapidamente e saímos da casa, fomos andando até o restaurante já que era perto.

Nós passamos algumas vergonhas no caminho, aparentemente, um grupo de nove pessoas como nós é bem chamativo.

Lamar quase foi atropelado, Krystian e Hana subiram em uma palmeira para tirar um foto, Alex derrubou acidentalmente uma velhinha e Any pulou nas minhas costas porque estava com preguiça de caminhar.

Não ficamos muito tempo no restaurante, logo após a sobremesa pagamos a conta e voltamos para casa, trocamos de roupa novamente, mas dessa ver colocamos roupas de banho.

Fiquei sentado na sala esperando o resto do pessoal.

Olhei para a escada quando escutei alguém descendo ela, a imagem da Any e só de biquini, óculos escuro e com uma toalha no ombro me fez fechar o olhos forte e respirar fundo.

- Pensa na sua avó de calcinha, pensa na sua avó de calcinha -repeti mentalmente várias vezes

Senti o sofá afundar do meu lado, mas não abri os olhos, sabia que ela estava do meu lado e isso fez meu corpo todo ficar tenso.

- Josh? -ela perguntou tocando no meu braço e eu
mordi o interior da boca- Está tudo bem? -balancei a cabeça de forma positiva

Abri os olhos lentamente mantendo eles fixos na
televisão desligada na nossa frente, evitando contato visual com a morena que parecia confusa do meu lado.

Ela tocou meu rosto e o virou lentamente na direção dela, engoli em seco olhando para os olhos dela.

- Certeza? Você parece nervoso -o tom dela entregava a preocupação que sentia

-É que eu... -passei a mão na nuca muito envergonhado para falar- Eu estou bem -falei por fim tentando acreditar nas minhas palavras

- Se voce está falando -sorriu de lado dando de ombros

A mão dela que ainda estava no meu rosto foi até meu cabelo, deitei minha cabeça no ombro dela e fechei os olhos suspirando ao sentir o cafuné que por tantos anos eu desejei receber.

Em um ato involuntário, apoiei minha mão na perna dela e surtei internamente ao sentir a pele onde eu estava tocando arrepiar, meus dedos começaram a acariciar aquela região sem meu consentimento.

Logo todos já estavam ali, eu revirei os olhos e suspirei quando Any levantou do sofá, automaticamente senti falta do carinho nos meu fios e do calor da pele dela sob minha mão.

Levantei também seguindo o grupo até a parte de trás da casa, que dava acesso direto para uma parte da praia.

As meninas estenderam na areia alguns panos que estavam com Lin e sentaram aplicando protetor solar, nos juntamos a elas e depois de devidamente protegidos contra os raios solares, nós fomos até o mar enquanto elas ficaram na areia mesmo.

Ficamos por alguns minutos na água até notarmos que alguns caras tinham se aproximado de Any, Lin e Hana.

Elas estavam claramente incomodadas com a presença deles e aparentavam estar pedindo para eles saírem, Noah e Krystian começarama nadar para sair do mar, Alex bateu na minha cabeça e sorriu.

- Vai lá ajudar minha irmā -falou e eu franzi o cenho- Vai logo Beauchamp -completou sério

Nadei até alcançar os meninos, nós saímos do mar e começamos a caminhar até elas, quando nos viram sorriram aliviadas.

Hana levantou e passou os braços pela cintura de
Krystian que beijou a testa dela fazendo um dos caras revirar os olhos, Noah se aproximou e deu um selinho na namorada, eu não sabia bem o que fazer, então sentei ao lado da Any abraçando a cintura dela.

- Demorou amor -ela falou e eu olhei para ela com a sobrancelha arqueada

Antes de conseguir falar qualquer coisa ela me deu um selinho.

A olhei com o sorriso mais bobo que já dei em toda a minha vida e vi as bochechas dela corarem.

- Nós falamos que temos acompanhantes -Hana falou e os tres desconhecidos se retiraram

Eu ainda olhava para Any, como é possível um simples selinho fazer meu coração acelerar assim?

————————————————————————
Continua...
————————————————————————

O PRIMEIRO SELINHO DELES ACONTECEUUUUU AKDNKANDKSJLANDPSKW

ALEX EU TE AMOOOOOOO

BAKRNALNDKSNSKNDKSNSKDNLSNS

O JOSH INDO DEFENDER A ANY DE MACHO ESCROTO É TUDO PRA MIMMMMM

AMANHÃ CONTINUA OS SURTOSS, ATÉ

𝑵𝒂 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒆𝒊𝒓𝒂 »𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚«Onde histórias criam vida. Descubra agora