#46 +18

6.4K 471 104
                                    

Josh Beauchamp


Entramos no quarto, eu passei a chave na porta e de repente comecei a me sentir extremamente nervoso.

Nunca tinha me sentido assim com nenhuma outra menina, nem na minha primeira vez.

Talvez porque eu não amasse nenhuma delas.

Usando meus sentimentos como incentivo, segurei a cintura da Any a puxando para meu colo e a beijei. Fui andando até a cama segurando ela nos meus braços, coloquei ela de costas para o colchão e sorri ao perceber que realmente iria acontecer.

Deitei por cima dela distribuindo meu peso nos braços e pernas, voltei a beijá-la sentindo as mãos dela explorarem meu abdômen e costas por baixo da camisa.

Buscando facilitar o trabalho para ambos, levantei um pouco meu corpo e tirei a peça de roupa, os olhos dela passearam por toda a pele descoberta enquanto mordia o lábio inferior, imitando meu gesto, ela elevou as costas da cama, levando as mãos um pouco trêmulas até a barra da camiseta de seda que usava, prendi a respiração vendo ela subir o tecido até ele sair completamente do copo e ser jogado em um canto qualquer do quarto.

O sutiã rendado na cor azul escura não cobriam muito, afinal o tecido era transparente, o que me dava uma visão quase perfeita dos seios dela.

Necessitando sentir e ver mais dela, voltei a colar nossos lábios, minhas mãos passeavam tocando e apertando a região entre a cintura e os seios, às vezes descia elas passando pelo quadril, segurando a coxa dela puxando-a cada vez mais perto, como se pudesse dessa forma, nos aproximar mais.

Meus lábios passaram a fazer uma trilha de beijos e lambidas pela mandíbula, pescoço, busto e seios ainda por cima do tecido, procurei pelo fecho, abri ele com uma mão e ela me.ajudou a tirar a peça e jogá-lo para o chão, segurei um dos seios com a mão e aproximei meu rosto, enquanto dava toda a atenção que ele merecia com a boca, massageava o outro.

- Josh -Any sussurrou como um gemido suspirado

Inverti o que estava fazendo, buscando proporcionar as mesmas sensações no outro seio.

Os suspiros entrecortados e os gemidos baixos que Any dava me estimulavam a dar o melhor de mim.

Continuei descendo meus lábios até a barra do shorts de moletom curto que ela usava, minhas mãos tremiam quando eu segurei a barra dele, levantei meu olhar até o rosto dela.

- Posso? -perguntei apreensivo

- Com certeza -sorriu tímida

Puxei a peça para baixo, me dei um segundo para admirar a menina só com uma calcinha que combinava com o sutiã deitada na minha cama, segurei as pequenas faixas de tecido na lateral da última peça que ela usava e a tirei.

Agora sim, Any nua ali na minha frente era uma visão de acabar com o todo o ar que estava nos meus pulmões.

- O que foi? -perguntou, sua respiração estava falha

- Você é tão... Gostosa -confessei vendo as bochechas dela corarem

Me aproximei novamente dela, deixando meu rosto entre suas pernas, beijei a parte interna das suas coxas até chegar no lugar que eu queria, quando minha língua encostou no seu clitóris ela gemeu alto arqueando as costas.

- Silêncio, não quer que os outros escutem né? -perguntei em tom divertido, mas não dei tempo para responder

Voltei a beijar e lamber aquele ponto sensível que fazia ela suspirar, apertar os lençóis, puxar e segurar firme no meu cabelo e tentar gemer baixo, mesmo que às vezes falhasse.

Em alguns momentos usava os dedos para me ajudar, fosse para poder respirar um pouco ou potencializar o prazer introduzindo um ou dois dentro dela.

- Amor... -falou um pouco mais rouca

Eu senti seus músculos internos apertarem meus dedos, suas pernas tremeram, olhei para cima vendo ela revirar os olhos enquanto gozava chamando meu nome.

Aquele tinha sido um dos momentos mais fantásticos da minha existência.

Enquanto ela respirava profundamente, aproveitei para tirar minhas últimas peças de roupa, procurei um preservativo que eu sabia que estava na minha carteira em cima da mesa de cabeceira da cama, após colocá-la, voltei a deitar por cima da Any.

- Você quer que eu continue? -perguntei após encaixar meu membro na entrada dela

- Nossa, sim, muito -respondeu e no segundo seguinte comecei a deslizar para dentro dela

Deixei meu rosto na curva do pescoço dela, quando já estava totalmente dela nós dois gememos, fiquei parado por uns segundos esperando que ela se sentisse confortável para continuar, quando Any girou os quadris entendi que era o momento de voltar a me movimentar.

Comecei lentamente uma sequência de vai e vem, voltei a olhar nos olhos dela que brilhavam com a luz da lua. Ela passou as pernas pelo meu quadril enquanto gotas sutis de suor surgiam nos nossos rostos, entrelacei uma de nossas mãos enquanto aumentava o ritmo das minhas investidas.

O barulho dos nossos corpos se misturava com os gemidos, suspiros e o barulho natural da cama e, no momento, eu rezava para que ninguém escutasse.

- Amor -suspirei e ela sorriu deslizando as unhas pelas minhas costas

Segurei um dos seios dela com a mão que estava livre aumentando ainda mais a velocidade que entrava e saía de dentro dela.

De repente, suas pernas apertando mais em torno do meu corpo e ela me virou ficando por cima. Sorri vendo ela encaixar sua entrada no meu membro novamente e descer devagar, revire os olhos suspirando, ela apoiou as mãos nos meu peito subindo e descendo devagar mais algumas vezes antes de se inclinar para me beijar passando a mexer só os quadris em movimentos rápidos que me fizeram quase chegar ao limite.

- Eu estou quase -sussurrou contra os meus lábios

- Ainda bem, porque eu não vou aguentar por muito tempo -ela riu da minha resposta e começou a ir mais rápido

Nossos corpos molhados pelo suor deslizavam, os seios dela apertados contra o meu peitoral, os fios de cabelo dela grudados pelas costas, pescoço e rosto enquanto os meus colavam na testa e nuca.

Passei meus braços pela cintura dela apertando forte enquanto me movimentava rapidamente e com força para cima e para baixo, os gemidos dela passaram a ser mais
altos então a beijei para tentar abafar o som.

Não demorou muito para eu sentir seu corpo tremendo novamente, ela mordeu meu lábio inferior com certa força e senti tudo dentro dela me apertar, chegando no meu limite também, acabamos gozando juntos.

Ficamos em silêncio abraçados controlando nossas respirações, ela saiu de cima de mim deitando de barriga para cima na cama, levantei indo até o banheiro, descartei rapidamente o preservativo, voltei para o quarto, vesti uma cueca e entreguei uma blusa minha para ela, tiramos o primeiro lençol da cama e ambos voltamos a deitar, ela se agarrou ao meu corpo, abracei ela de volta sentindo uma sensação absurdamente boa me dominar.

- Eu amei tudo -sussurrou beijando meu pescoço

- Eu também -respondi sincero e não demorou muito até pegarmos no sono

________________________________
Continua...

Finalmente saiu o hot

Depois de 45 capítulos o hot veio

Até amanhã🤍

𝑵𝒂 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒆𝒊𝒓𝒂 »𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚«Onde histórias criam vida. Descubra agora