Josh Beauchamp
Estava indo para o treino após as aulas, ignorando todos os olhares eu continuei andando até o ginásio tranquilamente até uma cena me chamar atenção.
Noah Urrea, a sombra da Any, estava beijando uma menina loira perto da entrada para a quadra, eu jurava que ele é Any tinham algum lance, bom... Talvez eles tenham e ele está traindo ela... Será?
Dei de ombros tentando me manter indiferente ao assunto e cheguei no ginásio.
- Vai se trocar Beauchamp, sem perder tempo -nosso treinador Kyle gritou assim que eu passei pela porta
- Estou indo
Fui ao vestiário, falei com alguns dos jogadores enquanto me trocava, saímos todos juntos para a quadra e ficamos no treino.
A ideia de hoje era trabalhar a confiança entre todo o time, então fizemos vários exercícios sobre isso, mudanças de tática e outras coisas.
Tomei um banho rápido e sai do ginásio me arrastando depois de 2 horas de treino sem parar.
- Oi Josh
Uma voz feminina falou enquanto eu atravessava os corredores do colégio, virei e encontrei Samantha mascando um chiclete e enrolando o cabelo loiro escuro no indicador.
Nós já ficamos algumas vezes mas parece que ela não entende que foi tudo casual, sem sentimentos ou cobrança e tals.
Pelo menos da minha parte!
- Eu estou atrasado Samantha, tenho que ir pra casa -falei e continuei andando
- Sabem Joshzinho, eu estava pensando, você poderia ir lá em casa amanhã né, quero que meus pais te conheçam -ela falou manhosa
Parei no meio do corredor incrédulo.
- Você ficou louca Samantha? Porque eu iria conhecer seus pais? -cruzei os braços
- Por que eu quero fazer as coisas certas Josh, como você vai me pedir em namoro sem conhecer meus pais? -ela falou como se fosse óbvio e eu ri alto
- Samantha eu não vou te pedir em namoro, o que nós tivemos foi coisa de momento, só uma foda casual, entende? Não gosto de você e nunca te pediria em namoro
Voltei para o meu caminho.
Menina emocionada, ficamos umas duas ou três vezes e acha que eu me apaixonei e vou namorar ela.
- MAS EU TE AMO JOSH -ela gritou atraindo a atenção de poucas pessoas que estavam ali
- Sinto muito Samantha, não vai rolar -disse sem parar de andar
Já no estacionamento, eu entrei no meu carro e fui direto pra casa, estacionei na minha vaga da garagem e entrei em silêncio tentando não atrair a atenção dos meus pais
- Joshua? Está atrasado!
Merda!
Virei vendo meu pai sentando em um dos sofás da sala, a expressão séria e os braços cruzados mostram que ele não está nada feliz.
- Foi mal pai, o treino me atrasou um pouco mais -disse coçando a nuca
Meu pai não precisa saber que uma louca que acha que vai ser minha namorada me atrasou.
- Você deveria parar com essa brincadeira de jogar, isso não vai te levar para lugar nenhum Joshua -ele disse se levantando e caminhando até parar na minha frente
- Pai, por favor, eu faço tudo o que o senhor pede, sou uma marionete na suas mãos e a única coisa que eu pedi é para jogar basquete enquanto isso
Me apoiei na parede e suspirei, não queria entrar em discussão sobre esse assunto mas parece que ele faz de propósito.
Meu país já planejou quase tudo na minha vida, eu vou terminar o colégio, fazer faculdade de administração enquanto vou me aprofundando mais nos assuntos da empresa Beauchamp, depois de formado vou assumir a presidência e me dedicar de corpo e alma para a empresa.
A única coisa que eu pedi foi pra me deixar jogar basquete durante o tempo que estivesse estudando. Isso sim é minha grande paixão, não queria ter que passar o resto da minha vida sentado em uma cadeira na sala da presidência da Beauchamp Internacional Buildings.
- Felizmente isso vai acabar quando você concluir o ensino médio, filho -ele deu um tapinha no meu ombro vai arrumar, logo vamos jantar
Virei sem responder ele e subi as escadas até o segundo andar, entrei no meu quarto, joguei a mochila no chão e deitei na cama.
Suspirei derrotado enquanto encarava o teto, as dúvidas na minha mente eram dolorosas.
Eu poderia seguir a vida que meu pai planejou e deixar meus sonhos de lado.
OU...
Mandar ele se fuder, pegar o dinheiro na minha poupança e fazer o que eu quero.
Parece fácil escolher tendo dinheiro para me manter durante uns 5 anos sem precisar trabalhar, só que eu fui criado pra assumir a empresa, e seu que no momento em que eu colocasse os pés para fora dessa vida séria rejeitado pelo meu pai, e ele faria de tudo pra me manter longe da minha mãe.
E está aí uma coisa que eu não quero, dona Úrsula, vulgo minha mãe, é a pessoa mais importante na minha vida, minha conselheira, meu refúgio, quem me apoia apesar de tudo.
Eu ainda tenho alguns meses pra decidir meu futuro e com certeza esse tempo está cheio de acontecimentos malucos que não posso nem imaginar.
————————————————————
Continua...Hellooo, esse foi o capítulo de hoje, vocês estão gostando?
amanhã tem maaaaiiissss🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒆𝒊𝒓𝒂 »𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚«
FanfictionTrês anos e dois meses, esse é o tempo que eu estou observando a menina sentada na segunda carteira da primeira fila, Any Gabrielly é o nome dela. Ela é a menina mais encantadora que eu já vi, não sei se pelos longos e morenos cabelos cacheados, pel...