#42

5.5K 451 31
                                    

Any Gabrielly

Uma semana já tinha se passado e amanhã era o dia de Ação de Graças.

Depois de conversar muito com meu pai e meu irmão, eles acabaram concordando em passar esse fim de semana com a família Beauchamp. Claro que Mary me ajudou muito para convencer aqueles dois, já que faz muitos anos que nossa tradição era ficar só em "família" na nossa casa.

O mais diferente que fazíamos era ir na casa de um dos nossos amigos. Esse era o feriado preferido da nossa mãe e, como a maioria das coisas que ela gostava antes de ir embora, nós deixamos de valorizar e comemorar.

Falando na senhora Mandon, nós não combinamos nada com ela sobre uma possível aproximação, afinal, eu e Lex estamos nos preparando psicologicamente e, na última
ligação que ela fez para o meu irmão, deixou bem claro que deveríamos entrar em contato quando nos sentirmos preparados.

Eu acho que o único que está pronto para enfrentar essa situação toda é o meu pai. Pode até parecer bizarro ele não ficar abalado com o retorno da antiga esposa, mas o mesmo me disse em uma conversa que não tem dúvidas sobre o que sente, ou não sente na verdade, pela minha mãe.

Papai falou que ama a Mary de uma maneira bem diferente e muito melhor para ele do que era com a Priscila e que não vê problema nenhum nela querer voltar a vida dos filhos mesmo tendo nos feito sofrer e nos abandonado.

Isso era um fato que não tinha como mudar ou esquecer, mas eu até acho que foi bom...

Não sei se hoje seria a mesma pessoa que sou se ela tivesse participado da minha criação, talvez eu não gostasse das mesmas coisas, das mesmas pessoas, não tivesse compartilhado tantos momentos importantes ao lado de pessoas incríveis e essas coisas.

Alex também acabou de alguma forma sendo beneficiado com a fuga dela, afinal, para tentar dar orgulho ao nosso pai, ele escolheu uma profissão que não era a preferida dele, mas acabou se apaixonando de verdade pelo Direito.

- Foi fabricar a bolsa é? -Lex perguntou entrando no meu quarto

Nós já estávamos prontos para ir para a casa dos Beauchamp, só que eu tinha esquecido de pegar a minha bolsa de mão e voltei para o quarto, só que eu sentei na cama e me perdi nos meus pensamentos.

- Ah... -suspirei levantando e pegando a bolsa- Só estava pensando um pouco

- 15 minutos não é pouco Any -ele resmungou enquanto descíamos as escadas

- Eu fiquei lá em cima esse tempo todo? -perguntei surpresa é ele assentiu

De fato não tinha percebido que o tempo tinha passado tão rápido... Eu pensei tão pouco!

- Finalmente! -meu pai exclamou levantando os braços para cima quando nos viu, revirei os olhos sorrindo e entrei no banco de trás do carro. Coloquei o cinto, arrumei meu travesseiro e empurrei o do Alex que estava jogado perto de mais do meu espaço pessoal no acento, olhei para Mary ajustando o endereço da casa de campo no GPS e arregalei os olhos.

Como eu não percebi isso antes?

O negócio é gigantesco e brilhante!

- Mary? -chamei em um tom baixo

- Fala -resmungou enquanto tentava digitar as letras- Eases merda é mais lenta que eu, que ódio -bufou

- Mary? -chamei de novo, um pouco mais alto dessa vez

- Fala -resmungou de novo e o GPS fez um barulho estranho- Você viu Carlos? Essa coisa não presta! Parece o Scott -deu um tapa na tela do aparelho- Lindo por fora e podre por dentro

Ri da referência que ela fez, afinal eu tinha apresentado para ela aquela história.

- Mary? -chamei de novo

- Fala -resmungou digitando mais uma vez no aparelho preso ao painel do carro-

- FINALMENTE CONSEGUI! -exclamou animada e bateu palmas- Esse negócio é mais burro que eu, falando sério mesmo -nós rimos alto

- Mary? Foca em mim -falei e ela me olhou atenta

- Onde ela vai arrumar uma foca, Any? Nós estamos em um carro a quilômetros de distância do Oceano -meu pai falou- Você tem que parar de querer esses bichos estranhos

- Não é o bicho amor -Mary falou acariciando o braço dele- "Foca em mim" é tipo "presta atenção em mim", entende?

- Não, mas ok -meu pai falou rindo

Aproveitei que a mão dela estava no ombro dele e a segurei analisando seu dedo anelar.

- Isso é o que eu estou pensando? -perguntei e ela sorriu olhando para a mão, Lex entre abriu a boca quando reparou no anel lindíssimo que tinha no dedo da nossa "madrasta"

- Então... -riu envergonhada- Talvez seu pai me pediu em casamento no jantar ontem a noite -falou e eu arregalei os olhos

Eles tinham saído ontem para jantar em um restaurante praiano que meu pai gostava.

- Como assim? E ninguém contou para nós? -Lex perguntou surpreso

- A gente ia contar -meu pai falou se defendendo- Só esquecemos -deu de ombros

- Quem é que esquece de contar para os filhos que vai casar? -perguntei rindo- Não importa, eu estou tão feliz por vocês -abracei os dois meio atrapalhada, os bancos limitavam nossos movimentos, Alex também os parabenizou.

Era nítido no olhar deles que se amavam e estavam bem. O meu olhar e do meu irmão transmitiam como estamos felizes e orgulhosos por eles.

- Demorou hein coroa -falei rindo enquanto dava batidinhas leves nos ombros do meu pai- Achei que ia ficar enrolando a pobre Mary para sempre

- E correr o risco de perder essa mulher maravilhosa?Nunca! -falou confiante e Mary sorriu toda boba

Meu sonho viver um amor assim, que as outras pessoas notem só por um olhar ou pequenos gestos o quanto eu amo e sou amada.

O mais próximo que eu já vivi disso é o que sinto pelo Josh. Acho que eu já passei da fase de gostar dele e estou realmente apaixonada.

Afinal, quem não estaria?

Ele é tão fofo, atencioso, divertido, inteligente, carinhoso, companheiro... Eu poderia passar infinitos capítulos listando qualidades dele porque a cada dia que se passava, Josh demonstrava o cara mais incrível que eu já conheci.
__________________________________
Continua...

Várias pessoas estavam me pedindo mas um capítulo hoje, então posteiii

Gente, só pra esclarecer uma coisa aqui, Senhora Mandon é a mãe sumida da Any e do Alex. A Any também tem Mandon no nome mas achei melhor colocar só o Any Gabrielly Soares. Enfim, só queria esclarecer isso mesmo

Meu trabalho está feito então, amanhã saí mais capitulo!!!🤍

𝑵𝒂 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒆𝒊𝒓𝒂 »𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚«Onde histórias criam vida. Descubra agora