#7

8K 656 90
                                    

Any Gabrielly

Na sexta a noite enquanto eu conversava com Beauchamp, a porta do meu quarto foi aberta em um estrondo e eu derrubei meu celular no chão, infelizmente ele quebrou.

- Porra -resmunguei e olhei para quem tinha Berto a minha porta- AI MEU DEUS! ALEX!

- Eu estava com saudade minha pequena -Lex sussurrou enquanto rodamos pelo quarto ainda abraçados

Alex Mandon, meu irmão mais velho, ele tem 22 anos, já saiu de casa, está morando na república da universidade e atualmente estamos nos vendo com menos frequência que antes.

Lex tem o sobrenome da nossa mãe, na verdade, ele tem toda a aparência física dela, os olhos escuros, cabelos claros, a boca, as sobrancelhas tudo muito parecido com Priscila Soares Mandon.

- Eu também estava -respondi me soltando dele- Mas agora você me deve um celular -apontei para o meu celular quebrado no chão e ele fez careta

- Amanhã cedo compramos outro -ele deu de ombros e deitou na minha cama- Vem aqui -ele abriu os braços e eu deitei me aconchegando ali- Me conta como estão as coisas

Passamos horas conversando sobre o que estava acontecendo em nossas vidas, rimos de lembranças da infância e falamos mal das pessoas da escola e da universidade.

Não vi quando dormimos, só percebi que apagamos abraçados em algum momento do meio da madrugada quando acordei pela manhã e vi que estava "presa" nos braços do meu irmão.

- Hey Lex, acorda -falei apertando as costelas dele

- Já acordei -ele resmungou e virou para o outro lado

- Nada disso, levanta, nós vamos almoçar no Noah hoje -falei levantado e pegando minha toalha para ir tomar banho

- Se arruma que nós vamos tomar café naquela padaria e compramos um celular antes de ir -ele resmungou com a voz rouca e foi se arrastando para fora do quarto

Fui para o banheiro e depois de uns 40 minutos eu já estava pronta sentada na sala esperando meu pai e Alex.

Queria saber qual foi o resultado da surpresa que Noah fez para Lin ontem mas vou ter que esperar mais um pouco.

Cinco minutos depois Lex e me pai apareceram na sala, nós fomos para a padaria que sempre gostamos de ir quando meu irmão está aqui.

Eu estava feliz, reviver esses momentos em família sempre me deixava alegre e com uma sensação boa no peito.

Depois de comer, meu pai foi comprar um vinho para levar para os pais do Noah, eu e Lex fomos comprar outro celular para mim.

Eu não queria que ele pagasse o aparelho mas de tanto ele insistir, acabamos dividindo o valor.

Fomos para a casa do Noah, no caminho eu aproveitei para configurar meu celular novo e responder as mensagens mais importantes, na verdade, só tinha mensagens do Nono e Lin.

O almoço foi super legal, Noah deu a notícia a todo que estava namorando e me deu uma pulseira combinando com a dele para me agradecer por ser "A melhor cupido desse mundo", nas palavras dele.

𝑵𝒂 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒆𝒊𝒓𝒂 »𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚«Onde histórias criam vida. Descubra agora