Ph 🎭
Já estava a mó cota de cara de ver a porra da mina com o Ln mas não fiz nada afinal eu e ela nunca tivemos nada e eu não vou forçar a barra..
Tava putão e nem sabia o porque
Essa mina me desperta um sentimento de posse tá ligado..
Comecei encarar ela serinho e ela sustentou o olhar me olhando serinha tbm.
Até o Ln chegar lá e sentar na frente dela
Eles estavam no maior papo e tô ligado que ele vai arrastar ela afinal quem ensinou esse puto a pegar mulher foi o pai aqui .
Virei o meu copo de whisk e bolei um beck
Minha cabeça começou a doer e eu já fiquei mais puto ainda.
Vi a mina levantar e fiquei só ganhando ela ..
Ela foi pra fora e eu levantei enquanto vi o Ln ea amiga dela lá sentados ..
Sai por traz da muvuca e vi Ela entrando em um beco vazio
Segui ela e fiquei parado no escuro ela abaixou e fez xixi no escuro ..
Vi ela vindo e quando ela passou por min eu puchei o braço dela .May- aaaaaahhh me solta ..
Deu maior gritão e eu puchei ela pra onde estava mais claro .. Ela me olhou e já fechou a cara.May- Ta louco Ph como que vc me assusta assim achei que fosse um estrupador.
Ri delaPh-no meu morro não tem essas paradas não gata .
Ela semicerrou os olhos pra mim desconfiada..May- Ta Mas oque vc quer ?
Ph- Quero que tu mete o pé pra casa
Ela riu debochada pra min .
Ph- tá rindo de que maluca
May- vc tá achando que é quem pra me mandar embora ..
Perguntou botando mó marra..Puchei ela pela cintura pro escuro e taquei um beijo na boca dela
No começo ela me empurrou mas cedeu ao beijo ..
Apertei a cintura dela e enfiei meus dedos na nuca dela por dentro dos fios do cabelo
O beijo foi pegando intensidade e soltei da boca dela descendo para o seu pescoço chupando enquanto puchava o cabelo dela pra traz me dando espaço pra dar uma mordidinha de leve no pescoço dela.
Ela soltou um gemido abafado baixo e meu pau ganhou sinal de vida na hora.
Começamos a nos beijar de novo e apertei a bunda dela por cima do shorts enquanto a outra eu subi apertando a cintura dela ..
Subi a mão até a barriga dela e apertei o peito dela logo em seguida por cima da roupa.
May- Ph eu não posso vc.. É ... não... nossa .. annhw..
Soltou outro gemido na hora que abaixei o croped dela e tirei o peito dela pra fora e dei uma chupada em um seio enquanto massageava o outro ...
Mas logo ela cortou minha brisa me empurrando e escondendo aquele biquinho doce do peito dela dentro da roupa de novo .
May- eu não posso PH vc é meu patrão não é certo ..
Ri debochado pra ela ..Ph- nada muda gata ..
May - acho melhor nos voltar .
Ph- já disse pra tu meter o pé pa casa maynara .
May- não quero ir agora ..
Ela puchou o celular do bolso e olhou a hora..
May - droga preciso ir mesmo já é três horasPh- bora eu vou vazar tbm ,me espera aí que vou pegar minha moto.
Deixei ela na entrada Do beco 7 e fui pegar minha moto ..
Montei e fui até onde ela estava
Ela subiu e já segurou na minha cintura
Fui até a casa dela e ela desceu..
Desliguei a moto e desci
Puchei ela pelo braço devagar e ela não recuou então beijei ela de novo
A rua estava vazia mas tô ligada que quando se trata de min aparece vários fofoqueiro de plantão..
Paramos o beijo com um selinho
Ph- bora pra minha casa gata .May - amanhã estarei lá as oito agora preciso entrar e dormir um pouco .
Ph- tu já vai acordar no trampo, bora sem maldade não vou ficar insistindo na moral .
Ela pensou um pouco .