Ph 🎭
Sai do hospital pensando na merda que eu estava fazendo Mas eu não queria contar pra ela me olhar com aquela cara de decepção e indiferença que ela me olhava sempre ..
Foi foda ver o Ln dentro daquele caixão...
Ele estava tão feliz nos últimos meses vivendo com a mulher que ele gostava ... não vou ser incoerente e dizer que eu estava feliz por ele pq eu não estava ..
Cai na depre de ver ele com a minha mulher dando pra ela a vida que ela merecia e que eu não consegui proporcionar
Mas oque me surpreendeu foi quando ele foi falar com o de frente da facção dizendo que ia sair do tráfico pq queria criar a cria dele longe disso tudo .. o chefe aceitou e pediu pra ele ficar por mais uns meses e podia seguir a vida dele de boa ..
Ele veio trocar uma idéia comigo .. Mano me pediu desculpa por amar a mrm mulher que eu e tudo .. fiquei malzão porque não dava nem pra odiar o cara era mó firmeza ..
Foi e levou o muleque dele junto pow a maynara estava grávida e quando tiraram o feto era um pivete minúsculo mas conseguiram ver que era um menino ..
Esse lance dela perder a memória é foda mas tenho certeza que se não fosse isso ela estaria malzona por ter perdido o filho e o LN..2 semanas depois
Já fiquei sabendo que a maynara saiu do hospital uns dois dias atrás e que estava bem melhor mas não se lembrava de nada ainda .. resolvi ir lá ver ela ..
Fui pra casa e tomei um banho tirei a barba deixando só o queixo por fazer ..
Me trajei e peguei minha arma e fui de moto ..
Cheguei lá e estava tudo fechado..
Fui pela janela e vi Ela assistindo Vikngs
Sentada no sofá só de camiseta e tenho certeza que está sem calcinha pelo que conheço dela dentro de casa não gosta de usar ..
Resolvi bater na porta ..
Esperei uns minutos e ela abriu Olhei pra baixo e ela estava de shortsMay- É oi ? Vc é o Pedro né?
Ph - pode me chamar de Ph .. vim te ver
Ela me olhou meio estranha e deu passagem pra min entrar..
May- Senta ai quer alguma coisa? Um suco ou um café. .
Olhei pra ela que parecia estar tranquila .Ph- Teu café é bonzão né..
Ela arqueou as sombrancelhas..
May- tu gosta do meu café é ? ..
Ph- gosto de tudo em tu ....
Ela franziu a testa - quer dizer teu rango representa pow .. eu sei pq tu trabalhava lá em casa .. tu que fazia meu rango na moral ..May- eu trabalho pra vc ? .. nossa então devo estar demitida né por tantas faltas .. já deve ter arrumado outra pessoa ..
Ele disse rindo ..
Ph- arrumei ninguém não maynara tava esperando por tu .. vou continuar esperando até tu voltar pra casa .
May- então quer dizer que não estou demitida ? Bom então me da mais um dia e eu volto ..
Ph- pode ficar de boa essa semana depois que tu melhorar vc volta .
May- mas já estou bem melhor .. me sinto bem ..
Ela suspirou ..Ph- que bom ..
May- eu sinto os olhares das pessoas tristes para min que sei que eram próximas a min por saber bastante sobre a minha vida .. mas eu não consigo me sentir tão mal.. eu não me lembro de nada que vivi depois que cheguei aqui .. minha cabeça estava confusa e pedi pra Lívia não me dizer mais nada..
Suspirei aliviado ..
Ph - tu não precisa dizer pra ela ou pro marido dela que tu vai voltar a trabalhar se não eles não vai deixar tá ligada pq tá tudo muito recente e eles pode me levar a mal por querer vc de volta ... é .. vc de volta trabalhando lá em casa ..
Ela assentiu .. desviando o olhar para a TV..
May - ragnar morreu ???isso é sério não acredito!!!! ..
Ela olhava incrédula tendo a mrm reação de quando ela assistiu comigo a mrm cena .Ph- a tendência é piorar ..
Ela me olhou rindo negando e eu continuei observando ela .. coisa mais linda que eu já vi na vida ..Ph - Vou meter o pé.. eu tenho que ir lá pra boca mas se tu quiser a gente pode comer uma pizza final de semana se tu não for Sair..
May - aa sim claro .. podemos eu não vou sair mrm.. até pq não conheço ninguém aqui e a Lívia não sai por causa do bebê.
Ph - fechou então. . Amanhã colo aqui a noite eu te ligo ..
May - tu tem meu número? ..
assentiPh - Fé ai marrenta..
Ela riu pra min e me levou até a porta.
Me aproximei dela e beijei sua bochecha levemente sentindo uma parada boa tá ligado .. só de ver ela me olhando com os mrm olhinhos que ela olhava quando a gente se conheceu eu fico felizãoSai de lá e fui pra boca
Cheguei cumprimentando os vapor sorrindo igual troxa .. abri a porta e o tom estava lá sentado fumando um beckPh- eai meu parça. Firmeza
Fiz toque com ele e ele me olhava franzindo a testa..Tom- qual foi dessa alegria ai patrão..
Ph- nada.. só tô de boa hoje.
Ele me olhou desconfiado .
Tom - Só espero que tu não tá fazendo oque eu tô imaginando aqui.Ri pra ele sem graça..
Ph- Eu estava com ela ..
Tom- pow tu contou pra ela né..
Ph- claro que não .. a mina tava rindo pra mim me olhando toda de boa .
Tom - po patrão mas aí tu tá no erro .. a mina te odeia e tu sabe .. e ainda tá se aproveitando da situação lá da memória ..
Ph - Eu quero reconquistar minha mulher só isso.. tu sabe que eu amo ela .. não vou deixar ela escapar dessa vez ..
Tom- a Lívia vai contar pra ela e eu não quero nem tá perto quando ela te esculhanbar..
Ph - Eu disse pra ela não contar que estou indo lá ver ela .. inventei um bagulho lá.. não quero perder essa oportunidade eu vou fazer ela me amar de novo tá ligado .. depois vou contar ai não vai da em nada..
Tom- nem sei oque te falar tu tá no erro de novo .. mas não vou me meter.
Assenti e ele se levantou ..
Porra minha chance de ter ela de volta e não vou perder isso..