capitulo 13

1K 58 4
                                    

                        PH 🎭

Nesses últimos meses que a minha mulher foi embora decidi me curar dos meus vícios antes de correr atrás do que eu perdi ..
Parei de cheirar e ficar comendo essas piranha que eu pegava .
Não fui mais pra baile nem pra fervo nenhum já que eu não sinto falta disso ..
   Agora chegou a hora de ir atrás da minha mulher e trazer ela de volta pra min
E dessa vez fazer tudo diferente .
  Sai de casa indo pra boca .
Cheguei e já vi o tom eo Ln na minha sala fumando um beck

Cheguei e sentei em silêncio não estava falando muito ultimamente.

O tom saiu e o LN continuou sentado .

Ln- ae Ph queria te avisar que vou ficar o final de semana fora uns 3 dias só.

Ph- pode ir eu dou uma segurada por aqui .

Falei simples nos nunca trocamos ideia sobre o ocorrido o Ln é como um irmão pra mim e eu não podia virar a cara pra ele

Ph- tu vai pra serra ver tua coroa ?
Perguntei já que eu tinha que saber onde ele ia estar se algo acontecer.

Ln- vou pra Búzios curtir lá na casa de praia..

Assenti

Ph-  fé ai ..
Ele saiu e eu fiquei fazendo umas contabilidades ..
Resolvi ir atrás da maynara já era de tardezinha. 
  Trepei na minha moto e fui pra casa dela
 
Cheguei e bati na porta ..

May- já vouuu..
Ela disse rindo mas assim que abriu a porta ela desfez o sorriso ..

Ph- podemos conversar..

Perguntei meio baixo e ela me lançou um olhar triste que acabou comigo..

May- já é tarde pra isso Pedro..

- Lívia empata foda do caralho ..

Escutei a voz do Ln e Olhei pra trás vendo ele sair do quarto dela sem camiseta com o cabelo molhado .

Olhei pra maynara e não conseguia esboçar reação .

May-  vai embora por favor ..

Vi o Ln chegar do lado dela

Ph- Vcs estão juntos?
Perguntei seco e vi o Ln fechar a cara enquanto maynara já marejava os olhos ..

Ln- entra pra dentro loira vou trocar um papo aqui ..
Ela assentiu e entrou pra dentro e ele fechou a porta enquanto eu saia até minha moto.  

Ln- espera aí ..

Parei e Olhei pra cara dele .. só de imaginar a merda que eu fiz deixando minha mulher sair de casa e acabar com tudo que a gente tinha eu já fiquei puto..

Ph- pra que Luan, tu ainda tem alguma coisa a dizer mrm caralho.. tu sabe que essa mulher é minha pow e tá aí com ela menos de 3 meses que nos largou e tu já tá aí.. qual foi a tua caralho ..
Olhei pra ele serinho..

Ln- Tu sabe que quem me atravessou foi tu , e me atravesso só pra fazer a mina sofrer atoa .. Ela não merece isso não porra..

Nem disse mais nada trepei na minha moto e parti pra boca...
Cheguei tranquei a porta e já fui jogando as drogas na mesa ..
Olhei aquilo e respirei fundo .

Ph- INFERNOOO..
Deixei aquela porra ali e fui pra casa
Entrei no banheiro e tirei a roupa e liguei o chuveiro sentei no chão e senti as lágrimas caindo misturando com a água do chuveiro .

Escutei um barulho e me levantei terminei meu banho e me sequei... enrolei a toalha na cintura e sai vendo o Tom parado na minha porta ..

Tom- Ta chorando no banho mrm caralho .

Ele riu fraco e eu continuei sério

Ph- tô pra zueira não parceiro
Caminhei até o guarda roupas e peguei uma cueca e vesti por de baixo da toalha e um shorts jeans.

Sentei na cama parando a mão na cabeça imaginando a minha mulher sendo tocada por outro ..

Ph- porra vey que eu fiz mano ..

Tom- tu fudeu tudo né caralho .. A maynara te amava pra caralho certeza que ainda ama mas tu vacilou demais e demorou muito pra ir atrás né.

Ph- quanto tempo que eles tão junto?..

Tom- tem Nem uma semana.. mas o Ln estava lá desde o primeiro dia que ela descobriu seus vacilo .. só te dou uma visão de irmão mrm... deixa estar caralho se a mulher é sua ela vai voltar pra tu mas não força a barra pq tu é meu mano mas o Ln tbm é e não quero ver tu e ele de guerra ..

Ph-  Eu não vou desistir e tu sabe disso.. a mulher é minha caralho tu sabe disso ..
Senti as lágrimas de novo estava parecendo um viado já mas é isso mrm eu tô malzão pow.

Tom - segue tua vida e deixa o tempo resolver esse b.o ai

Ph - e eu vou ficar esperando caralho ... o Ln não é vacilão igual eu ele vai se firmar com a minha mina e vou acabar perdendo de vez.

Tom- Ele ama ela tbm Ph mas se tu sabe que a mina te ama mrm com o tempo ela vai perceber isso , continua do geito que tu está sem fazer besteira que um dia tu consegue ela de volta.

Assenti limpando o rosto .
Ph- vlw ai tom tu sempre me fortaleceu . E tua cria já tá quase né..

Perguntei mudando de assunto já mais calmo

Tom- mês que vem mano ele  já tá aí no mundão..

....................

Três meses depois

.....................


Acordei sentindo o sol bater na minha cara pela claridade do quarto..

Mais um dia de merda pra minha vida de merda...
Cai em uma depressão foda esses últimos meses.. tô deixando o morro na mão do Ln e do Tom ..
   A maynara pra piorar a situação tá grávida do Ln os dois estão morando junto .
Fui em um baile um dia desses pra tentar dar uma melhorada e acabei descobrindo a gravidez dela que o tom me contou sem querer ..
Vi os dois juntos e ela me parecia feliz e ele mais ainda ..
Eles ficavam abraçados o tempo todo como se fosse um só.. lembrei de quando a gente estava junto que ela dançava pra min e porra a mulher tá mais linda do que antes .
  Eu peguei uma mina esses dias pra dar uma foda mas quem disse que o meu pau deu sinal de vida .. broxei  lembrando daquela loira macunbeira e a mina saiu pistola .

Agora tô aqui gastando a placa sentado na cama olhando aquela maldita foto da buceta dela que tirei uns meses atrás. 
Peguei uma calcinha dela que roubei pra lembrar do cheiro dela ..
Cheirei aquela calcinha e Olhei na foto enquanto punhetava meu pau rápido
Ph- Senta Minha loira ... disse fechando os olhos imaginando aquela sentada com aquela raba gostosa ..

Acabei gozando na minha mão e me levantei  coloquei a calcinha em baixo do meu travesseiro e fui tomar um banho

Se arrependimento matasse eu estava em decomposição agora .

Beco 7  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora