capítulo 9

1K 58 7
                                    

                  PH 🎭

Olhei pra ela terminado de se arrumar e ela caminhou até mim me dando um selinho..

May - vou no shoping com a liv mas até umas 8 tô aqui..
Assenti pegando minha carteira .

Peguei um bolinho de notas e entreguei pra ela mas ela recusou..

May- tu não tem que ficar me dando grana .. já que agora sou tua mulher não vou cobrar por cuidar da sua  casa né..

  Ph- não tô dando grana!! tô investindo na beleza da minha gata pow .

May - mas é estranho sei lá.  Acho que vou arrumar outro emprego .

Ph- não vou te dizer oque fazer na moral mas tu não precisa trabalhar quero tu de boa curtindo comigo mrm..

Ela pegou o dinheiro e colocou na bolsa dela eu dei um beijo nela

Ph- mais tarde tu não me escapa feiticeira .
  Ela riu de min se levantando e saiu ..
 
Sai e fui pra boca ver uns armamento que chegou ..
Estava na minha sala depois de testar as peças no QG e do nada a Bruna entrou
 
Ph- iih qual foi maluca já disse que não quero tu atrás de min

Ela chegou e sentou na mesa de perna aberta me dando a visão da buceta dela
Apertei meu pau que já estava meio duro .

Bruna - vim te fazer um carinho amorzinho...

Ph- tu tá ligada que eu tô de fiel né.. agora vaza ..

Ela abriu mais as pernas e começou se tocar ali na minha frente.. porra gostosa de mais essa novinha .
     Ph- Ta querendo né cachorra
Tirei meu pau pra fora e comecei punhetar olhando ela se masturbar ali na minha frente gemendo .

Bruna- aaaannw ph vem delícia ooonnnw..

Levantei puchei uma camisinha da gaveta e já me interrei dentro dela socando forte
Comi ela rapidão e joguei umas notas pra ela ..
Ela ia saindo e eu chamei ela

Ph- se explanar essa porra por ai te deixo pão careca e mando descer madeira..
Ela assentiu arregalando os olhos
Quando ela abriu a porta arrumando a roupa ainda o LN estava na porta pra entrar..
Ele olhou pra mina e depois pra min e negou com a cabeça e saiu ..

A mina vazou e me levantei puto ..

Ph- caralhooooo INFERNO ..
Joguei o bagulho de cima da mesa na parede ..

Sai indo atrás dele que estava fumando um beck com os vapor..

Ph- na minha sala agora LN ..

Ele me olhou sorrindo irônico  e se levantou
Fui pra minha sala e sentei na minha cadeira .
Ele entrou em silêncio e sentou na minha frente..

Quando fui abrir a boca pra falar ele me interrompeu .

Ln- tu tá achando que vou guelar tu com a maynara pode ficar de boa Pedro Henrique eu não tenho nada haver com essas suas pilantragem não.

Apenas assenti e ele se levantou saindo.
Porra mano me bateu uma neurose um arrependimento da porra mrm..
Minha mina mó firmeza e eu fazendo essas porra mas vou parar com essas porra.. tenho minha mulher em casa caralho chega dessa vida de ficar pegando puta .

  Sai da boca e fui pra casa tomei um banho e fiquei esperando a maynara chegar ..
Já passei a visão pros cria que não é pra deixar mulher colar na boca atrás de min a carne é fraca e vou acabar fazendo merda de novo .

  Acabei dormindo e acordei sentindo um selinho na boca..
Abri os olhos e vi uma cabeleira loira e empurrei olhei e vi que era minha mulher..

Ph- qual foi maynara cade meu morenão pow..

May- Mudei um pouco gostou ?

Assenti vendo que ficou mais gata do que era antes e puchei ela pra um beijo ..
Abracei ela e veio na mente oque fiz hoje e me bateu mais arrependimento ainda..
Pow minha mulher é a mais gata e firmeza dessa favela na moral .

May- que foi amor tá estranhão..
Sorri de lado e cheirei o pescoço dela

Ph- sou teu amor é
  Ela assentiu sorrindo e puta que pariu que sorriso lindo..

Ph- tu tbm é meu amor tá ligada.. amo tu macunbeira..

May- Tbm te amo .
...
......

Já estava mó cota esperando a maynara se arrumar e nada.. pow eu acho que tem umas duas horas que ela estava lá e nada de descer .
Quando resolvi levantar pra chamar ela ..
Vi ela descendo toda gata ..
Com um vestido vermelho que estava uma delícia
 
Ph- minha pistola tá com o pente carregado já pros bicudo que olhar de mais ..
Ela riu se aproximando e dei um selinho demorado nela ..

Ph- Ta de calcinha né?
Perguntei depois de passar a mão na bundona dela e não perceber sinal de calcinha..
May - estou né Pedro Henrique Aff..

Sorri pra ela e saímos ..
Entramos no carro e passei na entrada Do morro eo tom e a mina dele estava lá com o LN..
Parei e eles entraram ..
Vi o olhar do LN e percebi o quanto ele tava me achando vacilão pelo que fiz hoje ..

Tom- Ln pegar tu olhando pra piranha hoje te quebro todinho eim..

Rimos da viadagem e foi o caminho inteiro o tom gastando ele e a maynara caindo na gargalhada . 
Olhei pelo retrovisor e o LN estava olhando pra minha mulher enquanto ela conversava olhando pra pista destraida..
Coloquei a mão na coxa dela e dei uma apertada pousando a mesma ali . 
Ela me olhou sorrindo e olhei de volta no espelinho e o Ln desviou o olhar.  
  Chegando e estacionei perto da quadra onde estava acontecendo o baile e descemos do carro..
Passei a mão pela cintura da maynara e fomos caminhando..
Cheguei no baile e já vi o pk no camarote ..
Fui até lá e cheguei fazendo toque com os manos que me cumprimentava olhando pra minha mulher primeiro depois pra min, iih ala tô entendendo legal não ..
Cheguei no Pk e ele fez o mrm fez toque olhando pra minha mulher .

Pk- eai meu bom ...

Ph- e a caminhada meu parceiro..

Pk- estamos na atividade como sempre.. e essa novinha .. não vai apresentar..
Ele riu malicioso .. já comemos umas putas minhas juntos e tenho certeza que ele tá achando isso da minha loira .

Puchei ela mais pra perto de min e ela me abraçou de lado ..

Ph- essa é minha fiel meu mano . 
Ele olhou surpreso e negou com a cabeça. 

Pk- tá de coleira cachorro ..
Ele riu negando e acenou com a cabeça cumprimentando a minha gata . Gosto assim bem longe mrm..

Peguei um copo de whisk e a may quis uma long mrm..

Sentei com ela no meu colo em um sofazinho ali e ficamos curtindo o baile

May- amor vou dançar

Ph- se for pra min tu pode aqui na minha frente.  Mordi o lábio inferior e ela assentiu

O tom chegou com a mina dele
E a may levantou e começou dançar na minha frente do lado da amiga dela que dançava de frente pro tom .

Olhava para aquele corpo dela que era minha perdição, na moral minha mulher é perfeita slc...
Começou uma música mais lenta e ela pegou meu copo de whisk e virou de uma vez

Ph-vai chapar filha da puta..
  Ela sorriu sapeca e começou a passar a mão  no próprio corpo sensualizando me deixando louco
  Ela desceu encaixando a perna no meu colo  rebolando e já puchei ela pra um beijo

Ph- te amo minha gostosa tesuda da porra ..
Falei altão e escutei a risada do tom ..

Ela sentou no meu colo de novo e neguei rindo olhando pro tom .

Vi o Ln sentado longe bebendo olhando pra nossa direção ele estava com os olhos presos na maynara e não estava nem disfarçando..

Beco 7  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora