Ph.
Sai daquela sala deixando a maynara lá.. pô tô escaldado já de sofrer por ela caralho ..
Eu tô ligado que errei de mais com ela mas achei que depois que nos se entendeu iria ficar tudo de boa..Xxx- ae o teu advogado me mandou te entregar isso .
Disse o guardinha me entregando um envelope .Peguei o envelope abri e fui caminhando até a minha cela .
O guardinha abriu e eu entrei .
Vi o nome Lucas e já sabia que era o exame .
Ele ainda estava na visita dele e eu sou maior curioso pô.. já abri logo lendo ..Ph- negativo !
Pô ele vai ficar felizão com isso mané.
Ele é apaixonado pela garota e tava disposto a continuar com ela mesmo se fosse irmã.
Logo vi o guardinha abrindo a cela e ele entrando .
O guardinha saiu e ele me olhou.. parecia que estava meio abalado pô .Lc- porra mano depois da nossa conversa tô me sentindo um lixo tá ligado ..
Ph- ué qual foi ? .
Lc- tanta mina e eu fudendo com a minha irmã caralho . Hoje ela veio cheia de fogo e eu neguei tá ligado.. me senti sujo na moral .. vou queimar no inferno quando eu morrer porra ..
Ri da cara dele e ele me olhou feião
Ph-isso tu vai de qualquer geito ..
Peguei o papel e estiquei pra ele .Ph- mas pô tá escrito ai que se tiver pivete vai nascer sem cabelo como castigo
Gargalhei e ele mandou dedo abrindo o papel ..Lc- caralho mané não acredito .. porra ..
Ele ficou mó felizão na hora .
Até eu fiquei né pôPh- ae parceiro perdeu a foda de hoje atoa .
Lc- porra ela ficou pistola eim.. porra agora tudo muda .. quero sair daqui logo pô quero casar com a Luiza nos nasceu um pro outro tá ligado .
Ph- felicidades pra tu parceiro .
Ele já pegou o celular que arrumei pra ele ligando pra ela pra contar na maior felicidade..
Porra queria eu estar nessa felicidade mas meu barco tá só afundando .. minha mulher querendo da um tempo. Pô hoje quando entrei nela a mina fico toda estranhona na moral nem parecia ela pô mulher parece um furacão na cama cheia de fogo .. e hoje foi um bagulho paia na moral .
Mas vou dar esse tempo pra ela pô . Ela merece depois de tudo que passou . E acho que eu tbm mereço focar mais no meu morro e minha vida tô ficando doente já altas neurose .
1 mês depois..
Partimos a mil pro morro.. PORRA LILI CANTOU.
Lc- a minha mulher já tá me esperando lá na sua favela pô..
Ph- tô ligado pô..
Peguei uma chave de dentro do porta luvas e entreguei pra ele ..
Ph- Chave do barraco pra tu ..
Ele pegou sorrindo na maior felicidade.
Hoje a fuga foi sinistra mas bem fácil.Nesse um mês que estava lá nunca recebi nenhuma msg ou ligação da maynara .. ela tocou a vida dela mermo pelo que soube .. tá trampando no asfalto em uma loja de playba.
Deixei estar pô ela sabe que eu amo ela e sabe onde me encontrar..Quem pediu o tempo foi ela e quem tem que vir e dizer oque decidiu é ela mermo.. não posso tomar iniciativa já que ela que quis afastar de mim .
Chegamos na boca e já desci cumprimentando os vapor..
Peguei minha metralhadora e atirei pra cima vários disparos.
Ph- PATRÃO VOLTOU CARALHO..
Gritei vendo os vapor meter bala pra cima tbm é gritar ..
Ph- baile hoje tom.. daquele geito.
Entrei na minha sala com o tom atrás.
Sentei na minha cadeira e já bolei o beck da liberdade .
Fumamos e eu encarei ele .Ph- eai ela tá na minha casa ou na dela?
Tom- na casa dela .
Suspirei frustrado.
Tom- eai rapá tá na hora de tu voltar a o normal caralho .. mas de um ano sofrendo pela merma mulher.. ela tá de boa..trampando seguindo a vida mané segui a sua tbm ..
Ph- vou seguir tom.. mas não quero saber de mulher eu amo a maynara e vou continuar amando ..
Trocamos mais umas ideias e eu fui pra casa
Cheguei e estava tudo limpo .. subi e não tinha nem rastro de nada da maynara na casa .
Escutei alguém bater na porta e fui abrir ... fiquei meio torto vendo ela ali . Não esperava pô.. mas tô felizão só de ver ela ..May- podemos conversar.
Assenti e ela entrou sentei no sofá e ela sentou no outro já estranhei
May - eu te pedi um tempo mas decidi que quero seguir minha vida e quero que tu siga a sua . A gente é muito tóxico um para o outro.
Ela disse tudo rápido me fazendo ter certeza que foi tudo muito ensaiado pra chegar aqui e dizer .Ph- certeza ?.
Perguntei me levantando fui próximo a ela...
Ela assentiu me olhando nos olhos ..
Sai andando e abri a porta da sala
Ph- se era só isso tu pode ir maynara. Obrigado por tudo que tu fez pra min até hoje ... seja feliz ..
Ela se levantou e me olhou surpresa .. certeza que acho que eu iria chorar e implorar. A qual é ? Sou de ferro não pô tô escaldado de implorar.
Ela passou próximo a min e aquele perfume suave dela me fez delirar por uns segundos. .
Segurei no braço dela e ela me olhou.
Soltei rapidamente e ela me olhou por uns instantes mas depois saiu indo embora. .Fechei a porta e sentei no sofá de novo.
Ph- porra inferno .. nunca vou conseguir ter a minha mulher de volta .
Falei baixo.
Subi pro quarto e fui tomar um banho..
Me trajei e fui pro baile..Cheguei cedão e já vi que estava lotado ..
Subi pro camarote já deixando avisado que não quero puta me tonteando. Pô tô de boa.. pelo menos até o dia que eu encontrar uma pessoa que eu saiba amar só geito certo .Cheguei e já vi o Lc e uma mulher porra é gata mermo igual ele disse ..
Ele levantou pra fazer toque comigo ..Lc- essa é a Luiza patrão.. minha fiel ..
Assenti e cumprimentei a mina.
Ph-satisfação ae..bom baile pra vcs .
Me sentei do outro lado mais afastado e fiquei bebendo meu whisk.. logo vi a liv chegando com o tom.
Eles me cumprimentaram e eu fiquei de boa depois fui jogar um truco com os vapor e Sai de lá já era cinco da manhã pra casa.