capitulo 16

959 49 1
                                    

                          May.   🌵

Acordei sentindo A claridade no meu quarto e me levantei ..
Já faz 1 semana estou me sentindo bem melhor ..
Por incrível que pareça eu gosto daqui.
Pensei em me mudar mas o Ph está me ajudando a me estabilizar ..
Hoje vou voltar a trabalhar na casa dele. 
Tomei um banho e me arrumei ...
Peguei meu celular e sai pra fora vendo um vapor do Ph na minha porta me esperando para me levar até a casa dele já que não tenho a mínima ideia de onde é..
 
Achei boa a ideia de trabalhar lá já que eu posso me distrair dessa confusão que é minha cabeça e tbm posso ficar mais próxima a ele .. sim eu estou começando a me interessar por ele ..
Inventei pra Liv que arrumei um emprego no shoping para ela não descobrir que trabalho para o Ph já que ele insistiu que ela iria ficar brava ..
...

.....
Cheguei na casa e tinha uns vapor e eles só abriram passagem e eu entrei. 
Bati na  porta e o ph abriu a porta
Olhei pra ele que estava com um sorriso no rosto sem camiseta mostrando os gominhos do seu tanquinho perfeito..
Sinto uma atração por esse homem que é de outro mundo.. parece que meu corpo reconhece o dele assim que ficamos perto um do outro ..

Ph - entra ..
Entrei na casa e achei tudo lindo 

May- por onde eu começo? ..

Ph- bora tomar café comigo?..
Assenti e fomos até a cozinha ele puchou a cadeira pra min sentar e me sentei
 
A mesa já estava posta com várias coisas ..
Ele se sentou e ficou me olhando ..

May- que foi eim ??tá aí me encarando ..

Ph- nada não..
Ele começou a comer e sorria pra min as vezes ..
Acabamos de comer e ele se levantou tirando as loças e colocando na pia e guardando as coisas ..

May - ei quem tem que fazer isso sou eu não é meu trabalho
Me aproximei dele na pia e ele sorriu e logo em seguida jogou espuma em min mas precisamente no meu seio.
Ele olhou pra min rindo e foi descendo o olhar até o meu seio e percebi que tinha o bico tinha irrigecido e ficando marcado na blusa .. senti o seu olhar queimar sobre min me deixando meio envergonhada
Me virei de costas e fui pra sala andando rápido..

Ele veio na minha direção e depois ligou a TV e sentou do meu lado no sofá.

May - por onde posso começar agora.. disse me levantando.

Ph- relaxa tá tudo limpo uma tiazinha veio aí ontem e limpou tudo... fica de boa aqui comigo depois tu faz um rango maneiro pra nós...
Assenti e levantei as pernas colocando no sofá..
  Sentia como se estivesse em casa na maior cara de pau...

May- eu gosto daqui...
Disse baixo e ele me olhou e sorriu de lado ..

May - mas e sua mulher ? ..
Perguntei do nada querendo saber se ele era solteiro ..

Ph - Ela tá de boa ... mais nos tá meio largado por esses tempo..

Suspirei triste. . Ele disse com um olhar triste acusando que ele ainda gostava dela

May-  assim .. bom eu posso usar seu banheiro ..

Me levantei
Ph- eu te levo é lá em cima ..

Ele subiu as escadas e eu subi atrás dele ..
  Ele parou em uma porta e abriu me dando passagem pra um banheiro ..
Entrei fiz meu xixi e vi que tinha uns cremes e coisas de mulher ali na bancada da pia ..

A mulher dele deixou tudo então quer dizer que logo deve voltar..aff..

Abri a porta do banheiro e ele estava parado 
Me olhando .. parecia me analisar ..
Ele foi passar por min e entrei na frente dele ele me olhou sem intender e nem eu mesmo Estava me entendendo.
Me aproximei do seu rosto e grudei nossas bocas ..
Ele logo correspondeu e segurou na minha cintura apertando forte ali ..
Paramos o beijo com um selinho e ele me olhou sorrindo ..

May - me desculpa é que eu .. queria muito fazer isso ..

Ele segurou meu queixo e me puchou para um outro beijo  mais dessa vez com mais intensidade ..
Senti ele me erguendo e entrelacei minhas pernas  na altura da sua cintura .
  Ele foi me carregando para uma porta e abriu um quarto e deitou comigo na cama ficando por cima de min..
  Ele beijou meu pescoço e desceu os beijos para meu seio ..
Senti sua língua passando pelo bico do meu seio e arfei jogando a cabeça pra trás..
  Ele tirou minha roupa me deixando só de calcinha ...
Ele se ajoelhou na cama e abaixou o short rápido me dando a visão do pau enorme dele saltar pra fora já duro. 
 
Ph- quero tu amor .. eu tô louco para sentir vc amor ..
Ele disse meio afobado terminando de tirar o short e puchou minha calcinha tirando de mim ..
Ele abaixou no meio das minhas pernas e passou a língua na minha buceta oque me fez gemer alto fechando os olhos ..

Ele veio por cima e me beijou com vontade .
Senti ele me penetrando devagar
      Ele foi intensificando as estocadas e nos já estávamos suados em plena duas da tarde transando .

Ph - senta pra min .. minha loira
Ele dizia tudo com tanta intimidade ao falar  e me tocava com tanta propriedade que parecia que já conhecia cada parte do meu corpo ..

Subi em cima e deslizei abocanhando seu pau com a minha buceta que já estava pulsando..

Ele desferiu vários tapas na minha bunda enquanto eu rebolava gemendo no pau dele .
 
Ph - Saudade dessa buceta gostosa..
  Olhei pra ele por uns instantes e parei um pouco mas logo voltei a sentar quando ele chupou meu peito

Ele me puchou me colocando de lado e penetrou de novo.. de ladinho
Ele começou estimular meu clitóris com a mão e eu acabei gozando sentindo ele gozando e me preenchendo com seu gozo ..
Ficamos ali deitados naquela posição com ele ainda dentro de min ..

Dormi
............
acordei  e olhei pra ele . 

Ph - qual foi ?Vem aqui minha loira deita aqui ..

May - sua mulher ! Ela pode chegar e eu não quero problema com ninguém..

Ph- ninguém vai chegar amor..
Ele se levantou e veio na minha direção..

Ph- bora pro banho gostosa ..
Fomos pro banheiro e tomamos um banho eu chupei ele que acabou gozando na minha boca e terminei o banho..
Sai vestindo minhas roupas. .

  Ele colocou a cueca e o shorts e veio na minha direção..
Ele me abraçou.. e eu me lembrei do que ele disse durante a transa..

Olhei pra ele
May - Quando a gente estava transando vc disse saudade dessa ....

Não terminei de falar por vergonha mas vi que ele entendeu..

May- nos já Tranzamos?

Ele desviou o olhar

Ph- Não eu que viajei ..
Ele disse sem olhar nos meus olhos e de algum geito eu sabia que ele estava mentindo ..
May- eu vou embora ..

Ele segurou no meu braço..
Ph - Eu preciso falar com tu ..

Ele passou a mão na cabeça e eu já me liguei que tinha alguma coisa muito errada nisso tudo ..

Será que ele era meu amante ?.. meu deus eu sou uma vagabunda msm.. Será que aquele filho era dele ?gente como não pensei nisso antes.

Sai sem olhar pra trás...
Sai da casa dele correndo  .

Beco 7  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora