Ph 🎭
Me sentei na cama de novo com um dor de cabeça do caralho ..
Ela saiu sem olhar pra trás..
Eu nao sei bem em que ponto as coisas foram piorando
Eu ainda amava ela sim mas eu não conseguia resistir quando via uma puta ou uma carreira de pó na minha frente
Comecei a sair com uma novinha esses dias atrás e me envolvi de mais .. a mina ficava apertando minha mente pra largar da maynara mas quem disse que eu conseguia como eu disse eu amo ela não consigo pensar em chegar na minha casa e não encontrar minha mulher ali me esperando.
Essa noite passada eu cheirei pra caralho e fui pra um motel com a novinha e transei com ela pra caralho .
Quando embalei no pó não perdoava nenhuma puta dessa favela que jogava pra min peguei todas.. e Proibi a minha mulher de sair com medo de chegar no ouvido dela as minhas traições.. chegava em casa e nem chegava perto da minha loira com medo dela sentir o cheiro de sexo e puta que eu sempre chegava e com o passar dos dias nos nem ficava mais .
Sentia que ela me amava e sabia que ela não iria desistir de mim e eu me sentia um lixo por ser vacilão desse geito e descontava tudo nela .. nunca relei a mão nela mas ela já me disse várias vezes que minhas palavras era pior que um tapa na cara pra ela .
Sai dos meus pensamentos com o meu celular tocando..
Atendi e coloquei no viva voz.📲 ph- fala tom..
Tom- é menino caralho ... minha cria é um pivete porra..
Sorri escutando a alegria que ele estava..Ph- meu afilhado é macho rapá...
Tom - ti falei caralho mas ae mais tarde eu colo ai...
Ph- tenho que ir atrás da minha mulher que saiu daqui depois de vê uma parada errada em min..
Tom - vacilão do caralho a mina tá malzona chefe ..
Ph- ela tá na casa dela .. já me liguei vou colar lá..
Nem esperei ele responder e desliguei
Me arrumei rápido e peguei a chave da moto e fui pra casa dela ..
Ih qual foi a mulher é minha caralho não vou deixar ela solta por ai eu amo essa mina e vou virar sujeito homem e largar essas droga e essas puta que só me tirou a única coisa que eu tenho que é ela .Cheguei parei a moto e já vi o carro do Ln parado do outro lado da rua.
Entrei já que a porta não estava trancada e olhei na sala não tinha ninguém só o tênis da maynara fui na cozinha e não tinha ninguém..
Fui até o quarto dele que estava com a porta encostada e abri devagarzinho sabendo que ela poderia estar dormindo ..
Assim que abri meu sangue ferveu..
Minha mulher deitada abracada com o Luan ele sem camisa .. filho da puta só esperou a brecha pra poder pegar minha mulherPH - EU VOU TE MATAR SEU TALARICO FILHO DA PUTA ..
Gritei vendo os dois acordar ..May - ninguém tá fazendo nada nos só estava dormindo. ..
Ln ia levantando mas já cheguei na bicuda
Ele caiu e eu montei em cima dele desferindo socos e chutes ..
Ele me deu uma direita que quase perdi os sentidos caindo do lado dele ..
Ele subiu em cima de min e me lançou altos socos .
Maynara gritava chorando desesperada .May- Para com isso Luan por favor .. Vc vai matar ele ..
Luan me soltou no chão e sentou no chão encostado na parede todo fodido tbm
Senti as mãos dela no meu rosto e me deu um negócio estranho porque faz tanto tempo que não sinto ela de forma nenhuma
Senti meus olhos marejando eu sabia que aquilo que ela falou era verdade , minha mulher não era igual eu .. Ela era fiel .. era minha fiel ..Senti uma lágrima escorrendo dos meus olhos enquanto ela ainda segurava meu rosto com as mãos.
Ph - me desculpa amorFalei baixo e na merma hora ela me soltou e se afastou e foi ver o Ln que estava todo fodido tbm .
Me levantei com um pouco de dificuldade e ela estava chorando tentando limpar os machucados do Ln .
Sai sem olhar pra trás
Quando abri a porta o tom chegou ..
Ele me olhou de olhos arregalados com a mina dele do lado..
Tom- que isso patrão.. a mina te espancou
A mina deu um tapa nele
Liv- é claro que não foi ela né burro .. foi o Ln néPh - ele tbm tá todo fodido vai lá cuidar dele igual ela tá fazendo ..
Disse seco e sai trepei na moto e fui pra casa ..
Cheguei tomei um banho demorado desci pra cozinha e não tinha nada pronto .
Fiz um macarrão que fico uma bosta e acabei comendo misto quente..
Pow minha mulher representava nessa cozinha .. minha mulher representava de qualquer geito .
Mas eu perdi ela e eu sei que ela não merece um cara igual eu depois de todas aquelas merdas que ela passou na mão do pai dela e daquele playboy..
Eu preciso mudar primeiro pra depois ter minha mulher de volta .